Yacine Brahimi

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,398
Paulo Costa disse:
Brahimi não fez nada de mal. Por mim, é um adulto, quer ir para melhor, o que eu também quero. Só tem que ser profissional enquanto cá estiver. E não é esse o mosso modelo de gestão?  Vender jogadores?
O mal nao esta em querer chegar mais Longe na carreira porque isso todos querem e todos tem esse direito. O problema está no que se diz, na forma como se diz e no momento em que se diz.
Um jogador do Porto que na primeira oportunidade que tem para falar depois da equipa perder tudo diz que há equipas melhores do que o Porto e por isso nao se importava de sair e gostava de jogar aqui e ali noutros tempos era castigado para aprender a fazer o trabalho dele (coisa que ainda por cima nao tem feito) e a deixar o resto para quem tem essa responsabilidade.
Estes meninos assinam contratos de 4 e 5 anos com clausulas altissimas e a ganhar uma pipa de massa para depois terem Estas tiradas aos jornais depois de uma época desastrosa??? Nao pode ser....
 
P

pedromota

Guest
O que ele disse já todos sabíamos, há vários jogadores que vêm no Porto o lugar ideal para dar o "salto", não tenho problemas com isso desde que sejam profissionais e se esforcem ao máximo enquanto cá estão. Agora fazer este tipo de declarações publicas é que me parece mal e falta de respeito ao clube. Vamos ver como irá ser tratada esta situação. Eu acho Brahimi um fantástico jogador.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Caro Brahimi,

da mesma forma, há sempre jogadores bem melhores que tu, que dão bem mais à equipa e que são bem mais baratos. Já tivemos uns quantos. Mas se alguém quiser oferecer-nos uma pequena fortuna por ti, ficaremos satisfeitos por ver-te pelas costas. Se tal não acontecer, podes sempre ir fazer uma perninha à equipa B, para mostrares aos miúdos como é que se fazem umas fintas inconsequentes. Passa bem.
 
G

GTM

Guest
- Eu não tenho o mínimo problema com jogadores, que venham para o Porto, com o objectivo, de conseguirem dar o salto para outro clube, desde que, enquanto por cá joguem ,sejam profissionais a 100% e façam grandes jogos.

- veja-se o caso do Falcão, que muitos dizem que tem feito escolhas na carreira, apenas a pensar no dinheiro. Seguramente, quando cá chegou, também vinha com intenções de no futuro poder ir para outro campeonato. Alguém tem algo de mal a dizer do Falcão acerca da sua passagem por cá ? NÃO, muito pelo contrário.



 
F

FCP_Swift

Guest
O que é que esperam de um mouro? É para despachar. Tragam o Marin do Chelsea que dava muito jeito a jogar com o Tello.
 
M

mercgold3

Guest
Este palhaço desde que chegou aqui sempre que abre a boca só diz porcaria.
É despachar este gajo o mais rápido possivel.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Declarações que revelam um mercenarismo a todos os títulos lamentável. Noutros tempos este iria treinar à parte e rapidamente cairia no esquecimento. Mas como hoje em dia o dinheiro é quem mais manda, mais até que a dignidade tenho dúvidas que isso aconteça.
 

eternalsunshine

Arquibancada
12 Dezembro 2014
267
13
Que falta de profissionalismo. Prefiro mil vezes um jogador com menos qualidade mas mais garra e lealdade do que estes "artistas" que fazem uma época mediana e só mandam bitaites para a imprensa.
 
M

mercgold3

Guest
Isto anda a passar em tudo que é lado na nossa CS.

Brahimi: «FC Porto é um grande clube mas claro que há maiores»

Que bonito Sr.Brahimi, que bonito.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
mercgold3 disse:
Isto anda a passar em tudo que é lado na nossa CS.

Brahimi: «FC Porto é um grande clube mas claro que há maiores»

Que bonito Sr.Brahimi, que bonito.
Um jogador à Porto nunca teria esse discurso.
Há maiores? Claro que há, mas agora vir dizer isso cá para fora dá indícios que o gajo quer meter-se na alheta.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tenho defendido aqui no fórum a saída do Quaresma, mas esqueçam lá isso. O Quaresma nem guito dá, nesta altura. Vendam mas é o Brahimi e bem vendido (dá para isso), que estas declarações explicam muito do que se passou esta época.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Não é nem será o único a ter este tipo de declarações. Temos pouca % do passe dele e para além disso não fez uma época por aí além. Iríamos ganhar pouquíssimo.
Ele que fique mais um ano, que jogue o que é capaz e depois vê-se...
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
625
412
Coimbra
Yacine foste dos jogadores que em poucos meses me entusiasmou, metia as mãos no fogo por ti... neste momento foste o jogador que mais me desiludiu, estas a mais! Não mereces a camisola que vestes, boa sorte e espero nunca mais ver te vestir a camisola do meu clube, jogadores assim não fazem falta.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Ele tem todo o direito de querer sair e pode dizê lo todos os dias! Isso só vai acontecer se voltar às boas exibições,  logo o clube sai benificiado.

Como é que vocês podem criticar alguém por querer sair quando o clube já o contratou com esse propósito?
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
O que o Brahimi disse não é grave. Nem é inédito. Nem tão pouco surpreendente. É simplesmente escusado.

O grande problema é que os jogadores vão passando e os clubes (e SAD's) perduram. E como tal, o clube não pode tecer comentários que prejudiquem as suas transações e contratações futuras.

Da mesma forma que o Porto é um grande clube, Brahimi é um bom jogador.
Da mesma forma que Brahimi almeja um clube maior, também eu queria jogadores de melhor qualidade do que o Brahimi.

Num mundo paralelo:

Jornalista: "Presidente, agora que a época termina, correm rumores de que o Porto pode trocar o Brahimi. Há notícias que dão como muito provável a vinda de Robben. Também se fala em Bale, ou mesmo Hazard. Quer comentar?"
PdC: "O Brahimi é um bom jogador. Mas Hazard é Hazard. Quem não sonharia ter um jogador destes no plantel? Já na época passada o tentámos contratar, mas ele queria cumprir o contrato com o Chelsea até ao fim. Vamos ver o que sai este ano. Já mandei o Antero falar com o Mourinho e com o senhor russo. "
Jornalista: "Confirmando-se a contratação de Hazard, Brahimi rumaria ao Chelsea?"
PdC: "Dificilmente. O salário do argelino é do mais baixos do plantel, pelo que podemos facilmente colocá-lo a rodar no Tourizense, a troco de duas promessas para a equipa B. Repare que só contratámos o Brahimi por causa da nova imposição da Liga, em ter diversidade religiosa no plantel. Não estávamos à espera que jogasse um cavaco, mas em alguns jogos até surpreendeu. Agora, anda aí truta muito melhor. Vamos ver como corre. Agora não penso nisso, vou gozar as férias com a minha Nanda. O Antero fica a tratar do assunto."
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Vocês para exagerar são os melhores. Um jogador que já disse 100 x que está num dos melhores clubes do mundo e que se sente bem aqui e vocês só por ele dizer o óbvio que existem clubes maiores (não melhores) caiem em cima dele. Ele nem português é , certamente que terá clubes onde sempre sonhou jogar. Perfeitamente normal o discurso. Aprendam a ver o futebol com um pouco menos de fanatismo.