Yacine Brahimi

G

GTM

Guest
Quero acreditar que esteja a 100% e não se cometa o erro de caso não esteja, de jogar e agravar a lesão...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como eu tinha dito vai fazer um teste de manhã para ver se está a 100% para o jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
Se não estiver verdadeiramente a 100 espero que não ogue. Não vale a pena estar a forçar e arriscar perder um jogador importante para as jornadas que aí vêm para o ter em campo hoje, num jogo que teoricamente será de menor dificuldade. É preferível deixar o jogador ficar fora hoje do que ir a jogo e ter que sair a meio...
Para a semana vamos à Madeira e aí precisamos mais do Brahimi em forma do que hoje...

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
ruifcpsempre disse:
Mesmo que tenha o aval da equipa médica, que entre só aos 60 minutos.
e se realmente for necessário, a sua utilização pode comprometer os próximos jogos, neste tipo de casos é o risco que se corre!!

G

GTM

Guest
Por  mim não tinha entrado. O jogo já estava ganho e não havia necessidades de arriscar com um jogador que veio de uma lesão recente. aliás, parece-me que ele próprio demonstrou algum receio em algumas jogadas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,631
36,949
63
Aveiro
Quero ver este jogador em forma e motivado o mais rápido possível, pois é o nosso abre-latas de serviço.
Jogou poucos minutos contra o Guimarães e entrou algo receoso.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,588
11,405
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
estava a comer macdonalds no gaia shopping ontem à noite com a família

que não ganhe peso com estes "petiscos"

^^

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,035
8,690
Agarra-se sempre demasiado a bola, faz sempre uma voltinha a mais. Nestes campos com espaço reduzido resulta sempre em nada. Enquanto não aprender a libertar a bola logo à primeira nunca será jogador top.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Mais um que precisa das movimentações corrigidas, continua a agarrar-se muito à bola e tem a tendência constante para vir para o meio, afunilando muito o jogo...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Já não basta um meio campo de tração atrás e ainda nos damos ao luxo de colocar alguém a extremo que emperra o jogo todo na frente. Outra época igual á última?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
eddie kostadinov disse:
Mais um que precisa das movimentações corrigidas, continua a agarrar-se muito à bola e tem a tendência constante para vir para o meio, afunilando muito o jogo...
O problema não são as movimentações do Brahimi para o meio, isso é positivo, é aí que ele é mais forte, arrasta marcações, abre espaços, o grande problema é que Alex Sandro "foi-se", ontem vimos Brahimi efectivamente a afunilar o jogo com movimentações para o meio, porque Cissokho, mostrou-se sem ritmo, com pouca confiança, instável, desconfortável e não subia no terreno para dar largura ao jogo da equipa como fazia Maxi do lado direito.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Brahimi irritas me... Tanto talento e não fazes o que fazias nos primeiros 3 meses de fcp... Passar a bola.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,224
4,735
Não sei até que ponto é que não é melhor começar sem o brahimi. Ele é craque, mas não pode fazer sempre a mesma jogada! se usar mais a cabeça, pode libertar muitas vezes o nosso DE para ir cruzar à linha. Agora, meter-se sempre no meio e fazer um passe para o MO ou PL, é meter a bola numa zona completamente preenchida por jogadores adversários. Nisto, terá de ser o treinador a meter a mão, senão o vício não desaparece.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jogou mal e principalmente porque demora muito a saltar a bola e faz acções desnecessárias em campo como reter e fintar em zonas muito recuadas do campo.

Mas voltando ao assunto de outro tópico digo sem sombras de duvida que o Brahimi é o melhor jogador em Portugal. Disseram que o Gaitan é mais completo mas para mim isso é falso. Aliás, para mim uma das maiores características do Gaitan é a sua extrema irregularidade.

O Brahimi pode ser muito grande a nível internacional. Já o Gaitan, na minha opinião, não é mais que um jogador para um Valência.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
É o hazard do magreb.

Precisa é de ser lapidado e que não funcione como uma ilha no meio do oceano.