Brahimi por mim pode sair em Janeiro.
e pior que isso muitas vezes parece andar a fazer um freteHulkz disse:Um jogador que só joga bem quando quer.
O Tello quando chegou não mostrou grande qualidade. Até tardou em mostrá-la, o ponto alto da época foi antes da lesão, em Fevereiro/Março.apostador87 disse:Brahimi é uma máquina e normalmente do granada para o Porto teria uma evolução assombrosa,o problema é que chegou e apanhou um técnico que percebe pouco da poda.
Não acham estranho o Brahimi chegar,mostrar grande futebol e depois ir caindo a pique,tal como o Tello e mais recentemente Corona?
Gostaria de ver Brahimi treinado por Avb Jesualdo ou até jj
Ok explica-me então o desaprender de bola do Brahimi?Muitos incluindo eu próprio pensámos que era da can mas parece me que foi formatado pelo nosso mister.Jpfreitas91 disse:O Tello quando chegou não mostrou grande qualidade. Até tardou em mostrá-la, o ponto alto da época foi antes da lesão, em Fevereiro/Março.
Ele dicidiu fazer um frete na champions, para estar fresquinho para defrontar o gigante Tondela, que só perdeu contra o sporting de penalti!Nuno Peixoto Branco disse:e pior que isso muitas vezes parece andar a fazer um frete
Nunca acreditei que o problema principal fosse a falta de motivação. É um jogador muito talentoso mas infelizmente também é bastante inconstante. E já o era quando jogava no Rennes não é nenhuma novidade.Hugo Soares disse:Ele dicidiu fazer um frete na champions, para estar fresquinho para defrontar o gigante Tondela, que só perdeu contra o sporting de penalti!
É tão engraçado ler as últimas 4 ou 5 páginas deste tópico e depois perceber que a seguir ao jogo de sábado nem um post a elogiar o golo ou ter sido dos poucos a tentar fazer alguma coisa.miguel disse:Brahimi com um treinador a sério aparecia mais vezes para finalizar, criava mais linhas de passe a não se perdia com tantas fintas.
Brahimi com um treinador a sério, soltava mais a bola, dava mais golos a marcar e também marcava.
Mas deu os 3 pontos. Por mim podia marcar sempre um golinho (nem precisava de ser tão bom) que ficava contente. Ao contrário de outros.Treinador de Bancada disse:O pessoal não elogiou porque o golo de sábado foi uma risada tímida de um ser depressivo, ou um fugaz raio de sol num dia encoberto. O golo fantástico foi apenas um analgésico que fez minorar as dores do jogo de 4ª e das péssimas exibições dessa semana, como analgésico curou a dor momentaneamente mas não resolveu o problema da equipa, daí não ser festejado.
O ano passado era porque não se ganhava os jogos fora, este ano e porque se ganha mas joga - se mal e por margem mínima.Mike D disse:Mas deu os 3 pontos. Por mim podia marcar sempre um golinho (nem precisava de ser tão bom) que ficava contente. Ao contrário de outros.