Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Todos os 10 no mundo inteiro, perdem bolas no meio.
Ele já jogou algumas vezes no meio e demonstrou que a recompensa pode ser superior ao risco.
isso é verdade, mas os verdadeiros 10, e lembro-me do deco, perdiam mas também sabiam recuperar.. vês o brahimi recuperar, bem nem digo recuperar, saber ocupar o espaço defensivo em condições? ele nem pressionar em condições consegue.. eu acho que é mais um risco que útil.. deviam sim dar-lhe treino para não passar tanto a bola para trás e arriscar mais no um contra um e CRUZAR.. não sabe? ensina-se..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Dos melhores jogadores que temos, mas um dos mais burros também...
Não é uma contradição, é o espelho da fragilidade do plantel actual. Quando um dos melhores jogadores tem um QI  futebolístico baixo, ou revela muita inconsistência é notório  a fraqueza do plantel.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
isso é verdade, mas os verdadeiros 10, e lembro-me do deco, perdiam mas também sabiam recuperar.. vês o brahimi recuperar, bem nem digo recuperar, saber ocupar o espaço defensivo em condições? ele nem pressionar em condições consegue.. eu acho que é mais um risco que útil.. deviam sim dar-lhe treino para não passar tanto a bola para trás e arriscar mais no um contra um e CRUZAR.. não sabe? ensina-se..
Também não estou a dizer que é a solução perfeita ...
Simplesmente acho que ofereço muito mais no meio do que a extremo.
Repito : Em 2 anos , só foi EXTREMO DE JEITO contra o Chelsea no Dragão. Muito pouco...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
DRAKON disse:
Também não estou a dizer que é a solução perfeita ...
Simplesmente acho que ofereço muito mais no meio do que a extremo.
Repito : Em 2 anos , só foi EXTREMO DE JEITO contra o Chelsea no Dragão. Muito pouco...
Mais um jogo, mais uma perda na transição pelo meio que dá golo do adversário.

Infelizmente nem extremo, nem 10.
Agora, nem futebol.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este é que ia ser. Um mago, um génio, um isto e um aquilo..
Vi-o a jogar em Espanha e sempre me pareceu aquilo que mostra agora.

A bola é toda dele.
A paixão é tão grande que a quer sempre por perto. Que quer estar sempre a olhar para ela. Não há mais nada em quampo. Não há mais 21 gajos a jogar, não há balizas, não há árbitros, não há linhas de campo, não há publico. Não há campo sequer. Há o Brahimi e a bola.

Que haja mais alguém iludido com o menino e que venha um extremo de jeito

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Na primeira época o Brahimi prometia ser um jogador diferente, maduro e útil. Com o tempo, mostrou que era um jogador igual ao que mostrou no Granada (brinca na areia). A única diferença é que aqui mostrou mais golo. Não obstante, acho que devemos tentar fazer um negócio e tentar ter um extremo com qualidade técnica, mas que consiga produzir mais para a equipa.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Brahimi neste momento é o Neo antes de saber sobre o Matrix.

Tem um poder enorme e não sabe usá-lo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
elnino_diogo disse:
O Brahimi neste momento é o Neo antes de saber sobre o Matrix.

Tem um poder enorme e não sabe usá-lo
O tempo de tomar o comprimido já passou. Pensava que tinha tomado no início da sua carreira no FCP. Mas deve ter-se engasgado e vomitou-o depois do 6-0 contra o Bate Borisov.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,934
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tentar vender caro, para poder comprar um 10 ou extremo para fazer a diferença, e ter continuidade.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por uma boa proposta espero que seja vendido. Já fui um grande admirador do Brahimi, mas parece-me um jogador que não quer estar cá,  assim sendo não faz falta. Tenho pena pois esperava muito dele. Por 30M é bem vendido.

Alem disso, teremos que vender, e prefiro manter o Danilo e Ruben.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
juliolopes disse:
Por uma boa proposta espero que seja vendido. Já fui um grande admirador do Brahimi, mas parece-me um jogador que não quer estar cá,  assim sendo não faz falta. Tenho pena pois esperava muito dele. Por 30M é bem vendido.

Sem tirar nem por...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
juliolopes disse:

Tudo dito.