Yacine Brahimi

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por 30M€, não digo que seja dado, mas é um excelente negócio para quem comprar. É triste ver que chegámos financeiramente a este ponto. E, pelo que se vai lendo e ouvindo, a escavação do buraco vai continuar durante este defeso.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,911
9,059
O rendimento dele este ano foi exíguo. Nunca na vida vale mais de 30M neste momento.

Boa viagem.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,911
9,059
Sky disse:
Por 30M€, não digo que seja dado, mas é um excelente negócio para quem comprar. É triste ver que chegámos financeiramente a este ponto. E, pelo que se vai lendo e ouvindo, a escavação do buraco vai continuar durante este defeso.
A escavação já começou há muito. Basta ver pelo R&C. O clube está a saque.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
308
35
36
Odivelas
Eu vejo o Brahimi como o nosso principal desequilibrador da equipa e ele tem azar de estar inserido num plantel com tanta falta de qualidade ofensiva e de ter apanhado com 2 treinadores que não deixam saudades nenhumas. Mas mesmo assim acho ele pouco consistente e irregular nas suas exibições, houve jogos está época que simplesmente não se notava a presença dele em campo e tem outra coisa que não gosto muito nele que é o tempo que ele demora a passar a bola aos colegas, é uma eternidade e isso não pode ser perdia se muitas jogadas perigosas por causa disso.

Acho que se for vendido tem de ser no mínimo por 30M e nunca abaixo desse valor, tal como no caso do herrera.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Sky disse:
Por 30M€, não digo que seja dado, mas é um excelente negócio para quem comprar. É triste ver que chegámos financeiramente a este ponto. E, pelo que se vai lendo e ouvindo, a escavação do buraco vai continuar durante este defeso.
LOL. 20M pelo Herrera é excelente pra nós, mas 30M pelo Brahimi é excelente para quem compra. O Brahimi é o gajo mais inútil que pode haver, mas neste tópico não há Migueis nem Decos nem MigueisDecos que venham chorar, chamar inutil, horrivel, manco e tudo mais.

O buraco vai ser escavado por causa do Brahimi? Vai é continuar aberto porque o Brahimi, em 2 anos, foi zero. Jogou 3 meses. De resto é um flop, um jogador pouco objetivo e inconstante
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Ninguém presta.

é tudo mau.

Para o ano repete o processo.

O Rafa se vier (espero que não) vai ser criticado pelos mesmos que passam a vida a pedir a sua contratação.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tal como Herrera o rendimento do Brahimi no clube foi prejudicado por falta de rumo, de um bom treinador, de identidade e de um colectivo forte. Com a agravante de nunca ter visto no Brahimi um comprometimento com o clube, mas apenas um mero trampolim.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,741
11,013
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
bé disse:
Ninguém presta.

é tudo mau.

Para o ano repete o processo.

O Rafa se vier (espero que não) vai ser criticado pelos mesmos que passam a vida a pedir a sua contratação.
Naturalmente. E enquanto não aparecer um novo "patinho feio" para se criticar, não há descanso.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
308
35
36
Odivelas
Sinceramente também não fico maravilhado se realmente adquirimos o Rafa, ainda para mais nos valores super inflacionados que se falam. Acho que precisamos muito de extremos com maior capacidade de decisão e de manterem níveis de excelência com maior regularidade do que o Brahimi por exemplo e não vejo o Rafa ser esse jogador fantástico de que precisamos. Bom jogador, preço super inflacionado para o que realmente vale.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Vender o Brahimi por pouco mais de 30 e depois ir buscar o rafa por quase 20 é gestão danosa.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,661
928
É tudo gestão danosa. Outra palavra usada no fórum. Por esse prisma já estamos em gestão danosa para aí 20 anos.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Hulkz disse:
É tudo gestão danosa. Outra palavra usada no fórum. Por esse prisma já estamos em gestão danosa para aí 20 anos.
Calma rapaz, eu apenas comparei os 2jogadores e os possíveis valores. De política desportiva, não é o caso, mas no entanto não deixo de ter opinião!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Se for bem vendido, perfeito.

Senão que faça uma grande época.

Rafa? Esse comboio já passou. Não vamos voltar a brincadeira de comprar jogadores por 20M€...