Yacine Brahimi

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,407
51
Moimenta do Douro
MiguelDeco disse:
o brahimi mesmo jogando mal tem que ser aproveitado..  não concordo que se encoste tudo a torto e a direito..
Completamente de acordo. Acho contraproducente jogadores que podem ser úteis à equipa estarem afastados sem nenhuma razão aparente.

Em que beneficia o clube? Na minha opinião, apenas dificulta uma eventual venda. Depois querem vender por 20M ou mais? Um jogador que está afastado da equipa? Tenham juízo.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
MiguelDeco disse:
o brahimi mesmo jogando mal tem que ser aproveitado..  não concordo que se encoste tudo a torto e a direito..
Verdade seja dita, Brahimi e Aboubakar não foram encostados. Continuam a treinar com a equipa principal e ficaria muito espantado se não estivessem hoje na convocatória.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Com os 20M tão badalados dizemos assim "oh moço anda cá, vais agora ter uns treinos de futebol com bola e sem bola, se aprenderes ganhas um contrato melhor..." Com tanto treinador a pontapé, não se pode pagar a um, dois ou três para explicar umas noções básicas? Ah e já agora é contratar a Susana do Eder para o Quintero e um PT e fazemos a réplica. Já agora também para o Ghilas. Com o Walter já não acredito. Treinadores há muitos e "PT" são mais do que as mães.
Comprar um ferrari quando só precisamos de comprar umas peças para 4
Mercedes?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também acho perigoso para nós ter o Brahimi encostado.

Se fosse possível vender e trazer um extremo mais tradicional, trazia.
Mas não sendo, é o Nuno tentar moldar o moço e dizer-lhe 50% das vezes que vais à linha, vais tentar centrar. E treinar isto nos treinos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
Brahimi o melhor jogador do plantel? Por favor. O Futebol é um jogo coletivo e não é jogado num quadrado de 3 metros num 1 vrs 1.

O Brahimi tem 26 anos, antes do NGC jogou no Rennes e no Granada e curiosamente foi aqui no FCP que se destacou mais o que diz muito do seu valor tendo em conta que mostrou ser limitado em muitos aspetos do jogo.

Eu não o acho mau jogador mas está longe de ser o melhor do plantel e neste momento nem titular merece ser.

Se ficar, que se aproveite mas ele que entenda o jogo coletivo. Encostado não pode sequer ser hipótese.
Se sair, que seja em definitivo e que se contrate uma alternativa.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,630
508
57
Santa Maria da Feira
Bota os olhos no teu colega Otávio e vê como é ser um jogador de equipa sem deixar de ser tecnicista.

Tens tudo para ser um grande jogador(pés),só te falta o querer.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,673
8,465
Como é que temos situações como estas a arrastar-se no clube!!!!!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Ou vai surgir uma grande venda...ou estamos a assistir mais uma vez a má gestão.
Tão simples quanto isto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jpcab disse:
Ou vai surgir uma grande venda...ou estamos a assistir mais uma vez a má gestão.
Tão simples quanto isto.
pelos últimos eventos a esperança é pouca..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Aladdin Sane disse:
"Cheira" a venda bem conseguida bem perto do fecho do mercado, para a Rússia - ao menos pagam bem e a pronto. Assim seja.
os seus cruzamentos vai deixar saudades
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,120
Este actualmente se estivesse na alçada do Mendes e no Benfica sairia por 35M a vontade, aqui ainda vai ser emprestado.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Da maneira que estamos se alguém chegar aqui com 4M leva o Brahimi...
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Epah discordo totalmente de quem acha o Brahimi bom jogador, é alguém que tem bons pés apenas.
Não tem a miníma noção de jogo coletivo, não sabe soltar a bola, arrasta o jogo até ao limite para depois fazer passes na queima.

Tão a espera de uma grande venda? Só se for para a Rússia ou China, caso contrário não esperem grande encaixe pois os outros clubes europeus não andam a dormir.

Desde o meio da sua primeira época que digo que ele não é jogador para o Porto, desvirtuou o nosso futebol é acabamos reféns dum jogador que só joga para si.

Se for preciso eu até lhe dou boleia ao aeroporto.

Não esperem que o Porto tire dividendos do plantel quando corre tudo bem e o mesmo quando corre tudo mal, há que assumir estes últimos 3 anos, limpar a casa.