Yacine Brahimi

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
A mim parece-me que, por entre os titulares da época anterior e descontando Indi, estamos a tentar despachar jogadores que jogam por selecções que vão à CAN.

Se os recursos já eram escassos com Aboubakar e Brahimi, imagine-se perdermos ambos em Janeiro para uma competição de selecções.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se deixássemos de ser parvos, com dois paninhos quentes, resolvêssemos esta situação e puséssemos o Brahimi a jogar o que já o vimos jogar, ficávamos era todos a ganhar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,611
29,294
Conquistas
1
Shark disse:
Se deixássemos de ser parvos, com dois paninhos quentes, resolvêssemos esta situação e puséssemos o Brahimi a jogar o que já o vimos jogar, ficávamos era todos a ganhar.
Se o benfica se interessar por ele... Acredito...

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Barrigana disse:
Nada a ver. O Pereira era o lateral direito titular do Valencia, o jonas era um eterno suplente mesmo antes do Nuno ir para lá.
Tudo a ver.

Onze tipo do Valência na última época antes do NES:

Diego Alves, João Pereira, Ricardo Costa, Mathieu, Bernat; Javi Fuego, Barragan; Feghouli, Jonas e Paco Alcacer

O Jonas foi o 6.º jogador mais utilizado no campeonato com mais minutos que o João Pereira.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Despachem-no.  De tonturas ja tava farto ao ver tantas voltas as rotundas nos campos de norte ao sul de Portugal.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
ives10 disse:
Despachem-no.  De tonturas ja tava farto ao ver tantas voltas as rotundas nos campos de norte ao sul de Portugal.
Tiraste a manhã para vir cá descascar em todo e qualquer jogador do nosso clube.
O Casillas é bom para o Markwting, o Helton é muito melhor. Até o Salin...
O Indi era um patrão, agora já lhe metes um lacing.
O Mikel (lol) é bom e o Chidozie é patrão para 15 anos.
O Evandro é o novo Alenichev.
O Josué já cá não devia estar, o Brahimi devia ter um alcunho.
E o Herrera é o novo Emerson.

ives10 disse:
Esse não engana! Tem de continuar no dragão em 2015/2016
Gostava que oferecesses os teus talentos natos para identificar jogadores de qualidade aos ossos rivais em Lisboa, davas uma grande ajuda ao NGC!

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Calabote disse:
Tiraste a manhã para vir cá descascar em todo e qualquer jogador do nosso clube.
O Casillas é bom para o Markwting, o Helton é muito melhor. Até o Salin...
O Indi era um patrão, agora já lhe metes um lacing.
O Mikel (lol) é bom e o Chidozie é patrão para 15 anos.
O Evandro é o novo Alenichev.
O Josué já cá não devia estar, o Brahimi devia ter um alcunho.
E o Herrera é o novo Emerson.

Gostava que oferecesses os teus talentos natos para identificar jogadores de qualidade aos ossos rivais em Lisboa, davas uma grande ajuda ao NGC!
Tudo que disse, disse o o assumo. no caso de Evandro tinha esperanças que desse algo parecido ao Alenitchev. mas depois de tantas épocas no clube e nao faz nada de jeito por mim acabou-se o prazo. Ha que reconhecer o erro ou esperanças falahadas. O Chidozie é novo, muito novo. Depois do jogo contra os lampioões todos estavamos satisfeitos com sua produçaoa. Mas so o futuro dira se sera ou nao defesa de grande nivel  nos proximos anos. O Mikel nao tivesse tido aquela lesão gravissima teria outra carreira. E mesmo assim ainda vai à tempo.
Apesar do odio de estimaçao que têm pelo Herrera, por vezes sim falha uns passes que tira os adeptos do sério. Mas fisicamente Herra é um monstro e quando o comparo com o Emerson que nem sei se sabes quem é, é  pela rotaçao. Como dizia o Guardiola, Herrera é um falso lento. Para mim tem uma grande pujança fisica.
E o Casillas, pronto.podes falar com adeptos do seu clube de uma vida. Pela proxima excusas ir ver o que digo nos postos todos porque no ridiculo  fica tu. Nao mudo do preto ao branco so porque sim.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
ives10 disse:
Apesar do odio de estimaçao que têm pelo Herrera, por vezes sim falha uns passes que tira os adeptos do sério. Mas fisicamente Herra é um monstro e quando o comparo com o Emerson que nem sei se sabes quem é, é  pela rotaçao.
Como dizia o Guardiola, Herrera é um falso lento.
Nao mudo do preto ao branco so porque sim.
Emerson ... Emerson... não me diz nada...espera; era um tipo Branco, meio loiro, que jogou no regime e em Inglaterra (Chelsea pre estrelas?). De facto faz lembrar o Herrera, mexidão... EDIT: começou no Tirsense?

Em relação ao Guardiola, tem razão, eu diria mais: o Herrera é um falso muita coisa. Eu nem sei bem o que ele é, mas a médio defesa lateral ou avançado, as suas verdadeiras qualidades estão sempre a vista. E isto é um elogio.

Mudar só preto para o Branco: fazes bem, o racismo é uma coisa muito feia. Mas eu pelo sim pelo não prefiro o André Silva ao Aboubakar!

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Calabote disse:
Emerson ... Emerson... não me diz nada...espera; era um tipo Branco, meio loiro, que jogou no regime e em Inglaterra (Chelsea pre estrelas?). De facto faz lembrar o Herrera, mexidão...

Em relação ao Guardiola, tem razão, eu diria mais: o Herrera é um falso muita coisa. Eu nem sei bem o que ele é, mas a médio defesa lateral ou avançado, as suas verdadeiras qualidades estão sempre a vista. E isto é um elogio.

Mudar só preto para o Branco: fazes bem, o racismo é uma coisa muito feia. Mas eu pelo sim pelo não prefiro o André Silva ao Aboubakar!
Todos os portistas preferem o André Silva ao Aboubakar neste momento. Repara quando falo de mudar de preto ao branco, escrevo com minusculas em ambos. qual é o proposito de pores o branco com maiscula ? Alguma tendencia ou mensagem subliminal?
Tu queres cordas,  a ti ja nem te respondo. Tas a querer fazer de engraçadinho. Nao temos as mesmas opnioes passe de largo. E se se magoa por outras pessoas terem opnioes diferentes das suas, entao nao participe de um  forum. Excusa responder de novo.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
TiagoMeireles disse:
Toda a gente sabe do histórico do Brahimi, ele é conflituoso, toda gente se lembra dos murros no banco de suplentes ou das garrafas de água voadoras.
Ainda sou do tempo em que o Deco era suspenso por atirar chuteiras a árbitros!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
apesar das rotundas das curvas  e das contra curvas a qualquer momento pode criar um desiquilibrio....
em dois anos foi autor de 22 golos e 20 assistencias alem disso foi apresentado aos socios mas nem sequer é convocado..... algo vai mal no clube.......e nem uma explicacao sobre isto !

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Má gestão...mesmo que efectivamente o treinador não gostasse dele..tinha-o integrado e procurado ter outro discurso.
A isto chama-se ma gestão.
Para o clube, porque provavelmente há sempre quem ganhe com isto

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
De acordo com o Sunday Mirror, o FC Porto estará disponível para negociar o passe de Brahimi por cerca de 46 milhões de euros e o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, terá interesse em recrutar Brahimi.

Boa sorte.. melhor que esta só a SAD a pedir 35M€ pelo Herrera.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,633
3,636
happy dragon disse:
De acordo com o Sunday Mirror, o FC Porto estará disponível para negociar o passe de Brahimi por cerca de 46 milhões de euros e o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, terá interesse em recrutar Brahimi.

Se fosse verdade, eu disponibilizava o meu carro para o levar ao Aeroporto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,909
7,375
happy dragon disse:

Duvido que seja verdade. Mas se for verdade o Arsenal é como o Porto, também deixa para ultimos dias do mercado o reforço da equipa e no caso do Arsenal agravado por  2 jornadas sem vitorias. Este Wenger enfim.

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
pensador disse:
Duvido que seja verdade. Mas se for verdade o Arsenal é como o Porto, também deixa para ultimos dias do mercado o reforço da equipa e no caso do Arsenal agravado por  2 jornadas sem vitorias. Este Wenger enfim.
Eles tavam a tentar assinar com o Mahrez do Leicester, mas ele acabou de renovar contrato.

Até me acredito que o Brahimi seja considerado, mas nunca por 40M de libras.

Acho que o máximo que o Porto poderá tirar dele são 30M e já bem esticados.

Só vejo mais se a venda já tiver feita desde que a pré época começou, faltando apenas colocar o jogador.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
TiagoMeireles disse:
Eles tavam a tentar assinar com o Mahrez do Leicester, mas ele acabou de renovar contrato.

Até me acredito que o Brahimi seja considerado, mas nunca por 40M de libras.

Acho que o máximo que o Porto poderá tirar dele são 30M e já bem esticados.

Só vejo mais se a venda já tiver feita desde que a pré época começou, faltando apenas colocar o jogador.
É um jogador com muito boa imprensa.. e a imprensa vende, reparem no Renato.