Yacine Brahimi

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
De facto um empréstimo era para ficar louco. Fala-se que vem mais um extremo e se vem é porque precisamos. Se o brahimi não for vendido não teremos o encaixe que nos permite contratar um novo reforço.. Mas nesse caso ele tem é de ficar, porque talento tem ele. Emprestar o jogador seria, neste momento, uma surpresa muito desagradável..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,818
Vlk disse:
Tive uma ideia. E que tal jogar a extremo se não for vendido hã?
boa ideia...nem me tinha lembrado de tal coisa !
e porque motivo nao jogou ate ao momento ? ah....ja sei...podia lesionar-se e estragar o negocio.....

ja noutros clubes ( e citando o que hoje ate ja foi dito no forum bem conhecido de todos )

" preferiram que a sua equipa tivesse todas as condições possíveis para ganhar um jogo do que deixar uma transferência em risco por causa de uma lesão "



 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Coloquem-se no lugar dos compradores... Quem vai dar o dinheiro que nós demos por Indi, Aboubakar ou Brahimi? Eles estavam encostados!! Este resultado final era de prever...

Mas não deixa de ser cómico uma equipa emprestar o Brahimi e terminar um jogo com o Herrera e o Adrian nos flancos...
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
luchoElCapitanGonzalez disse:
O Brahimi com a cabeça no lugar é um extremo do c£@£§@§! Está nesta situação não sei muito bem porquê. Se é por ser inconsequente, o Hulk e o Quaresma também o eram.
Acho que o Brahimi trocava de religião e vendia a família para poder ser 10% do que foram Hulk e Quaresma
 

Filipe1893

Arquibancada
19 Maio 2016
185
15
Ha um argelino no twitter que esta bem informado das transferencias dos argelinos. No domingo disse que ele ia pro Everton por 40M€
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Filipe1893 disse:
Ha um argelino no twitter que esta bem informado das transferencias dos argelinos. No domingo disse que ele ia pro Everton por 40M€
O negócio com o Everton foi cancelado...

Ao que parece a cidade de Liverpool nao tem rotundas suficientes para Brahimi.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
O que eu me ria (e chorava) se depois desta novela toda o Brahimi não fosse vendido a ninguém. Então se fosse emprestado ao Galatasaray, depois de termos dado 6,5M pelo Alex, era um sketch digno dos Monty Python.
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
É uma pena,este se quisesse jogar futebol podia ser um dos melhores,o problema é que tal como muitos outros jogadores com talento parece lhe faltar cabeça. Vou sentir falta do brahimi quando queria mostrar serviço,mas nao vou sentir falta do brahimi que nao parecia estar para se aborrecer com o jogo,que infelizmente era o que mais aparecia para jogar.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
brufilmon disse:
Que se vire a cabeça ao rapaz e que continue no plantel. Pode ser muito importante...
Não achas que já tentaram? Já há ano e meio que não quer saber de jogar para  nada e ainda têm esperança que ele de repente mude? Eu não..