Yacine Brahimi

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Shark disse:
Depois de dizer que Mangala seria a bomba do mercado e por conseguinte a nossa melhor contratação....

Tenho a dizer que a grande contratação do FCPorto seria reintegrar o Brahimi.
Esta sim, seria a grande notícia de hoje.
Não deve acontecer. Parece próximo de ser anunciado como reforço do Everton.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
b10nic disse:
Não deve acontecer. Parece próximo de ser anunciado como reforço do Everton.
Posso-me enganar, mas por esses valores creio que pelo menos no Everton não será anunciado.
Contrataram o Bolasie ao Cristal Palace e têm o Kevin Mirallas. Extremos que andam na casa dos 15ME. Não acredito que tiram a casa pela janela com esses valores pelo Brahimi, pelo histórico que têm.

Agora se há destino com dinheiro para o Brahimi, é quase exclusivamente o mercado inglês.

PS: Mas façam alguma coisa pelo clube meus senhores, e recuperem este craque.
Só é o melhor jogador do plantel, e poderia ser com diferença o melhor jogador da liga.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
"1h ago
08:34
Ed Aarons Ed Aarons

Everton are close to agreeing a club record deal to sign Yacine Brahimi from FC Porto, with the Algeria forward expected on Merseyside on Wednesday to complete a medical.

Despite signing Yannick Bolasie for an initial £25m from Crystal Palace, Ronald Koeman is still searching for more reinforcements to his attack and has targeted Brahimi and Napoli striker Manolo Gabbiadini.

But while progress in the move for Gabbiadini has so far stalled, negotiations with Porto for the 26-year-old are ongoing, with Everton offering a deal that could be worth up to £35m. The Portuguese club has yet to accept that, although it is expected an agreement will be reached and Brahimi will move to Goodison Park.

Born in Paris, he began his career at Rennes before moving to Spanish side Granada in 2012. Brahimi moved to Porto in 2014 for around £5m, although 80% of that fee was paid by investment group Doyen Sports.

Capable of playing on either wing or in the No10 role, Brahimi scored seven league goals in both of his two seasons in Portugal. He is currently on international duty with Algeria ahead of their African Nations Cup qualifier against Lesotho.

Despite reports in Italy on Tuesday that Everton’s had ended their interest in Gabbiadini, it is understood that a deal could still be reached for the Italy striker. An offer of around £16m was made earlier in the week, with Koeman also interested in signing Wilfried Bony from Manchester City"
'

Guardian.co.uk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,590
Podia ter jogado em neste mês...Mas pronto, foi desta forma que quiseram gerir o rapaz.

Gosto da forma como joga, mas espero que seja vendido por bons valores.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Shark disse:
Depois de dizer que Mangala seria a bomba do mercado e por conseguinte a nossa melhor contratação....

Tenho a dizer que a grande contratação do FCPorto seria reintegrar o Brahimi.
Esta sim, seria a grande notícia de hoje.
Para quê insistir em algo que já vimos que não há maneira de dar? Ainda por cima estando afastado .. mais vale rentabilizá-lo agora.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Não há acordo (ainda), segundo uma fonte credível do twitter:

https://twitter.com/Nabil_djellit/status/770945091217285121
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Escrevo aqui como podia escrever noutro tópico qualquer de transferências de última hora.
Enchi o saco e à 2ª ou 3ª só cai quem quer - estou farto destas novelas de meia tijela a ver quem dá mais e do outro lado a esgotar prazos a ver se dá menos.
Depois da meia noite consumadas ou não transferências ou empréstimos analisarei juntamente com tantos outros o que se passou, neste momento para quê? perda de tempo - se fosse 1 ou 2 mas chega-se a 31 de Agosto e há tantos por colocar.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Parece-me que já está tudo acertado. Vamos ver.

https://twitter.com/DBarata/status/770968076825354240

Não sei se o gajo é de confiança, mas ele tem lançado negócios atrás de negócios, a falhar poria-se a jeito.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dexter90 disse:
Parece-me que já está tudo acertado. Vamos ver.

https://twitter.com/DBarata/status/770968076825354240

Não sei se o gajo é de confiança, mas ele tem lançado negócios atrás de negócios, a falhar poria-se a jeito.
Um gajo que. Se intitula de controlador aereo com informações dessas?

Parece me é um grande cromo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Um gajo que. Se intitula de controlador aereo com informações dessas?

Parece me é um grande cromo.
É controlador aéreo?
Vou perguntar ao meu sogro (que é CTA) se o conhece para saber quem é a peça.

Até ver não há nada credible sobre o Brahimi, certo? Só esse tweet?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
É controlador aéreo?
Vou perguntar ao meu sogro (que é CTA) se o conhece para saber quem é a peça.

Até ver não há nada credible sobre o Brahimi, certo? Só esse tweet?
@DBarata

Football writer & analyst | Air Traffic and Ground Handling Agent | Football Coach & Scout | Atlético Madrid and Borussia Dortmund addicted. Views are my own