Yacine Brahimi

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Nuno Peixoto Branco disse:
daquilo que ouvi... já estará vendido para um país frio :)

mesmo assim é uma gestão de activos inqualificável
Zenit? Shakhtar? Everton ou Leicester podiam ser bons destinos para ele. Milan com dinheiro dos chineses também. Vamos ver no que vai dar esta novela.

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
WarriorFCP disse:
https://www.instagram.com/p/BNEznAND8bz/?taken-by=brahimiofficiel

O Nuno colocou o Brahimi a fazer treino isoinercial com recurso à mascara de fortalecimento da musculatura respiratória. Tudo para estar pronto para a competição a partir de Janeiro... na CAN, pela sua selecção.
Ou isso ou o Brahimi a colocar a foto já para prevenir que o coloquem no boletim médico até Janeiro. #menosumadesculpa

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O futebol é um jogo de equipa e o Brahimi é demasiado individualista para ser um jogador que acrescente alguma coisa ao jogo da equipa.
É pena que o que ele tem a mais na técnica tenha a menos dentro da cabeça...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
LordFCP disse:
O futebol é um jogo de equipa e o Brahimi é demasiado individualista para ser um jogador que acrescente alguma coisa ao jogo da equipa.
É pena que o que ele tem a mais na técnica tenha a menos dentro da cabeça...
cabe ao treinador mostrar-lhe isso... o Hulk era igual, Quaresma era igual entre outros

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Dexter90 disse:
cabe ao treinador mostrar-lhe isso... o Hulk era igual, Quaresma era igual entre outros
Não não era!

O Hulk e o Quaresma eram anarquicos tacticamente, nunca lhes faltou entrega nem espirito de sacrificio no campo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
MetalmanFCP disse:
Zenit? Shakhtar? Everton ou Leicester podiam ser bons destinos para ele. Milan com dinheiro dos chineses também. Vamos ver no que vai dar esta novela.
pelo que percebi, Zenit... mas não me foram referidos nomes... só "Russia"

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Nuno Peixoto Branco disse:
pelo que percebi, Zenit... mas não me foram referidos nomes... só "Russia"
É provavel, é os destino mais apetecido. CSKA e Lokomotivs apostam mais em russos e jogadores do campeonato deles. Zenit é mais elitista e internacional. E perderam Hulk por isso pode ser uma opção muito credível, como correu bem com o Hulk pode ser que deixem uns 25/30 Milhoes e levem o Yacine.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Azulao disse:
Tem tudo para ser um jogador de Top, quando quiser, mais enquanto continuar amuado  e  jogar sozinho,não irá entrar no Top.

Pena.
Não é com a atual gestão do jogador que vamos a lado algum..

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Filipe01 disse:
Não é com a atual gestão do jogador que vamos a lado algum..
O 1º a altera isso é o próprio Yacine, culpar a gestão por isso não é o mas certo, ou querem que seja os jogadores a ditarem as regras.

A frente de qualquer atleta está a Equipa, não ao contrário.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Azulao disse:
O 1º a altera isso é o próprio Yacine, culpar a gestão por isso não é o mas certo, ou querem que seja os jogadores a ditarem as regras.

A frente de qualquer atleta está a Equipa, não ao contrário.
O jogador passou a pré-época encostado.

Por que motivo seja, não o venderam.

Joga pequenas partes ou nem sequer é convocado.
Marca um golo e pouco joga ou nem joga...

Ambos não sabemos o que se está efectivamente a passar na realidade, face aos factos conhecidos, não considero que a gestão esteja a ser minimamente bem feita.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
"Por fim, o FC Porto descobriu, mais de 2 anos depois, que Brahimi é muito mau profissional. Deve ser terrível enquanto elemento de balneário, treina muito mal e o FC Porto, por estar num excelente momento de forma, até se dá ao luxo de o levar a Chaves, só para o ter 30 minutos a aquecer e mandá-lo para o duche. Para Copenhaga é que já nem valeu a pena gastar dinheiro no bilhete de avião. Mas brincamos? Brahimi, o mais virtuoso jogador do FC Porto, não conta? Algo de muito mau devo ter feito Brahimi, só pode. Há quem diga que seria curioso cruzar uma espécie de Mendes vs. Doyen desde o início da época. Certo é que quem perde é o FC Porto. Tirem Gelson ao Sporting e Pizzi ao Benfica, e vejam o resultado.

Agora, se Nuno não usa Brahimi porque não pode, estão a prejudicar as suas condições de trabalho. Se Nuno não usa porque não quer, está a prejudicar o seu próprio trabalho e o rendimento do plantel. Se Brahimi fez algo de errado, à partida então nem deveria ser convocado ou colocado a aquecer. As razões desconhecem-se, mas só perde o FC Porto."

Isto é GRAVE

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Como actualmente somos excedentarios em alternativas e abundamos em dinheiro, encostamos (sabe se lá porquê, já que ninguém justifica nada a ninguém) um dos activos mais valiosos do plantel.

Corona lesiona-se. Quem entra? O astro Silvestre Varela.

Entende-se isto? Ora joga ora nem é convocado. Lembra-me Adrian Lopez.

Que raio andamos a fazer?! Expliquem-me que não entendo.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
king_patron disse:
é para sair em janeiro. o nes optou por arruma lo já para não dar rotinas a equipa com ele
Eu até entendo que não seja titular

Mas se é nosso para além de nos poder ser muito útil estaríamos a valorizá-lo

Ontem podia muito bem ter entrado na segunda parte, fresquinho.

Em vez de isso entrou o Varela

Das duas uma, ou fez alguma ou o NES é um incompetente.

Esta gestão é inadmissível

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,009
1,455
VarioR disse:
Eu até entendo que não seja titular

Mas se é nosso para além de nos poder ser muito útil estaríamos a valorizá-lo

Ontem podia muito bem ter entrado na segunda parte, fresquinho.

Em vez de isso entrou o Varela

Das duas uma, ou fez alguma ou o NES é um incompetente.

Esta gestão é inadmissível
sou da mesma opinião!
em relação ao que diz acho mesmo que é a 2 opção...com muita pena minha!
o nes não sabe fazer substituições não arrisca nada...enfim que desanimo! e o presidente disse que o depoitre foi escolha do treinador, e nem calça e mandamos o abou embora k é bem melhor, enfim estou triste