Yacine Brahimi

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,649
2,350
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que se não reagirmos a toda esta provocação, se provará de uma vez por todas que estamos na lama depois de " termos batido no fundo"... Espero, imagino, se calhar sonho apenas,  com um comunicado, uma tomada de posição forte até no máximo do dia de amanhã por parte do meu/nosso,  sim meu/nosso clube,  pois de á um tempos para que deixou de ser por parte de quem o dirige.. Se assim não for estamos e estaremos moribundos apenas...

Triste tudo isto... 
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Por mim, era falta de comparência no caso do benfica chegar a ser campeão antes da última jornada.

Se as regras não mudaram, podem-se dar duas sem risco de descer de divisão e as multas são uns trocados.

E bem trabalhdo, era um acontecimento que faria eco no mundo inteiro e traria repercussões a nível do mundo do futebol...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
https://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM

vejam a partir do segundo 0:12... o Mourinho fala sobre o castigo que o Pepe (na altura ainda no maritimo) apanhou para o Deco levar 2 jogos... lembro-me bem dessa situação que foi um escândalo na altura.

Meus amigos, sempre fomos roubados e sempre tentaram nos derrubar de todas as formas e feitios... a diferença?

A diferença é que naquela altura - e noutras alturas - tínhamos Treinadores na verdadeira acepção da palavra e equipas de Homens de barba rija que jogavam à bola e eram melhores que os outros mesmo com todos os roubos.

Nos tinhamos que jogar sempre mais e melhor. E demonstravamo-lo e eramos.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Pensei que o limite da vergonha já tinha sido atingido mas parece que me enganei redondamente.... o que mais virá deste sistema corrupto será que ninguém o pode denunciar ou desmontar? Se não! O que vai ser o nosso futuro! E como vamos lidar e contornar esta pouca vergonha
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Tanta coisa me passa pela cabeça...

.nao se pode criticar os SD para uns dias depois "pedir-lhes ajuda"
.nao se pode mandar calar quem critica a arbitragem porque "antigamente ganhava-mos na mesma" e depois ficar indignado
.temos que remar todos para o mesmo lado até ao fim do campeonato
.esperar que esta revolta chegue aos jogadores e que seja suficiente para contrariar as fdp de manobras
.NOJO e REVOLTA

Força Sporting, e sobretudo:
ESMAGA-ME ESTA CORJA TODA, PORTO!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,181
10,071
38
Londres
O Sporting ganhar ou não é igual.

Isto já está cozinhado desde o inicio da época.

O título já está COMPRADO desde o inicio da época.



Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
8down disse:
Tanta coisa me passa pela cabeça...

.nao se pode criticar os SD para uns dias depois "pedir-lhes ajuda"
.nao se pode mandar calar quem critica a arbitragem porque "antigamente ganhava-mos na mesma" e depois ficar indignado
.temos que remar todos para o mesmo lado até ao fim do campeonato
.esperar que esta revolta chegue aos jogadores e que seja suficiente para contrariar as fdp de manobras
.NOJO e REVOLTA

Força Sporting, e sobretudo:
ESMAGA-ME ESTA CORJA TODA, PORTO!
Como isto está,achas mesmo que os merdªs saem de alvalade sem pontos?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
apostador87 disse:
Como isto está,achas mesmo que os merdªs saem de alvalade sem pontos?
Pelos visto os gajos que estão por detrás disto, andam com muito medo que isso aconteça...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Venceram o campeonato com uma sorte do crl no jogo frente ao Sporting.
A sorte nao dura sempre.
O Sporting gosta tanto deles como nós.
JJ nao gosta de perder; mais uma ou duas msg a dizer que se encontrou com o orelhas e ainda quererà fazer melhor.

Nao sei se chega. Deixa-me sonhar.
 

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
44
Almeirim
Este castigo foi a cereja em cima do bolo para tudo o que tem acontecido. Vamos continuar a ficar calados? Não vamos reagir? Que revolta desta ***** toda...
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Este castigo é mais uma prova que o campeonato esta entregue, apesar de não jogarem nada, os lampiões mais uma vez vão ser campeões, e na próxima época vai ser a mesma historia.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
A ser verdade os comentarios a cheirar a racismo daquela pagina do FBook (e atençao, que nao pode ser fake senao é um enorme tiro nos pés), nao é com o FJM que deve ser partilhada mas sim inundar a CS da Argélia.

 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Se o relatório confirma que não foi por palavras (porque não as percebeu), mas pela atitude ameaçadora, ninguém consegue arranjar imagens da situação? Se ele é culpado, é culpado, mas se se confirmar que ele teve uma reacção dentro da normalidade, será fácil pedir a redução, não?
 

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
44
Almeirim
emil_kostadinov disse:
Se o relatório confirma que não foi por palavras (porque não as percebeu), mas pela atitude ameaçadora, ninguém consegue arranjar imagens da situação? Se ele é culpado, é culpado, mas se se confirmar que ele teve uma reacção dentro da normalidade, será fácil pedir a redução, não?
são coisas que demoram muito tempo nunca haverá redução...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
Este castigo é o topo de tudo o que tem acontecido, não gosto de violencia, mas alguns artistas do apito ja mereciam um aperto muito sinceramente.

Isto roça o ridículo, pensei que o futebol portugues tinha batido no fundo a quando da expulsao do Danilo em moreira, mas isto bate tudo. Expulsao por facto "imperceptiveis", ridiculo..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,230
29,716
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A culpa é toda do Brahimi, foi parvo...

... se tem dado uns socos aqui e acolá só era julgado no fim da época e o castigo só entrava em efeito na próxima temporada e quando já estivesse noutro clube. Apanhar 2 jogos de castigo na altura decisiva da Liga por pronunciar palavras incompreensíveis não lembra ao Diabo.

É o que dá não ir às aulas na Madrassa e ler a Cartilha.

PS: Não há vergonha!
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
m3a4424 disse:
Por mim, era falta de comparência no caso do benfica chegar a ser campeão antes da última jornada.

Se as regras não mudaram, podem-se dar duas sem risco de descer de divisão e as multas são uns trocados.

E bem trabalhdo, era um acontecimento que faria eco no mundo inteiro e traria repercussões a nível do mundo do futebol...
Muito bem, isto NÃO PODE ficar apenas dentro das nossas fronteiras.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Isto é tão grave que, jogadores que tentarmos contratar, pensarão 2 vezes se valerá a pena vir para o NGC, pois sabem que devido a esta nojice, será muito difícil ganharem qualquer coisa cá.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
emil_kostadinov disse:
Se o relatório confirma que não foi por palavras (porque não as percebeu), mas pela atitude ameaçadora, ninguém consegue arranjar imagens da situação? Se ele é culpado, é culpado, mas se se confirmar que ele teve uma reacção dentro da normalidade, será fácil pedir a redução, não?
Se a gravata que o grego fez ao Telles aos 2 min no galinheiro foi considerada um lance normal do jogo........não é complicado perceber que quem decide acha que palavras e gestos são inaceitáveis em jogos de futebol.