Yacine Brahimi

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Na minha opinião precisamos de um extremo mais letal. É encaixar o maias possível com a sua venda porque há por aí peixe melhor e mais barato.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
435
4
Dragonite20 disse:
É o craque da equipa, também gostava muito que ficasse caso essa também seja a sua vontade.
Exactamente. A vontade é mesmo a chave. Caso a tenha, que fique connosco. Uma vez que já não estávamos a contar com ele, seria o melhor dos reforços, pelo 2.º ano consecutivo.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
435
4
Tó Madeira disse:
Na minha opinião precisamos de um extremo mais letal. É encaixar o maias possível com a sua venda porque há por aí peixe melhor e mais barato.
Não acredito que seja possível por menos de 10M arranjar um jogador tão preponderante quanto o Yacine.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
chibitz disse:
Não acredito que seja possível por menos de 10M arranjar um jogador tão preponderante quanto o Yacine.
7 golos e 3 assistências é pouco para um extremo preponderante numa equipa que quer ser campeã, sobretudo no tugao.

Se o outro extremo fosse mais finalizador fazia sentido mas o Corona é semelhante, com mais algumas assistências.

Mas sim o Brahimi tem capacidade de finta e vai a linha criando desiquilibrios mas depois falha no resto.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
435
4
Tó Madeira disse:
7 golos e 3 assistências é pouco para um extremo preponderante numa equipa que quer ser campeã, sobretudo no tugao.

Se o outro extremo fosse mais finalizador fazia sentido mas o Corona é semelhante, com mais algumas assistências.

Mas sim o Brahimi tem capacidade de finta e vai a linha criando desiquilibrios mas depois falha no resto.
De relembrar que não contava no início da época, bem teve ainda o interregno de 3 jogos de suspensão. Acho que mostrou bem mais que aquilo que os números podem indiciar, podendo ainda assim dar mais.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Brahimi é um jogador que, sozinho, atrai meia equipa. Ele sabe disso, e por essa razão é que quase nunca solta logo a bola. Espero que o SC explore bem essa característica dele.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Gosto muito que fique por cá: já nos deu muito, se as coisas correram mal nestes últimos anos não foi por falta da capacidade de trabalho nem de magia do Brahimi...

... ainda assim existe aquele sentimento que ainda nos pode dar mais!

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
Tem que ficar. Espero que aprenda a decidir melhor e a ser mais objetivo.
 

viena1987

Superior
15 Junho 2016
23
0
Se ficar espero que apostem nele este ano de início e não como fizeram na época passada, em que só apostaram nele já em desespero de causa...
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,024
235
acho difícil que fique mas o meu desejo é que não saia sem ser CAMPEÃO


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Acho muito melhor ficar.

É que a mais valia desportiva dele ficar é muito superior à mais valia financeira que seria a sua venda.

Se com ele já devemos contratar um extremo, então sem, teriam que ser 2. E para ir buscar 2 jogadores de nível, não ia ser com o pouco dinheiro que sobraria da sua venda.