Yacine Brahimi

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
RENOVAR
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ARRANQUE PODEROSO E DE QUALIDADE
Jogadores enalteceram a exibição coletiva na goleada ao Chaves (5-0), na 1.ª jornada da Liga


Era difícil imaginar um arranque de campeonato mais poderoso do que aquele que o FC Porto protagonizou frente ao Desportivo de Chaves (5-0), no Estádio do Dragão, na ronda de abertura da Liga NOS. No final da partida, os jogadores portistas destacaram a grande performance coletiva e a importância de iniciar a defesa do título com uma vitória, apontando desde já ao próximo desafio: segue-se o Belenenses, no Estádio do Jamor (19 de agosto, 18h30).

Brahimi
“Durante a semana senti dores mas trabalhei muito para estar aqui com a minha equipa hoje. Fizemos um grande jogo e temos de continuar assim, fortes, a trabalhar muito. Estamos bem, quer a marcar golos, quer a defender. Temos de continuar assim, juntos, pois o mais importante é o grupo. É sempre importante começar assim, com uma vitória, é bom para a confiança, mas vamos já começar a pensar no próximo jogo.”
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Este craque é tão acima de todos os outros no nosso campeonato.. Nem há comparação possível.. Génio!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
RENOVARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

sff
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Brahimi é literalmente o jogador Nuclear do Porto. Renovar rapidamente. E tentar que continue por cá muitos anos.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,690
10,567
Porto
Desmotivado não está.
Feliz do clube poder contar com semelhante talento...

Continua a ser o nosso principal abre-latas.

P.S.: Foi o único jogador até hoje, cujo talento me entusiasmou ao ponto de fazer questão de abrir o seu tópico aqui no Portal. 4 anos volvidos, continua a empolgar-me de cada vez que pega na bola. Que artista!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Em vez de dar 10 ou 15 milhões por um gajo inferior, porque não dar isso ao Brahimi que é certeza...devia ser o mais bem pago.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Partiu tudo ontem.

Ainda estou a procura de um lance em que ele faz um receção espectacular.

É tentar renovar com ele.

 

n.vasco

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
939
613
Ontem esteve simplesmente "mágico"!

Nota-se que está muito envolvido com a equipa e o NGC... é destes jogadores que queremos!
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,087
62
Dei meu voto MVP ao Brahimi, o Sérgio Oliveira que me desculpe, mas esse Brahimi não me deixou outra opção.

Se calhar musica metam o Marega deveria encontrar eco no estadio sob a forma "Renovem o Brahimi"
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
O jogador mais decisivo da equipa. O que mais consegue desequilibrar os adversários com a sua magia/imprevisibilidade.
Só o Corona em boa forma se pode aproximar nessa característica.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,543
2,814
54
Marco de Canaveses
O Sérgio tem que poupar mais o Brahimi no campeonato por causa dos caceteiros que não perdem uma oportunidade de lesionar ou provocar o nosso mágico Brahimi.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
jabbcv disse:
O Sérgio tem que poupar mais o Brahimi no campeonato por causa dos caceteiros que não perdem uma oportunidade de lesionar ou provocar o nosso mágico Brahimi.
Sem dúvida. E pelo que vimos ontem, a estratégia orc para este ano, pode ser colocar os emprestados (ou outros a troco de €€) a lesionar jogadores do NGC. A ver se é uma tendência para continuar..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk