Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Este ze Luís é displicente! Não têm cabeça para jogar no Porto.. Podia ter tido uma carreira de outro nível esta visto que não têm cabeça.. Podem vender..
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,478
2,483
39
Aveiro
Fdx que frete que este jogador anda a fazer. Arrastar-se em campo, sem motivação, garra e intensidade. Podia ter dado grande jogador mas a cabeça não dá para mais. Se o Aboubakar está apto, o Sérgio que aposte nele, pelo menos é mais dedicado e dá tudo em campo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
É verdade que no fim do jogo o Ze Luís teve um conjunto de más decisões de nos fazer arrancar cabelos, mas o jogo não foi só os momentos finais, o Ze Luís fez um bom jogo principalmente na primeira parte e até faz a assistência para o golo do Sérgio Oliveira.

O Ze Luís foi importante nas combinações ofensivas e na circulação da posse de bola já dentro do meio campo defensivo do Vitória, mas de facto no fim do jogo parecia de cabeça perdido, talvez o cansaço fez com que perdesse o descernimento na tomada de decisão.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
apocalypto disse:
O que fez? No estádio passou-me.
Revê o jogo para veres o que é falta de compromisso, atitude e como se brinca num jogo desta importância!

Fosse eu treinador dele e não calçava mais!
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Onde viram falta de compromisso eu vi um jogador estourado. Parece que não aguenta um jogo todo. No meio das borradas no fim do jogo ainda fez uma recuperação importante e guardou a bola bastante tempo em drible. É um caso estranho.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,398
As tretas da comunicação social de que a mulher lhe tirava o fico, de que ele andava a cagar nesta merda, de que só fazia merda e de que era dispensável teve o condão de fazer a cabeça a muita gente!

O Zé luis, não fazendo um jogo estrondoso, esteve bem enquanto aguentou fisicamente. Foi importante na pressão à primeira linha do Vitória, nas movimentações, no posicionamento e na forma como segura a bola. Acabou por ser bem importante no primeiro golo e ficou-me na memória um pique para recuperar uma bola na segunda parte quando já se notava que estava esgotado.
No final do jogo falhou algumas decisões, mais por falta de frescura do que outra coisa qualquer.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A quantidade de bolas perdidas e passes de merda falhados principalmente nos últimos minutos em que era fulcral segurar a bola foi exasperante.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,644
10,396
Elogio a forma como desceu nas alas como a meio campo. Só falhou na forma como decidia no passe.
 

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
49
22
Exibição medíocre para um jogador que veste a nossa camisola. Se as coisas não estão a correr bem a nível técnico/tático tem que deixar tudo em campo e ter uma atitude à Porto. Aquela tentativa de túnel na segunda parte quase me fez partir a TV!! Acorda pra vidaaaa