Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Acho um absurdo a maior parte das coisas que aqui se escrevem sobre o Zé Luis após o jogo de Guimaraes sinceramente. Parece o conteudo de um programa da CMTV!

O Zé Luis, na minha humilde opiniao, comecou muito bem o jogo, fez uma boa primeira parte e, enquanto estivemos por cima, esteve muito bem na forma como recuperou, como se movimentou, como serviu (jogado do golo por exemplo) e como se entregou ao jogo. Deu coisas que o Soares (por limitacoes que o Zé Luis nao tem) nao consegue dar.
Na segunda parte caiu juntamente com a equipa equebrou fisicamente mais cedo do que outros. Se nao fosse a substituicao forcada do Marega provavelmente acabava por ser substituido porque ja nao estava bem. Depois disso e conforme foi perdendo frescura foi cometendo erros (de percepcao, de passe de de leitura) e, por arrasto, foi tambem perdendo o foco.

Nao vejo razao (honestamente) para atacar a atitude, a vontade, a entrega e/ou o profissionalismo do jogador.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais uma vez mostra que é o nosso melhor avançado centro. De cabeça o golo se não foi dele foi por uma nesga. O único com qualidadde técnica muito acima da média. Só lhe falta terça garra do Soares e estamos mais servidos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mostrou outra atitude ontem.

Este gajo se quisesse era titular de caras. Então agora que parece ter passado o estado de graça do Soares, ainda mais sentido faz a sua titularidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Golo é dele.

tem que ter cuidado quando vem a fintar para trás, ontem perdeu mais uma bola de forma ridicula.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente, acho que este jogador tenta pontapés acrobáticos TODOS os jogos. Mesmo que não seja a melhor solução em determinado momento.

Tem muito golo, tem boa técnica, segura bem a bola, mas incrivelmente parece que ainda precisa de ser trabalhado mentalmente. Se não o for, não vai ser a solução que precisamos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
O Ze Luis realmente nao da. Tem técnica? Tem. Podia jogar bem? Podia.

A atitude dele é desprezível. O Sergio tem razão para o por na bancada. Nao acredita.

PS: No entanto, se calhar é o único honesto, a encarar os factos: Nao jogamos nadinha a bola e assim tambem nao vale a pena correr. Com um mister assim, para que esfolar em campo?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Porto disse:
O Ze Luis realmente nao da. Tem técnica? Tem. Podia jogar bem? Podia.

A atitude dele é desprezível. O Sergio tem razão para o por na bancada. Nao acredita.

PS: No entanto, se calhar é o único honesto, a encarar os factos: Nao jogamos nadinha a bola e assim tambem nao vale a pena correr. Com um mister assim, para que esfolar em campo?
Mas então não foi este mister que o tanto quis???....
Não entendo.
Para mim ficava a jogar na B
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Juary disse:
Mas então não foi este mister que o tanto quis???....
Não entendo.
Para mim ficava a jogar na B

O Zé é que provavelmente nao queria este mister... mas também, quem queria?