Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Inacreditável exibição hoje.

Acho que em todas as vezes que tocou na bola, fez cagada.

De longe, o pior em campo hoje.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Displicente no minimo...uns calduços na fronha levava se eu ainda jogasse lá, papava ao intervalo e na segunda parte comia a relva!
Agora mais a serio,para isto é meter o Fabio a titular,tem 29 anos e foi sempre suplente onde jogou,nao é  para um CLUBE como o nosso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Porra, nunca pensei que fosse tão mau profissional. Hoje foi de bradar aos céus, a atitude dele em campo foi deplorável.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Assim, não.

Enquanto teve corda ainda fez alguma coisa. Como no lance do 1º golo.


Quando perdeu corda, até parecia querer meter as mãos nos bolsos, que os calções não têm, e fazer cabritos ou cuecas a meia equipa do Vitória....
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Aqui vou ser um dos muito poucos que não partilho do histerismo contra o Zé Luís. Pelo contrário segurou imenso e tem a qualidade que os outros não têm. Teve momentos menos lúcidos? Teve, como aquele atraso de 50 mts para a equipa respirar e o Marche repor com calma mas que foi contraproducente.
Falar de um túnel quando está numa zona ofensiva sem risco para a equipa que deixava um colega de frente para a baliza sem oposição. É nisso que é alvo de críticas!???

Espero ver-te titular no próximo fds. Contra os alemães, tempo para Abou e Soares.
 

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
504
7
Mau profissional, esta explicado porque nunca conseguiu melhor que um Spartak de Moscovo da vida ao longo da sua carreira e o nosso clube foi um jackpot que nunca mereceu !!!

No final da época, vender pela melhor oferta possível !!
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Boa jogada no golo. Péssimo na segunda parte, dando a ideia - espero que errada - de displicência.

Por mim, nem coroa, nem cruz. Tal como os restantes mortais, deve precisar de regularidade e estabilidade para render.

Sinto que não sei metade da história do que se passou com este rapaz nesta época.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,107
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Zé Pastel...assim não dá.
SC já o conhecia. Estar assim, tem que ser uma questão específica.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,133
4,326
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Já não me passava tanto com um jogador há bastante tempo. A quantidade de bolas que ele perdeu nos últimos finais foi só rídiculo. A equipa a tentar manter a bola e ele repetidamente a fazer passes de merda para o adversário.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,444
Bem na jogada do primeiro golo, e mal em quase tudo o resto, displicente, armado em craque, um horror.
Cereja podre em cima do bolo, ainda tem a estupidez de fazer para o banco o gesto de que o Marega está maluco quando o maliniano se farta e pede para sair. Vergnhoso em todos os aspectos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não acompanhei muito a carreira dele, por isso há alguma hipótese desta postura em campo já ser imagem de marca dele? É que esta atitude de diva não se ganha em 6 meses de FC Porto, pelo contrário...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pior do que a qualidade de um jogador é a sua falta de profissionalismo.. E eu não vejo os treinos, mas o jogo de ontem é de um gajo que se anda a cagar pra isto.. Como tem o seu no final do mês garantidinho que se fo** quem lhe paga.. E é uma pena, porque com vontade, tinha tudo para ser um craque..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Há jogadores que são maus porque não sabem mais. E depois há jogadores como ele, que já provaram que são bons jogadores e que sabem jogar à bola e fazer "coisa bonitas", mas que, inexplicavelmente, desaparecem e deixam de jogar à bola.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acredito que seja falta de confiança e motivação.. ele não desaprendeu de jogar, é algo na cabeça dele. É preciso que o staff saiba dar volta a isso
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Principalmente nos minutos finais tirou-me do sério pela forma demasiado descontraída com que parecia estar a jogar, e constantes perdas de bola numa fase em que só nos interessava conservar a posse da bola. Esteve longe de agarrar a oportunidade.