Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
ontem somos bestiais amanha somos bestas , era assim em setembro .....
infelizmente o adepto continua a disparar nos alvos errados .

"
De longe o nosso melhor avançado, em todos os aspetos.
Parabéns, és o goleador que precisávamos (embora mais um também não fosse de mais)
Meto a minha viola no saco, não estava a espera desta qualidade.
Evoluiu muita na Rússia, e bastou um jogo pra ver que é PL que não precisa muito pra marcar que era o que tanto precisamos.
Melhor PL do plantel.
O que há mais a dizer sobre este jogador?
Corre, tem técnica, segura a bola, vem buscar o jogo, mete-a redondinha nos colegas e marca golos.
Vê-lo a jogar na frente de ataque já traz um conforto que não tínhamos na época anterior.
E ainda por cima demonstra humildade e paixão pelo clube!
És grande Zé Luís!!
"
 
  • Like
Reações: bertobrb e Calabote

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,671
Nao é caso único, de um jogador que quando chegou, rendia mais do que rende agora.

Ate o Uribe quando chegou parecia outro jogador.
 
  • Like
Reações: Dias_21

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao é caso único, de um jogador que quando chegou, rendia mais do que rende agora.

Ate o Uribe quando chegou parecia outro jogador.
Do uribe concordo, do ze não. Já aqui disse que ele podia ser o nosso melhor avançado mas sinceramente ja não sei nada. Penso que aqueles golos no inicio de epoca foi mais engano do que sabedoria.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Penso que foi na SIC notícias, ainda há pouco, na parte do Porto, diziam que «Pinto da Costa está fulo com o Zé Luís» pela última exibição.

Vale o que vale, pois a peça seguinte foi sobre a crise de resultados, em que só ganhámos um dos últimos quatro jogos para o campeonato, ignorando completamente o rival que ganhou um nos últimos 10.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,026
1,904
Problemas psicológicos.
É uma pena um jogador com potencial mas a cagar para esta merda toda..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,510
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Problemas psicológicos.
É uma pena um jogador com potencial mas a cagar para esta merda toda..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Potencial? Durante toda a carreira marcou meia dúzia de golos...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
O adepto está muito exigente hoje em dia , mas é inegável que agradou e mostrou muito potencial neste inicio de época.

É estranhissimo o seu desaparecimento...ou não.
Eu não sei como jogava na Rússia...mas em Portugal entrava e não fazia nadinha.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é melhor do que o Fábio Silva em nada
A dançar da lhe uma abada.

Mas a brincar a brincar, está perto de fazer uma das melhores marcas da carreira em golos: mais dois ou três golos e já está.

Creio que será o melhor avançado que temos (juntamente com Soares), surpreende me a gestão da sua utilização.
Muito Marega, muito Soares, pouco Zé Luís.
Aboubakae nao falo, desconheço como está fisicamente.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,147
976
Ainda se vai lesionar para ficar em casa a fazer vídeos para as redes sociais com o monumento russa...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
981
469
Jogador ao nível do treinador . Só mesmo o Conceição para pedir um marreco destes, mas também não sei até que ponto com outro treinador mais qualificado, não renderia mais qualquer coisa. Que a contratação deste tipo foi desnecessária é evidente, mas temos um treinador tão fraquinho que até um jogador banal como o Zé do "golo" parece um avançado do Atlético Clube de Valdevez.
 
  • Like
Reações: doors1991 e Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Pelo que soube não era o jogador destinado a marcar o penalti na vila das aves, mas fê-lo. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,998
Pelo que soube não era o jogador destinado a marcar o penalti na vila das aves, mas fê-lo. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?
Na altura o Otávio pediu para marcar, não sei apenas se porque queria marcar mesmo ou se era ele o indicado. Mas quanto a isso vai haver sempre teorias. Há treinadores que dizem à boca cheia que não colocam hierarquia nos batedores. Apontam 2,3 e aquele que se sentir mais confiante bate, eles que decidam entre eles.