Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Na altura o Otávio pediu para marcar, não sei apenas se porque queria marcar mesmo ou se era ele o indicado. Mas quanto a isso vai haver sempre teorias. Há treinadores que dizem à boca cheia que não colocam hierarquia nos batedores. Apontam 2,3 e aquele que se sentir mais confiante bate, eles que decidam entre eles.
A minha intenção não é de todo criar teorias. Soube dessa situação e só queria perceber se alguém sabia mais alguma coisa sobre isso. Também me disseram que a atitude desagradou a muita gente. Só pretendo perceber a veracidade da situação.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,994
A minha intenção não é de todo criar teorias. Soube dessa situação e só queria perceber se alguém sabia mais alguma coisa sobre isso. Também me disseram que a atitude desagradou a muita gente. Só pretendo perceber a veracidade da situação.
Quando disse teorias não era de todo a dizer que estavas a criar uma, foi mais no sentido de que mesmo que se crie isso e se pergunte ao treinador, que ele pode "defender-se" dizendo que o Zé Luís era um dos batedores. Mas sim, na altura volto a repetir, o Otávio quis bater e o Zé "não deixou". Mas lá está, "não deixou" porquê? Porque provavelmente também era um dos indicados.
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,923
33
Vila Das Aves
Pelo que soube não era o jogador destinado a marcar o penalti na vila das aves, mas fê-lo. Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?
Então, para ganhar confiança já que poderia (e devia) ter feito golo.

Ouve-se até nos vídeos do penalti um dos nossos jogadores a dizer "está lá dentro Zé!".

Se assim foi qual é o mal?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então, para ganhar confiança já que poderia (e devia) ter feito golo.

Ouve-se até nos vídeos do penalti um dos nossos jogadores a dizer "está lá dentro Zé!".

Se assim foi qual é o mal?
E se estava confiante que ia marcar e sendo ele o 9 acho muito bem que tenha pedido ao mister para bater ou ao Otávio (não sei, não vi nada).
Falhou e bateu mal é obvio que lhe caiem em cima!

Digo mais, chateia-me mais a atitude e displicência durante o jogo do que o próprio penalti falhado (embora tenha ficado f**** na altura). Só tinha era de por ter falhado dar TUDO para marcar, compensar e pedir desculpa aos adeptos e equipa pelo falhanço. Mas não, andou só a dar cambalhotas
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Uma coisa é certa, nas repetiçoes da para ver que o Otavio foi o unico jogador que esboçou uma reaçao mais veemente. Ficou fodido. Nao é descabido pensar-se que ele queria bater ou era o indicado para tal.

De qualquer forma isto dos penaltys... é so azelhas. Nao ha um que dê confiança. O proprio Otavio tenho ideia que ja falhou um uma vez. Tal como tinha marcado um em Gelsenkirchen (Champions 2018/2019) apos o primeiro ter sido falhado pelo Telles.

Dos jogadores que ja bateram penaltys, nao ha memoria de UM que nao tenha falhado pelo menos uma vez.

Por mim ia o Sergio Oliveira. Tem aquela facilidade de remate natural. E ele ja bateu muitos ao longo da carreira. Mas no FCP pelos vistos nao se quer assumir.
Digo que nao se quer assumir porque na primeira época de SC perdemos em casa do Paços num jogo em que Brahimi falha um penalty que parecia destinado ao Sergio mas ele recusou. Acho que na altura tinha sido no seguimento de uma qualquer reprimenda que SC lhe tinha dado. Nesse jogo ou no anterior e ele estava "sem confiança"/"com medo".

Ah e agora ao escrever lembrei-me de um que ele bateu, talvez o unico, em casa contra o Boavista na primeira época de SC. Ele marca mas da dois toques na bola ou assim e o golo é anulado.

Vitinha na B fartou-se de marcar penaltys esta época.

Sergio Oliveira/Vitinha deveria ser por ai. Se estao em campo... de resto ha o Telles que ja ta habituado e que apesar de tudo ainda marca alguns. Mas fica-se sempre com a sensaçao que pode falhar... mas com ele em campo dificilmente o marcador sera outro, a nao ser que tenhamos mais do que um penalty no mesmo jogo e que ele falhe o primeiro...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
De qualquer forma isto dos penaltys... é so azelhas. Nao ha um que dê confiança. O proprio Otavio tenho ideia que ja falhou um uma vez. Tal como tinha marcado um em Gelsenkirchen (Champions 2018/2019) apos o primeiro ter sido falhado pelo Telles.

Dos jogadores que ja bateram penaltys, nao ha memoria de UM que nao tenha falhado pelo menos uma vez.
Isso é o reflexo do decréscimo de qualidade técnica e personalidade que o plantel tem vindo a sofrer.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
28,994
Depois, dentro do campo, se um estava destinado a marcar e outro sente-se confiante não há troca de bola. O Zé Luís bateu o penálti e a equipa do FC Porto falhou o penálti.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,012
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Hoje em dia faz se o funeral muito rápido aos nossos jogadores.
Também não estando muito contente com o rendimento do Ze Luis , é inegável que no inicio da época prometeu muito.

Por essa lógica de despachar , o Lisandro Lopez e o Falcão também tinham sido despachados logo nos primeiros meses.

Claro que a dinâmica de vitórias hoje em dia não é como outrora , e isso deve fazer uma grande diferença.
Hey, Hey, Hey, então?!

O Lisandro, o Falcao e até outros mais fracos como o Pena e o Kléber, tiveram as suas dificuldades mas davam sempre o litro e saíam do campo ensopados em suor!

Este cepo, para além das parcas qualidades técnicas anda apenas a passear o seu corpo escultural pelo relvado, nada mais!
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deve ter sido a fazer um tico tico pra internet e pros fans de danças semi-eróticas de futebolistas de segunda categoria.