Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Este também está sempre lesionado....Não sei qual foi a ideia da sua contratação, mas devia ser para vender o mais rápido possivel antes de chegar aos 30, a ver se não se perde tudo
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Da' para fundir este meco com o Marega e o Soares a ver se sai um avancado de jeito?
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,127
938
Deve ter sido a marcar o penalti... Se for assim em tudo... A russa só o aguenta pelo dinheiro...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não podem ser só màs notícias...gostava que não fosse por lesão mas fico muuuuuito contente que desapareça dos convocados.
Que se junte ao Quintero e façam ambos as pimbarias que gostam e desampare a loja.
Uma total inutilidade, deve andar "psicologicamente em baixo"... só Eu e a minha família é que não temos desses Luxos, é dar o litro faça sol, faça chuva...sem estados de alma, para poder pagar o salário ao menino. Não o posso nem ver.
Deve achar que é ícone de moda e dança...parolinho. Experimente ser jogador de futebol.

Nota: Ainda não perdi a esperança de ver o Aboubakar em grande este ano.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,798
40,579
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Enfim mais uma mialgia sem esforço, pois é óbvio que o Zé Luís em termos profissionais deixa algo a desejar e como jogador é apenas razoável, para além disso é notório que anda a jogar sem confiança, determinação ou satisfação e esta situação quiçá dite o fim do seu percurso no F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,511
8,131
Não joga ele. Joga igual ou parecido.
Acham mesmo que o Marega fica no banco o próximo jogo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tendo em conta que tanto o Soares, como o Marega, como o Aboubakar, têm contrato até 2021, e que este tem contrato até 2023, não tenho grandes dúvidas que é o principal candidato a ficar no plantel.

O que é triste, porque vejo por exemplo no Soares um jogador muito mais esforçado e dedicado à causa, com todas as limitações que tem, do que no Zé Luís.
Espero que estejamos todos enganados, mas a atitude dele não tem deixado grande margem para dúvidas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Uma "fusão" do Ze Luis (técnica) com o Soares (esforço) e podia ser que tivéssemos um jogador para marcar uns golitos aqui no tugão... e mesmo assim..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,389
6,534
44
Lisboa
Não tenho seguido a carreira do Zé Luís, mas... em alguma época ele foi de marcar muitos golos?
Quando veio, fiquei com pé atrás e até dei beneficio de dúvida, pois pensei que cá mostrasse algo mais...afinal...
Torrar $$$ em jogadores que nunca foram goleadores...hummmm...

Saudades quando descobríamos goleadores desconhecidos em ligas sul americanas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vejo tudo a malhar no jogador, porque não culpam acima de tudo quem foram os responsáveis pela sua contratação?
Pois... curioso que foi o SC que o queria, o NGC pagou 12M e agora o treinador acha que já não serve. Tendo em conta o historial do jogador a nível de golos, disciplinar e clínico ninguém obrigou SC e a direcção optarem por este jogador. Um dos grandes problemas, julgo que é um problema cultural do país, é não haver a tal cultura de responsabilização, porque se houvesse o SC seria confrontado com a situação de Zé Luís e também a direcção tem culpas por aceitar isto. Aliás basta ver a responsabilização que tiveram nas recentes eleições, agora siga.
 
Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,497
2,723
Acho que na Rússia conseguimos vender. Julgo que ficaram com uma boa imagem dele e muito provavelmente não perderemos tudo.

Nunca foi jogador para o nosso clube e deve ter um salário alto para aquilo que o Porto pode pagar neste momento.
 
  • Like
Reações: Porto

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Acho que na Rússia conseguimos vender. Julgo que ficaram com uma boa imagem dele e muito provavelmente não perderemos tudo.

Nunca foi jogador para o nosso clube e deve ter um salário alto para aquilo que o Porto pode pagar neste momento.
Se se conseguisse enfiar o jogador a um zenit desta vida, que costuma pagar bem por jogadores medianos era top. Com um bocadinho de sorte ainda pagavam 20 milhões, mas isto só sou eu a sonhar.