Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
diz que é um daqueles jogadores que o SC gosta, um tanque que só corre e não tem tecnica.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,308
25,812
Que sejamos os primeiros de muitos golos e hat tricks com a nossa camisola. Grande jogo, bons golos e um trabalho de equipa muito bom. É o nosso melhor avançado, não restam dúvidas. E atenção, é o nosso melhor avançado desde o momento em que veio, não é por hoje ter feito 3 golos...
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,927
1,054
Porto
Os dois 1os golos são soberbos, o 1o golo é um tiro cheio de intenção, já o 2o golo só está ao alcance de alguns... vai ser muito útil.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Tantas páginas gastas no tópico da Silly Season a discutir se o homem era goleador ou não, para nada.

Que fossem todos assim

Grandíssimo reforço, uma pérola que estava escondida numa equipa mediana. Que pena não ter vindo há duas ou três épocas atrás...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Raul Pinto disse:
Os dois 1os golos são soberbos, o 1o golo é um tiro cheio de intenção, já o 2o golo só está ao alcance de alguns... vai ser muito útil.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
E o 3 golo de realçar a impulsão.
Que continue assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Estou de queixo caído, fui contra a sua vinda, até cheguei a fazer uma piada ou outra com a sua vinda. Que monstro a todos os níveis, marca de todas as maneiras e feitios, faz jogar e faz parecer que começa o jogo sempre com 1 matreco ao lado. É fazer favor de marcar ponto de novo para a semana!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Bom jogo premiado com 3 golos. Vamos ver se é para continuar ou se foi 'uma vez sem exemplo'...

O segundo golo é realmente impressionante, excelente gesto técnico.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Impressionante a forma como luta de área a área, seja entre os centrais adversários na busca do golo ou no nosso meio campo defensivo na ajuda à recuperação da bola.

Além de tecnicamente ser muito jeitoso tem um jogo aéreo fortíssimo (aquela tolada no segundo golo está ao alcance de poucos) e é um poço de força e vontade, diria que tem os ingredientes certos para ser feliz num clube da grandeza e exigência do FCP.

Em suma uma grande exibição brindada com o belo do hattrick.

ZÉZÃO!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Grande jogo, vai ser importantíssimo, agora que o Sérgio não se lembre de voltar a dar a titularidade ao Soares. O Zé Luis não pode voltar a sair do 11.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Edarf disse:
Agora imaginem com Roger Guedes ou luan ao lado...

Fomos muito injustos com ele.

Apresentou-se. Claro que o futuro dirá se é um Pena ou um Jackson. Hj pareceu me uma pérola.

Não esquecer que há Fábio para colocar ao lado.

Mas sim Roger Guedes como S.A. seria TOP.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei se isto é reflexo de ter visto o Soares a jogar demasiadas vezes, mas ao cabo de 4 jogos incompletos este senhor parece-me uma espécie de Jackson com o jogo de cabeça do Jardel.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,670
0
Se não tivéssemos comprado Saravia e Marcano (8,5M fora salários), quase chegava para o Roger Guedes. Se houve proposta da China pelo Soares e da Premier pelo Marega... dá que pensar.