Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,497
1,295
sirmister disse:
esquece isso há pessoal que não tem noção do que é o mercado hoje em dia, se calhar pensam que se andam a transferir jogadores por 100 e 200M..
mesmo. imagina um jogador do benfica ser vendido por 120M e eles gastarem 40M em dois avançados, nunca na vida.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,550
2,054
28
Porto
O Zé Luís é craque. Eu confesso que não o conhecia, mas notou-se logo que jogador era a partir do momento que ele pegou na bola.

Tem técnica, é forte fisicamente, excelente jogo aéreo, rápido, etc. Não querendo comparar como é óbvio, mas faz-me lembrar uma mistura de Jackson e Hulk.

Não tenho dúvidas que é o avançado que tanto procurávamos.

Os críticos para a próxima estejam caladinhos e falem depois. Assim evitam ficar mal e terem que se enfiar no buraco.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,392
Tenho ideia de ter sido o primeiro hat-trick de um jogador nosso no Dragão para o campeonato. Estarei correto?
 
R

rubickus

Guest
Olavo disse:
Tenho ideia de ter sido o primeiro hat-trick de um jogador nosso no Dragão para o campeonato. Estarei correto?
O tello nao fez um ao sporting?
ou foi para uma taca?
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,392
rubickus disse:
O tello nao fez um ao sporting?
ou foi para uma taca?
Certo. Tens toda a razão. Estava só a pensar em pontas de lança.
Lembrei-me agora que McCarthy fez hat-trick no último joga da época 03/04, no último jogo do Mourinho no Dragão. O Benny precisava de três golos para ser o melhor marcador do campeonato. Ultrapassou nesse dia o Adriano.

Ainda assim, nem Derlei, nem Lisandro, nem Farias, nem Falcao, nem Jackson, nem Hulk (?). Ironicamente, o Pizzi e o Coentrão já fizeram hat-tricks no Dragão para o campeonato.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
demorou, mas finalmente está no 11... espero que lá se mantenha, pois tem um trato de bola que falta aos restantes avançados
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Admito que torci o nariz à sua vinda. Tem surpreendido, espero que mantenha o nível. Espero no final da época ter ainda mais palavras elogiosas para ele. Avançado completo, independentemente dos golos aparecerem com frequência ou não, uma coisa não lhe podem tirar... a bola não queima e tem classe. Força Zé! 
 
19 Julho 2018
3,769
6,029
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não é qualquer PL que mete aquela tolada. Arrisco-me a dizer que 80% não tinham o instinto de a mandar logo lá pra dentro ou tentar sequer. A reacção é muito boa e é de quem tem perfeita noção do que é futebol.

Mais à frente, quando recebe a bola dentro de área e a orienta depois com o ombro, é outro exemplo perfeito disso.

Não é o melhor avançado do mundo mas é uma lufada de ar fresco comparativamente aos últimos anos.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Mais do que os 3 golos que marcou, o que mais me agradou foi a forma como os marcou.
O 1º golo, além de ter sido um remate fora da área (coisa que fazemos pouco), foi um remate de qualidade. Com força, colocado e com um efeito a fugir do redes.
O segundo golo foi um golo à Falcao, colocou novamente a bola fora do alcance do redes. Não quis só acertar com a cabeça na bola, como muitas vezes vemos. Quis e conseguiu colocá-la no melhor sitio.

Um avançado com técnica faz-nos muita falta.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,156
Esteve nos 4 golos. Isso diz tudo. Só não se percebe como é que um jogador pedido pelo treinador, não foi titular desde o início. Até porque começou a treinar mais cedo na Rússia.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Olavo disse:
Certo. Tens toda a razão. Estava só a pensar em pontas de lança.
Lembrei-me agora que McCarthy fez hat-trick no último joga da época 03/04, no último jogo do Mourinho no Dragão. O Benny precisava de três golos para ser o melhor marcador do campeonato. Ultrapassou nesse dia o Adriano.

Ainda assim, nem Derlei, nem Lisandro, nem Farias, nem Falcao, nem Jackson, nem Hulk (?). Ironicamente, o Pizzi e o Coentrão já fizeram hat-tricks no Dragão para o campeonato.
O Soares fez um em janeiro e o Aboubakar também fez um na primeira época do Conceição. O Coentrão bisou, não fez um hat-trick.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,392
Draconem disse:
O Soares fez um em janeiro e o Aboubakar também fez um na primeira época do Conceição. O Coentrão bisou, não fez um hat-trick.
Sim, mas estava a referir-me apenas aos jogos no Dragão. Apesar de achar que os citados também não o terem feito fora. O Aboubakar foi para a Taça no Restelo, certo? O Soares em Chaves já este ano. Tens razão também em relação ao Coentrão. Perdemos 3-0, mas ele marcou apenas 2.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
psychopiu disse:
Mais do que os 3 golos que marcou, o que mais me agradou foi a forma como os marcou.
O 1º golo, além de ter sido um remate fora da área (coisa que fazemos pouco), foi um remate de qualidade. Com força, colocado e com um efeito a fugir do redes.
O segundo golo foi um golo à Falcao, colocou novamente a bola fora do alcance do redes. Não quis só acertar com a cabeça na bola, como muitas vezes vemos. Quis e conseguiu colocá-la no melhor sitio.

Um avançado com técnica faz-nos muita falta.
O que mais me impressionou no 1ºgolo nem foi o remate, mas sim a recepção e controlo da bola em 2 toques para ficar a jeito do remate, tudo sem sair do mesmo sitio. Há ANOS que não víamos um avançado do Porto fazer isto. Desde o Jackson.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Totalmente contra a vinda dele mas estou rendido faz parecer o Soares quando comparamos um jogador dos distritais.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Olavo disse:
Sim, mas estava a referir-me apenas aos jogos no Dragão. Apesar de achar que os citados também não o terem feito fora. O Aboubakar foi para a Taça no Restelo, certo? O Soares em Chaves já este ano. Tens razão também em relação ao Coentrão. Perdemos 3-0, mas ele marcou apenas 2.
O Aboubakar fez 3 ao Moreirense na terceira jornada de 2017-18.

Três dos 5 jogadores que fizeram hat-tricks no Dragão para a Liga fazem parte do nosso plantel: Aboubakar, Soares e Zé Luís. Os outros foram McCarthy e Tello.

E como curiosidade, desde então, fora de casa só fizeram hat-tricks Derlei, Kléber, Jackson e Jota. Isto apenas no Campeonato.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,392
Draconem disse:
O Aboubakar fez 3 ao Moreirense na terceira jornada de 2017-18.

Três dos 5 jogadores que fizeram hat-tricks no Dragão para a Liga fazem parte do nosso plantel: Aboubakar, Soares e Zé Luís. Os outros foram McCarthy e Tello.

E como curiosidade, desde então, fora de casa só fizeram hat-tricks Derlei, Kléber, Jackson e Jota. Isto apenas no Campeonato.
Verdadeira enciclopédia. Obrigado. Já não me lembrava do jogo do Aboubakar e estive lá. Tive que ir à procura dos resumos.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Draconem disse:
O Aboubakar fez 3 ao Moreirense na terceira jornada de 2017-18.

Três dos 5 jogadores que fizeram hat-tricks no Dragão para a Liga fazem parte do nosso plantel: Aboubakar, Soares e Zé Luís. Os outros foram McCarthy e Tello.

E como curiosidade, desde então, fora de casa só fizeram hat-tricks Derlei, Kléber, Jackson e Jota. Isto apenas no Campeonato.
Sim. Kleber em Vila do CONDE connosco campeões e o Jota no Nacional. Do Jackson não recordo pois ele marcou tanto golo.

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Diogo Silva disse:
Sim. Kleber em Vila do CONDE connosco campeões e o Jota no Nacional. Do Jackson não recordo pois ele marcou tanto golo.
Foi em Guimarães, 4x0 num dos melhores jogos da era Vítor Pereira.