Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
gnh disse:
É verdade que somos utilizadores regulares desse belo produto, mas que fique bem claro que quando a coisa é entre mim e ele, nem precisamos de ajuda para o motor arrancar.
Nenhum tópico está a salvo.

Quando o assunto é carne, o fórum sabe quem chamar.
 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Não deve jogar mais com a camisola do Porto. E bem! Vá brincar com o c.....o! Haja respeito com os sócios, adeptos e colegas. O meu clube não é uma escola de samba nem a republica das bananas.

Falta de liderança e organização. Quem é que é que agora anda a tomar conta desta trupe e meter esta gente na ordem? Que saudades do "antigo" Reinaldo Teles & Cª .
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
MarkusBC disse:
Não deve jogar mais com a camisola do Porto. E bem! Vá brincar com o c.....o! Haja respeito com os sócios, adeptos e colegas. O meu clube não é uma escola de samba nem a republica das bananas.

Falta de liderança e organização. Quem é que é que agora anda a tomar conta desta trupe e meter esta gente na ordem? Que saudades do "antigo" Reinaldo Teles & Cª .
O que se passou?
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Pessoal, nada contra, mas ou se explica ou não vale a pena. Mais: se soubesse de uma info dessas, pensaria muito antes de a lançar cá pra fora na véspera de uma final.

Novamente, não leves a mal.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MarkusBC disse:
Não deve jogar mais com a camisola do Porto. E bem! Vá brincar com o c.....o! Haja respeito com os sócios, adeptos e colegas. O meu clube não é uma escola de samba nem a republica das bananas.

Falta de liderança e organização. Quem é que é que agora anda a tomar conta desta trupe e meter esta gente na ordem? Que saudades do "antigo" Reinaldo Teles & Cª .
Ena, o que fez o Zé Luís aos sócios, adeptos e colegas?

Deve ser interessante.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ignis Draco disse:
Ena, o que fez o Zé Luís aos sócios, adeptos e colegas?

Deve ser interessante.
De acordo com o colega, dançou samba. Como se atreve ele? Expulso já do clube. Herege... a dançar samba.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu como sócio, a única coisa que não lhe perdoou-o é não me emprestar a russa por umas horas
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Assim nunca mais recupera da lesão...

https://twitter.com/FCPorto/status/1220693161732952065?s=19
 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Um Portista disse:
O que se passou?
Entre outras coisas, quando se dá folga uns dias com ordens para ir para casa descansar, faz parte do descanso ir para as Maldivas fazer parasailing? Se der cabe do joelho ou de um pé na brincadeira fica o Clube, sem jogador e a pagar-lhe salário mais tratamentos? É para isso que pago quotas? Também é normal andarem a aparecer vídeos de jogadores a dançar e a pular nesta altura. Deve ser de felicidade das boas exibições, resultados e posição no campeonato que a equipa tem tido. Haja alguém feliz pelo menos....

Etc, etc, etc.... que eventualmente, depois de amanhã, se saberá, porque depois de alguns comentários que li, de quem certamente sabe mais do que eu, encerro por aqui este tema.

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,677
8,470
Parasailing? Uau... que coisa tão radical/arriscada!
Valha-me Deus!

Depois invoca reinaldos...que antigamente sobre sua liderança deixavam ir jogadores pós treinos com cada turbina, depois de uns almoços na tasca!


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MarkusBC disse:
Entre outras coisas, quando se dá folga uns dias com ordens para ir para casa descansar, faz parte do descanso ir para as Maldivas fazer parasailing? Se der cabe do joelho ou de um pé na brincadeira fica o Clube, sem jogador e a pagar-lhe salário mais tratamentos? É para isso que pago quotas? Também é normal andarem a aparecer vídeos de jogadores a dançar e a pular nesta altura. Deve ser de felicidade das boas exibições, resultados e posição no campeonato que a equipa tem tido. Haja alguém feliz pelo menos....

Etc, etc, etc.... que eventualmente, depois de amanhã, se saberá, porque depois de alguns comentários que li, de quem certamente sabe mais do que eu, encerro por aqui este tema.
Se calhar tem casa nas Maldivas.