Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
nao sabia disso.mas de qualquer forma e apesar de nao concordar contigo grande maioria das vezes e pensar que pareces demasiado como alguem que exagera no que toca a defender a situacao do clube dentro e for a do relvado,welcome back na mesma
Se eu exagero imagino o que achas de quem passa a vida a criticar e atrás dos tópicos do presidente, treinador e jogadores para os criticar sem nexo. Obrigado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,110
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sabes q isto de ganhar 1 competição nas últimas 18, incomoda alguns...só alguns.
Isto de estarmos fair play financeiro incomoda alguns...
Isto de termos passado de dominar as instâncias do futebol para ser dominados incomoda alguns...
De estarmos num buraco financeiro incomoda alguns...
De jogarmos um futebol ridículo, cheios de jogadores tecnicamente banais incomoda alguns...
E como é a direção, treinador e jogadores q ganham dinheiro... muito dinheiro...alguns acham q devem apresentar resultados condizentes.
Não vamos estar a criticar adeptos porque esses só gastam, eu não ganho, presumo q tu também não... portanto o alvo é mesmo quem ganha fortunas e apresenta esta merda...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É pena porque ele até entrou muito bem, até Setembro até estava a fazer golos e boas exibições, e depois eclipsou-se.
Eu manteria no plantel o Zé Luís do início da época. Bem ou mal, foi um investimento nosso, tenho sérias dúvidas que o consigamos recuperar, e parece-me principalmente um jogador interessante para ter no plantel, tal como o Soares - embora tal como o Soares, nunca para ser titular habitual.
O Zé Luís dos últimos tempos, nem qualidade tem para fazer parte do plantel, e deveríamos recuperar o possível pelo que demos por ele (embora não veja interessados fora de mercados periféricos).

Resta saber qual deles é o "verdadeiro" Zé Luís
 
  • Like
Reações: Dias_21

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Qualidade ele tem, já se viu.
Agora, o frete que anda ali a fazer é que não bate certo. Não sei o que se passa com o homem, mas é preciso respeitar a camisola que veste e dar tudo por ela.
Eu desculpo a falta de qualidade, de atitude é que já não.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Qualidade ele tem, já se viu.
Agora, o frete que anda ali a fazer é que não bate certo. Não sei o que se passa com o homem, mas é preciso respeitar a camisola que veste e dar tudo por ela.
Eu desculpo a falta de qualidade, de atitude é que já não.
Pessoalmente parece-me mais pesado, mais lento, mais tosco do que o Zé inicial.

Cheira-me que alguém andou a escapar aos treinos durante o confinamento..
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
492
428
A ver se o Mendes faz algum milagre e o vende por mais do que compramos. Esta época não demonstrou estofo para ser um PL válido para o nosso clube e é um jogador bastante bem pago logo é para vender. Para o lugar dele não me importava de ter o Taremi.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Tentar recambiar para a Rússia no final da época pelo menor prejuízo possível.
Rússia não o aceita de volta ?????
Proponham uma troca directa pelo Driussi ao Zenit.
Ou então sempre o podemos recambiar novamente para o Spartak, num negócio envolvendo o Ayrton Lucas (seria uma excelente opção para suceder ao Alex Telles).
O que não falta são boas oportunidades/possibilidades de negócio. Haja vontade e competência para tal...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,883
9,380
Quando se começa a entrar em depressão, ao menos a boa disposição aqui no forum, alegra o dia.

Recambiar um jogador que custou 10 M ?

Troca com um dos melhores pontas a jogar na Rússia :giggle:
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Quando se começa a entrar em depressão, ao menos a boa disposição aqui no forum, alegra o dia.

Recambiar um jogador que custou 10 M ?

Troca com um dos melhores pontas a jogar na Rússia :giggle:
Ponta esse que termina contrato em Junho de 2021, o que é um dado bem relevante. Além disso, o Zé do golo pode ser um completo flop aqui, mas deixou uma bela imagem por aquelas bandas.
Não tenho a menor dúvida que o Spartak, por exemplo, aceitava de bom grado uma troca directa pelo Ayrton Lucas, e acredita que ficávamos extremamente bem servidos.