E volto a dizê-lo, nem no Mirandela, o que dizer do Santa Clara ...Nem o Mirandela o aceitava de volta, li por ai.
Depois querem ser levados a serio...
não eram titulares.Que exagero!
Claramente, não te lembras da geração não tão antiga de Areias, Butorovics and so on...
No Mirandela chamavam-lhe um figo, era o melhor defesa da história deles.E volto a dizê-lo, nem no Mirandela, o que dizer do Santa Clara ...
Curto, curtíssimo, limitado ...
Longe dos padrões do FCPorto!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Outra coisa é trollar.Uma coisa é não se gostar do jogador.
Craque!
É um grande jogador.
Quem me dera que fosse um dos piores do 11 que era sinal de que éramos campeões de olhos fechados
Continua a impressionar. Melhorar nos cruzamentos, embora é algo que ele até sabe fazer muito bem, simplesmente ainda saem algumas vezes mal.
Contratação de excelência. Tem tudo para chegar a um patamar bem superior ao Alex Telles. Nota 6 ontem.
Eu tenho gostado bastante do que tenho visto, obviamente não é um produto acabado no entanto deixa “água na boca”. Agora era arranjar outro Zaidu para a direita.
Ambos vão dar muitos milhões ao clube.
Os tubarões não andam distraídos
Para mim das melhores contratações do FCPorto
Excelente aquisição este miudo.
O zaidu, ou muito me enganou ou pode estar aqui um dos grandes achados do NGC...
Muito rapido, com uma atitude impecável. Ainda está no inicio, acho que ainda vai aprender e melhorar muitos aspectos, mas tem lá tudo para ser um grande lateral dos tempos modernos
23 aninhos, com contrato de 5 anos... Bom lateral. Um destes a direita dava um jeitaco
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Maquina. Nao sei o que dizer mais.
Vai continuar a evoluir e, para mim, é o melhor DE do campeonato. Simples.
Craque
No fim da época já não vai estar cá. O que diz tudo sobre a sua enorme qualidade.
Se soubesse cruzar, dizem vocês...se melhorasse o cruzamento era o melhor do mundo...
Que bela surpresa que se está a revelar. Tremi com a saída do Telles, mas sinceramente não tem feito falta. Zaidu tem cumprido.
E de repente, alguém com juízo:Este menino foi muito bem escolhido.
Completamente cego de pés e não é agora que vai aprender a rececionar uma bola ou a fazer um passe. Um dia que troquemos de treinador, irá regressar aos campeonatos amadores
Cuspi me todo com os posts de elogio...E de repente, alguém com juízo:
Não é a questão de querer jogadores do Valadares, mas o Sérgio dá um valor à componente física que nunca vi outro treinador do Porto dar. Eu dou valor a essa componente quando tínhamos por exemplo o Co Adriaanse como treinador e a equipa esta fisicamente a um nível superior a todas as outras. O Sérgio gosta de jogadores que tenham naturalmente essa componente (Zaidu, Marega...) e tenta ensiná-los a jogar futebol. Duvido que com qualquer outro treinador, o Zaidu ainda fosse nosso jogador!Sim, SC só quer jogadores do Valadares.
Menos.
Se calhar o futebol está cada vez mais físico e o teu treinador acompanha a tendência do futebol mundial...Não é a questão de querer jogadores do Valadares, mas o Sérgio dá um valor à componente física que nunca vi outro treinador do Porto dar. Eu dou valor a essa componente quando tínhamos por exemplo o Co Adriaanse como treinador e a equipa esta fisicamente a um nível superior a todas as outras. O Sérgio gosta de jogadores que tenham naturalmente essa componente (Zaidu, Marega...) e tenta ensiná-los a jogar futebol. Duvido que com qualquer outro treinador, o Zaidu ainda fosse nosso jogador!
Cuidem-se. O alcool não é ser homem, já dizia o meu tio!Não é a questão de querer jogadores do Valadares, mas o Sérgio dá um valor à componente física que nunca vi outro treinador do Porto dar.
Eu não discordo desse ponto. Cada vez mais a questão física é fundamental. Mas eu não acredito que consigas transformar jogadores sem escola e sem formação adequada em grandes jogadores, mas acredito que consegues com o treino correcto dar a jogadores bons tecnicamente a condição física que necessitam. O caso do Zaidu é gritante porque os princípios básicos de passe, recepção, leitura de jogo... não estão lá. E portanto é muito limitado o que podes fazer com esse jogador.Se calhar o futebol está cada vez mais físico e o teu treinador acompanha a tendência do futebol mundial...
Atualmente já não se recebe, tens 3 quartos de hora para dominar, olhar, olhar, olhar, olhar e passar
Vês futebol do passado e parece outro desporto
Continuo a achar que foi uma boa aquisição (de baixo valor) e que teve muito bons jogos ( lembro me frente ao Marselha que fez uma belíssima exibicao).Não é a questão de querer jogadores do Valadares, mas o Sérgio dá um valor à componente física que nunca vi outro treinador do Porto dar. Eu dou valor a essa componente quando tínhamos por exemplo o Co Adriaanse como treinador e a equipa esta fisicamente a um nível superior a todas as outras. O Sérgio gosta de jogadores que tenham naturalmente essa componente (Zaidu, Marega...) e tenta ensiná-los a jogar futebol. Duvido que com qualquer outro treinador, o Zaidu ainda fosse nosso jogador!