Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O problema disto são muitos adeptos, sempre muito bondosos, com a treta do golo na luz, do bom rapaz e com uma condescendência inacreditável para um jogador que joga a este nível.

Andam sempre com a treta do " enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos " e neste caso, em que as pessoas tem que ser duras e implacáveis na análise, anda tudo na palhaçada.

É vergonhoso, patético e criminoso apresentar um jogador deste nível na liga dos campeões. São 4 anos! 4 anos! 8 mercados para corrigir isto.

Bastou o Wendell ter alguma continuidade que já parecia o Alex Sandro e o Wendell é um lateral assim pó mediano. Imaginem!

O João Mário tem os seus problemas, secalhar não é lateral de selecção, mas tem as suas qualidades e não me choca que titular 4 ou 5 anos no Porto. Tivemos piores lá.

O Zaidu é uma coisa aberrante e chocante. E tem uma falta de atitude e de agressividade que é o que mais me tira do sério! Não compensa as suas deficiências técnica com nada, como por exemplo o Secretário fazia na fase final da carreira.

Que meta lá o Jorgie, o J Mendes ou o Franco. O Carmo. Qualquer coisa.

É isto que também desgasta o Conceição perante alguns adeptos... o Eustáquio tem os seus momentos e é útil apesar de curto... o Taremi tem o seu historial e a sua qualidade insuspeita.

Mas o Zaidu... poupem-me!

Parem de ser condescendentes com ele!
Desculpe senhor @Vieira_Amares posso enviar o seu post ao SC e ao minorca das placas, caso contrário vamos passar Janeiro a jogar com 10
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,581
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A culpa não é dele é de quem o coloca a jogar e de quem teve a ideia infeliz de o ir contratar. Um jogador que tem problemas graves de posicionamento defensivo, não faz um cruzamento de jeito, não tem drible, domínios de bola são uma desgraça. Este marreco foi contratado há 3 anos e continua a ser titular, isto dá que pensar. Piores que este cepo só o Nanu ou José Angel.
O Nanu e o Jose Angel não são piores.

Aliás , custa me lembrar de alguém pior que o Zaidu desde que vejo o Porto.

Os dominios que saem pela linha nem na distrital se vê tanto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A culpa não é do Zaidu, que parece ser um ótimo rapaz.

O problema é que eu também o sou, tenho mais qualidade técnica que o Zaidu e não jogo no FCPorto. E gostava muito de o poder fazer, mas não tenho qualidade para isso e não tenho o treinador do FCPorto apaixonado por mim.

É uma absoluta vergonha o Futebol Clube do Porto, top3 de equipas com mais participações na Champions, com 2 orelhudas no museu, com 2 taças UEFA/Liga Europa, com 2 intercontinentais e 1 supertaça europeia, apresentar há 4 anos o Zaidu como titular. E não é circunstancialmente, é regularmente. Não me fazia espécie nenhuma o Zaidu ser suplente de um Palito, Alex Sandro, Alex Telles e ter de forçosamente jogar um ou outro jogo por lesão/castigo. Não era a coisa mais bonita de se ver, mas pronto, era um desenrasque.

Agora, esta merda, não. Please, God, no, como diria o Michael Scott. É inenarrável. É inconcebível. E é inaceitável. E só há um culpado nisto, e não, não é o Zaidu. Nem o sr. Jorge Nuno, nem o Pedro Pinho, o Alex, ou o símio. É o Sérgio Conceição.
O problema principal é não existir ainda o prêmio Camões para diretores desportivos, levava tantas com o livro nas fussas…
 
  • Haha
Reações: Gatão1983

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,006
347
Depois admiram-se que se fale na criação da Super Liga Europeia, ter um jogador como o Zaidu na champions desprestigia por completo a competição, onde supostamente devem estar os melhores clubes e os melhores jogadores, naturalmente o jogador não tem culpa, mas joga e por isso está sujeito a qualquer analise, e esta é a minha, mau demais para ser verdade.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deve estar a aparecer aí a narrativa:

" Vocês não treinadores. Não sabem o que se passa nos treinos".

O grande problema é que essa estorinha de embalar já não cola.
O autor dessa frase ainda cumpre castigo?

Por isso é que o tempo anda encoberto e com chuva.
 
  • Like
Reações: Lucho75