Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
25
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,231
169,478
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Zaidu vai acabar a carreira aqui, olhem o que vos digo.

Depois passa para treinador das camadas jovens, treinador da equipa B e finalmente treinador da equipa A. Passado umas épocas vai cansar-se da bola e vai candidatar-se e ganhar as eleições para presidente do clube. Com 80 anos vai deixar a presidência do clube e passar apenas a presidente da fundação do FC Porto. Entre os 95 e os 100 falece e vai para o mausoléu do clube no cemitério de Agramonte.

O nosso futuro estádio em 2100 vai ser Estádio do Dragão-Sanusi.

Está escrito nas estrelas.
Presidente do Porto não digo, mas Presidente da República da Nigéria tenho a certeza que vai ser, depois desse caminho todo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,855
10,447
Tem mais um ano de contrato, é fiável a defender, já é quase uma mascote do clube, ninguém vai dar mais de 5M por ele, por mim ficava até ao final do contrato.
Contratar um LE titular, que para tapar buracos o NGZ chega e sobra.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,855
10,447
Presidente do Porto não digo, mas Presidente da República da Nigéria tenho a certeza que vai ser, depois desse caminho todo.
A Nigéria é demasiado pequena para o talento político e diplomático do Zaidu. Vejo-o mais como secretário-geral das Nações Unidas. Tem todo o perfil para isso.

• Love
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,461
8,163
Tem mais um ano de contrato, é fiável a defender, já é quase uma mascote do clube, ninguém vai dar mais de 5M por ele, por mim ficava até ao final do contrato.
Contratar um LE titular, que para tapar buracos o NGZ chega e sobra.
Isso é um erro.

Precisamos de 2 laterais esquerdos novos, nem Zaidu nem Moura dão garantias de nada numa época que será muito mais exigente.

O mote tem de ser continuar a subir o nível do plantel e não contentarmos com este ou com aquele porque serve para os mínimos de suplente.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,855
10,447
Isso é um erro.

Precisamos de 2 laterais esquerdos novos, nem Zaidu nem Moura dão garantias de nada numa época que será muito mais exigente.

O mote tem de ser continuar a subir o nível do plantel e não contentarmos com este ou com aquele porque serve para os mínimos de suplente.
Além do LE titular, terias como backup o Martim, o NGZ e até o Kiwior.
Num mundo ideal contratávamos dois Nunos Mendes, só que acho isso impossível.
Já fizemos grandes temporadas internas e externas com um LE suplente pior que o Zaidu. No tempo do Mourinho era o Mário Silva e no tempo do AVB era o Emídio Rafael, qualquer deles muito mais trepo do que o NGZ.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,851
37,732
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Além do LE titular, terias como backup o Martim, o NGZ e até o Kiwior.
Num mundo ideal contratávamos dois Nunos Mendes, só que acho isso impossível.
Já fizemos grandes temporadas internas e externas com um LE suplente pior que o Zaidu. No tempo do Mourinho era o Mário Silva e no tempo do AVB era o Emídio Rafael, qualquer deles muito mais trepo do que o NGZ.
O Emídio Rafael não era trepo nenhum. Ele estava a começar aparecer muito bem na equipa, aquela lesão em Barcelos matou-lhe a carreira.