Autor Tópico: Destinos  (Lida 12893 vezes)

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
Destinos
09/Jun/15, 15:02 • #61093
Tópico para falar dos países, cidades etc. que já visitaram, que querem visitar, os vossos destinos de sonho, etc.

go go go!

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
Re: Destinos
09/Jun/15, 15:04 • #93056
Boa ideia, excelente tópico.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
09/Jun/15, 15:12 • #47098
A minha viagem de sonho : NY!

Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!

Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver :)
« Última modificação: 09/Jun/15, 15:15 por apocalypto »

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 15:25 • #44097

Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver :)

Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá. :)

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
09/Jun/15, 15:27 • #63010
Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá. :)

Tenho uma prima que trabalha lá. Vai daí cede-me a casa de vez em quando e costumo passar lá uns fins de semana.

Para além de bonita, transmite uma sensação de paz única ;)

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 21:07 • #89045
Como Madeirense, nascido na Venezuela (vim para a Madeira com 7 anos) tenho muita curiosidade de conhecer melhor Portugal Continental. Conheço o Porto, Coimbra e Lisboa. Para o ano vou levar a minha direção de turma ao Alentejo num intercâmbio entre escolas.

Como destino de sonho tenho Nova Iorque. Ja fui às Canárias, Madrid, Bruxelas, Brugge  e República Dominicana (Lua de Mel).

Vale a pena ficar neste hotel. Vi o Portugal Espanha do Euro 2012 no jacuzzi da varanda.

Offline Warrior

• Arquibancada
  • *
09/Jun/15, 21:24 • #39074
Excelente iniciativa :)

Eu vivo em Vila Nova de Gaia e trabalho no Porto. Apesar de ser geógrafo de formação ainda não tive oportunidade de viajar muito.

Apenas fiz viagens  a destinos europeus, dos quais destaco:

- Madrid, Barcelona, Granada, Bilbao (Espanha)
- Bruxelas e Bruges (Bélgica)
- Genebra (Suíça)
- Roma (Itália)

A minhas viagens de sonho seriam sem dúvida conhecer a europa de Leste e alguns países do continente asiático (Malásia).

Offline Hulkz

• Bancada central
09/Jun/15, 21:30 • #28055
Boas, sou novo aqui é vivo no Porto. Adorei o Peru e a Bolívia. O sítio aonde gostava de ir era Austrália e Nova Zelandia... Abraços

Offline Happy.

• Superior
  • *
09/Jun/15, 21:33 • #98072
As minhas viagens de sonho são visitar a Grécia, Turquia e as Filipinas! Também tenho imensa curiosidade em visitar a Catalunha e o Peru :)
« Última modificação: 06/Ago/15, 18:40 por Happy. »

Evandro_15

• Visitante
09/Jun/15, 21:37 • #41027
Destinos que gostava de  ir.

Grécia e Miami.

Próximo destino (breve) Rio de Janeiro.

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 21:43 • #28076
Esqueci-me de referir 2 coisas. Gostava de conhecer melhor a Venezuela. Tenho poucas recordações mas o ambiente politico não é o melhor. Outro sítio que gostava de conhecer é Cuba. Convém conhecer Cuba antes de ficar americanizado.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:46 • #84098
Como Madeirense, nascido na Venezuela (vim para a Madeira com 7 anos) tenho muita curiosidade de conhecer melhor Portugal Continental. Conheço o Porto, Coimbra e Lisboa. Para o ano vou levar a minha direção de turma ao Alentejo num intercâmbio entre escolas.

Como destino de sonho tenho Nova Iorque. Ja fui às Canárias, Madrid, Bruxelas, Brugge  e República Dominicana (Lua de Mel).

Vale a pena ficar neste hotel. Vi o Portugal Espanha do Euro 2012 no jacuzzi da varanda.

E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.

É um espectáculo ver as luzes do Funchal, por exemplo, da zona de Santo António.

E o Paul? Parece que nem estamos numa ilha...

Btw o que se passou ai na baixa do Funchal? Vi umas fotos da zona das Vespas e em frente a paragem do Giro na avenida (na marina, onde era o Santinho) e isso parece diferente.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:49 • #66077

Tenho que ir a Barcelona ASAP antes que o Messi deixe de jogar xD...

O melhor sítio para viver em Portugal, na minha opinião, é o Funchal. Tirando o preço dos vôos, claro, que é absolutamente vergonhoso.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:51 • #86032
Excelente iniciativa :)

Eu vivo em Vila Nova de Gaia e trabalho no Porto. Apesar de ser geógrafo de formação ainda não tive oportunidade de viajar muito.

Apenas fiz viagens  a destinos europeus, dos quais destaco:

- Madrid, Barcelona, Granada, Bilbao (Espanha)
- Bruxelas e Bruges (Bélgica)
- Genebra (Suíça)
- Roma (Itália)

A minhas viagens de sonho seriam sem dúvida conhecer a europa de Leste e alguns países do continente asiático (Malásia).

Já fui a Madrid (aliás já fui a Barcelona mas estive lá pouco tempo :S), e honestamente, até que gostei do que vi, apesar de não gostar da localização da cidade.

Malásia não sei porque não gosto muito :S

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:52 • #19059
Boas, sou novo aqui é vivo no Porto. Adorei o Peru e a Bolívia. O sítio aonde gostava de ir era Austrália e Nova Zelandia... Abraços

Lima há-de ser uma cidade muito bonita ...

Austrália e Nova Zelândia parecem um mundo diferente para mim por serem longe... Algo exóticas apesar de serem semelhantes aos USA.

Devem existir poucas cidades tão bonitas quanto Melbourne.