Autor Tópico: Destinos  (Lida 12929 vezes)

Offline cccmonteiro

• Tribuna
Re: Destinos
09/Jun/15, 21:53 • #60079
Rio de Janeiro! Esqueçam os problemas sociais, nada se compara ao Rio! Conhecer é querer ficar, sempre...

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:53 • #48030
Destinos que gostava de  ir.

Grécia e Miami.

Próximo destino (breve) Rio de Janeiro.

Trás-me um autográfo do Reymar! :D

Miami deve ser culturalmente bem diferente da maioria das cidades dos USA

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:53 • #99031
Rio de Janeiro! Esqueçam os problemas sociais, nada se compara ao Rio! Conhecer é querer ficar, sempre...

Então? Porque aconselhas? ;)

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 21:55 • #30068
E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.

É um espectáculo ver as luzes do Funchal, por exemplo, da zona de Santo António.

E o Paul? Parece que nem estamos numa ilha...

Btw o que se passou ai na baixa do Funchal? Vi umas fotos da zona das Vespas e em frente a paragem do Giro na avenida (na marina, onde era o Santinho) e isso parece diferente.

Existe agora a Praça do Mar e a Praça do Povo. A Praça do Povo foi construída com os inertes que as cheias de 2010 trouxeram à baixa do Funchal. Foi construído também um pequeno cais de acostagem que está a ser ultimado. Estas obras não foram consensuais. Há quem defendesse que esses inertes deveriam ser utilizados para aumentar o Cais Norte.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:55 • #44043
O meu destino de sonho será propriamente Tókyo.

Gostava de visitar também Singapura, Xangai, e as cidades do Delta do Pearl River (Shenzhen, Hong Kong, etc.)

Depois, e isto é uma paixão de moço (talvez pelo San Andreas), Los Angeles.

Finalmente gostava muito de ir à Austrália e a Nova Zelândia.

Ah e New York é inevitável, claro.

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 21:56 • #35041
Tenho que ir a Barcelona ASAP antes que o Messi deixe de jogar xD...

O melhor sítio para viver em Portugal, na minha opinião, é o Funchal. Tirando o preço dos vôos, claro, que é absolutamente vergonhoso.

Modéstia a parte não há nada como Câmara de Lobos. Terra original da Poncha! Sabes bem do que estou a falar...

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:57 • #73092

Existe agora a Praça do Mar e a Praça do Povo. A Praça do Povo foi construída com os inertes que as cheias de 2010 trouxeram à baixa do Funchal. Foi construído também um pequeno cais de acostagem que está a ser ultimado. Estas obras não foram consensuais. Há quem defendesse que esses inertes deveriam ser utilizados para aumentar o Cais Norte.

Então já não existem os bares na marina? :O

E li que o Golden Gate tinha fechado :S

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 21:58 • #32055
Então já não existem os bares na marina? :O

E li que o Golden Gate tinha fechado :S

Existem os bares. O que não existe é o Vagrant. O Golden Gate fechou por má gestão. Há muita gente interessada em reabrir, mas o processo de insolvência arrasta-se.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 21:59 • #78090
Modéstia a parte não há nada como Câmara de Lobos. Terra original da Poncha! Sabes bem do que estou a falar...

Só fui uma vez a Câmara de Lobos beber poncha, e honestamente, não me lembro onde foi. Era uma tasquita mesmo, penso que seria numa parte baixa da cidade.

Vou-te ser sincero, não gosto quase nada de poncha looool. Mas lembro-me de ir bastantes vezes aquela tasquita que ficava acho que quem ia (ou logo a seguir) para a R. Brava.... Olha, onde há os amendoins lololol

Offline FCP777

• Tribuna
09/Jun/15, 21:59 • #11097
O meu destino de sonho? Estadio do Dragão na cidade do Porto.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:00 • #24035
Existem os bares. O que não existe é o Vagrant. O Golden Gate fechou por má gestão. Há muita gente interessada em reabrir, mas o processo de insolvência arrasta-se.

Já não vou aí há anos, isso deve estar tão diferente mesmo... Mas é uma cidade muito bonita para mim. Muito muito diferente de tudo o que há no continente.

Offline Hulkz

• Bancada central
09/Jun/15, 22:01 • #72066
Estou a ver que há muitos madeirenses aqui. Posso dizer que adorei Porto Santo.

AntonioTeixeira, Lima é uma cidade espetacular. Tb já estive em Hong Kong, Macau e Xangai e Tb gostei muito. Para já Australia e Nova Zelqndia é uma utopia.

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
09/Jun/15, 22:02 • #74015
Só fui uma vez a Câmara de Lobos beber poncha, e honestamente, não me lembro onde foi. Era uma tasquita mesmo, penso que seria numa parte baixa da cidade.

Vou-te ser sincero, não gosto quase nada de poncha looool. Mas lembro-me de ir bastantes vezes aquela tasquita que ficava acho que quem ia (ou logo a seguir) para a R. Brava.... Olha, onde há os amendoins lololol

Serra da Água. Fica entre Ribeira Brava e São Vicente. Em Câmara de Lobos recomendo o Baía. É mesmo uma tasca. Meia poncha 1€ com dentinho de espada, atum, sapata, etc

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:04 • #56029
Estou a ver que há muitos madeirenses aqui. Posso dizer que adorei Porto Santo.

AntonioTeixeira, Lima é uma cidade espetacular. Tb já estive em Hong Kong, Macau e Xangai e Tb gostei muito. Para já Australia e Nova Zelqndia é uma utopia.

Lima nas fotos parece mesmo bonita... E tem uma boa localização.

Hong Kong e Xangai são mundos à parte acho. Aliás, as cidades chineses (e Tokyo-Osaka) são mundos à parte.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:06 • #20029
Serra da Água. Fica entre Ribeira Brava e São Vicente. Em Câmara de Lobos recomendo o Baía. É mesmo uma tasca. Meia poncha 1€ com dentinho de espada, atum, sapata, etc

Olha eu onde fui, tinha umas traseiras ou que era, com cadeiras e mesas daquelas de plástico (tipo das marcas de café, da coca cola, etc.) e acho que também tinha para lá umas grades de cerveja lool. Parecia uma despensa, mas não sei o nome.

Serra d'Água é isso... Terrível!!! Lol terrível.