Autor Tópico: Destinos  (Lida 12930 vezes)

sinal

• Visitante
Re: Destinos
09/Jun/15, 22:08 • #82036
Barcelona é só das cidades europeias mais bem localizadas. Mediterrânica, amena, não muito longe do centro da europa, tem praia e montanha perto, uma costa fantástica, centro industrial espanhol, boa comida, bom vinho etc etc

Adoro Barcelona, se pudesse vivia lá, felizmente tenho possibilidade de ir muitas vezes, tanto para visitar como a trabalho.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:14 • #10031
Malta sei que estou num off topic mas não sei onde perguntar.sabem s existe algum versão para mobile para o portal dos dragoes?

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:17 • #70056
Barcelona é só das cidades europeias mais bem localizadas. Mediterrânica, amena, não muito longe do centro da europa, tem praia e montanha perto, uma costa fantástica, centro industrial espanhol, boa comida, bom vinho etc etc

Adoro Barcelona, se pudesse vivia lá, felizmente tenho possibilidade de ir muitas vezes, tanto para visitar como a trabalho.

E das poucas cidades europeias que acho piada xD

(não sei porquê nunca fui muito fã das cidades europeias loooool)

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
09/Jun/15, 22:17 • #23090
Malta sei que estou num off topic mas não sei onde perguntar.sabem s existe algum versão para mobile para o portal dos dragoes?

O site não tem versão mobile mas é tão leve que nem é necessária.

Podes é utilizar a app tapatalk para aceder ao fórum.

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 22:18 • #37076

Para android e ios, uso o Tapatalk. É uma app especifica para fórums.

Offline FCP777

• Tribuna
09/Jun/15, 22:19 • #47040
Funchal, Dublim (2011!), Barcelona, Londres, Liverpool (museu dos beatles) Manchester (old trafford) Paris e muitas cidades francesas claro, sao cidades que ja visitei.

Em Portugal visitei tambem muitas cidades, mas o lugar que gosto muito é o vale do Douro...uff!!!

Sonhos? Muitos!!!

Abraço Antonio.
« Última modificação: 09/Jun/15, 22:25 por FCP777 »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:23 • #84078
Funchal, Dublim (2011!), Barcelona, Londres, Liverpool (museu dos beatles) Manchester (old trafford) Paris e muitas cidades francesas claro,  sao cidades que ja visitei.

Em Portugal visitei tambem muitas cidades, mas para mim o vale do Douro...uff!!!

Sonhos? Muitos!!!

Abraço Antonio.

Olha, vale do Douro, monte de S. Leonardo em Galafura, a vista é épica! Mesmo épica!

Abraço

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 22:25 • #59030
E das poucas cidades europeias que acho piada xD

(não sei porquê nunca fui muito fã das cidades europeias loooool)

As cidades europeias são as que mais me encantam, de longe. Não acho piada nenhuma às cidades americanas, aliás, existem apenas 3 cidades americanas que gostaria de visitar, Nova Iorque, Chicago e São Francisco. Los Angeles tenho uma péssima imagem, até porque conheço quem já foi lá e confirmou a ideia que tinha, cidade porca, mal planeada, muita poluição, etnicamente completamente dividida...Aliás a descrição foi ainda pior que a imagem que tinha.
Curiosamente ninguém falou de Las Vegas, habitualmente é muito citada nos destinos para os States.

Sobre Tokyo, Osaka, HKG, Singapura e Shanghai, não tenho muita curiosidade, aliás, onde trabalho temos fornecedores chineses e colegas meus já foram a Shanghai e a descrição não me entusiasmou.

Austrália e Nova Zelândia, gostava de ir, aliás, não me importava de viver naquela região do globo. hehehe

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 22:28 • #59083
Olha, vale do Douro, monte de S. Leonardo em Galafura, a vista é épica! Mesmo épica!

Abraço

Confirmo, vale a pena a vista. Quem gosta de pedalar, peguem na bicicleta e andem na zona do Douro, é fantástica.

Offline Hulkz

• Bancada central
09/Jun/15, 22:30 • #28064
Sinal, a China é outro mundo à parte. Em Xangai já vi o topo do topo a nível ecológico e moderno e coisas da idade média. Temos que ver que há 80 anos era somente uma aldeia de pescadores.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:31 • #84054
Vou de encontro à maioria... Barcelona foi uma cidade que me maravilhou.

Quanto a Vila do Conde claro que recomendo não fosse eu natural de lá :)

Um sonho pessoal é ir a Buenos Aires com bilhete para assistir a um jogo no La Bombonera. E Pronto, não pedia mais nada. :)

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 22:33 • #34072
Sinal, a China é outro mundo à parte. Em Xangai já vi o topo do topo a nível ecológico e moderno e coisas da idade média. Temos que ver que há 80 anos era somente uma aldeia de pescadores.

Como disse, já me descreveram e já li montes de coisas sobre Shanghai, não me puxa. São gostos, um dia talvez vá lá, aliás, talvez seja mesmo obrigado a ir lá, é que como disse onde trabalho temos fornecedores chinocas.

sinal

• Visitante
09/Jun/15, 22:34 • #71068
Vou de encontro à maioria... Barcelona foi uma cidade que me maravilhou.

Quanto a Vila do Conde claro que recomendo não fosse eu natural de lá :)

Um sonho pessoal é ir a Buenos Aires com bilhete para assistir a um jogo no La Bombonera. E Pronto, não pedia mais nada. :)

Buenos Aires...oh si mi encanta. :)

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
09/Jun/15, 22:40 • #40041
Não visitei muita coisa fora de Portugal. De cidades grandes , visitei Barcelona e Londres. Adorei Barcelona , é uma cidade maravilhosa. Para alem dos monumentos e sítios históricos , visitar o camp nou foi incrível.

Londres fui em puto e lembro-me vagamente. Lembro-me perfeitamente do museu de cera , e das viagens horrorosas de metro ( tanta , tanta gente .. )

Em Portugal temos sítios muito bonitos. Adoro o Gerês e das coisas que mais gostei foi percorrer a costa vicentina. Algo para repetir certamente. Mas nada é melhor que a nossa grande cidade do Porto :)

Em relação a "sonhos" gostava muito de ir a Cabo Verde e claro , a Nova Iorque.

A ideia de ir a Argentina também me agrada especialmente se for para assistir a um Boca-River ehehe. 

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
09/Jun/15, 22:47 • #50072
Como disse, já me descreveram e já li montes de coisas sobre Shanghai, não me puxa. São gostos, um dia talvez vá lá, aliás, talvez seja mesmo obrigado a ir lá, é que como disse onde trabalho temos fornecedores chinocas.

Lá está, são mesmo gostos...

Uma coisa é inegável: a nível de crescimento duvido que haja na história um paralelo com a China actual. É incrível!