Autor Tópico: Saidy Janko (Notthingham Forest)  (Lida 43089 vezes)

Offline Mastermonkey

• Tribuna
Re: Saidy Janko
17/Jun/18, 10:44
A solução ė fácil, passas à frente.

É o que eu faço com os teus comentários que demonstram uma linha estratégia de qualidade do outro mundo!!!

É que tu ainda não percebeste que o Dalot não quis ficar.
Pronto, agora podes continuar

Offline Emanuel85

• Tribuna
17/Jun/18, 10:45
Pensava que o jogador era titular no St Etienne até se ter lesionado. Estou enganado?
Era titular até chegar o Debuchy… depois não calçou mais… fracas opiniões se ouvem deste jogador.

Offline Manuel Ferreira Borges

• Superior
  • *
17/Jun/18, 10:48
Quanto se lesionou veio o Debuchi e depois nunca mais ganhou o lugar. Na seleção o Ricardo está no banco e é melhor que o titular.

Offline Emanuel85

• Tribuna
17/Jun/18, 10:48
Eu também não percebi como se contrataram jogadores como o Hulk no Japão ou o Jackos no Mexico, mas depois deram certo. Não conheço este tipo, mas deitar abaixo ao 3 comentário parece-me ligeiramente precupitado. Bem sei que temos falhado muito, mas vamos vê-lo jogar primeiro.... depois logo pomos as luvas de box para bater no gajo e notreinador que o aprovou e no director que o contratou....
Eu também não percebo como contratamos Benitez, Lucas Mareque, Tomás Costa, Ghilas, Valeris e por aí adiante… vamos continuar a estourar dinheiro em jogadores medíocres á espera que em 10 saia um bom para depois utilizarmos o argumento que utilizas-te, Hulk, Jackson...

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
17/Jun/18, 10:49
A solução ė fácil, passas à frente.

É o que eu faço com os teus comentários que demonstram uma linha estratégia de qualidade do outro mundo!!!
O mal é que misturas tudo só para ter razão. E que, salvo raras exceções, os teus comentários são sempre a mesma coisa.
E a diferença é que eu penso as situações de forma independente e sem preconceitos. Enquanto tu, como outros, e nisto incluo os pró-SAD e os anti-SAD, não o fazem. E isso mete-me nojo. NOJO!
Quanto ao Dalot, vou ver se explico. Oferecer um milhão/2 milhões era há um ano atrás. Mas esse valor, há um ano atrás, não se justificava, nem de perto. Este ano, o Dalot simplesmente quis sair, aproveitando a baixa cláusula (erro da SAD). Nada havia a fazer, este ano.
Já agora, eu acho que tens capacidade para seres mais do que um DJ do mesmo disco. Fica a dica :)

Offline anticandeeiros

• Tribuna
17/Jun/18, 10:55
Contrataçao surpreendente mas seja ela um pedido do SC ou uma ideia de Luis Gonçalves/scouting, vou dar o beneficio da duvida.

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial
17/Jun/18, 10:58
O mal é que misturas tudo só para ter razão. E que, salvo raras exceções, os teus comentários são sempre a mesma coisa.
E a diferença é que eu penso as situações de forma independente e sem preconceitos. Enquanto tu, como outros, e nisto incluo os pró-SAD e os anti-SAD, não o fazem. E isso mete-me nojo. NOJO!
Quanto ao Dalot, vou ver se explico. Oferecer um milhão/2 milhões era há um ano atrás. Mas esse valor, há um ano atrás, não se justificava, nem de perto. Este ano, o Dalot simplesmente quis sair, aproveitando a baixa cláusula (erro da SAD). Nada havia a fazer, este ano.
Já agora, eu acho que tens capacidade para seres mais do que um DJ do mesmo disco. Fica a dica :)

Nojo, DJ.. podes pensar o que quiseres, meu caro.

Planeamento, linha de atuação para o clube, gestão financeira, defesa das melhores interesses do clube é que te de vias preocupar em melhorar.

E repito, de nao gostas a solução é fácil, passas à frente- mas se quiseres podes continuar a comentar na boa

Offline JDdRP

• Bancada central
17/Jun/18, 10:59
"Ó Marega, ó ó Marega..."

Ups... Enganei-me no tópico...
« Última modificação: 17/Jun/18, 11:01 por JDdRP »

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
17/Jun/18, 11:03
Nojo, DJ.. podes pensar o que quiseres, meu caro.

Planeamento, linha de atuação para o clube, gestão financeira, defesa das melhores interesses do clube é que te de vias preocupar em melhorar.

E repito, de nao gostas a solução é fácil, passas à frente- mas se quiseres podes continuar a comentar na boa
E quais são as tuas ideias? Quero saber. E não quero coisas do género "cortar nos FSE", quero saber como farias isso.
E eu vou continuar sem te ignorar, porque, lá está, não sou preconceituoso. Acredito que podes escrever coisas diferentes do que fazes e com mais conteúdo.

Offline Draconem

• Tribuna
  • Membro do Mês Janeiro/2017
17/Jun/18, 11:03
Estranha contratação. Espero que seja uma boa surpresa e que SC tenha planos para ele.

Offline madeirafcp

• Tribuna
17/Jun/18, 11:07
Não conheço o jogador mas se assinou é porque p treinador conhece e pediu a contratação.

A crítica de adeptos sobre contratações do FC Porto são normais.

Fosse este para outros lados em Portugal e era a confusão lançada. Como nem isso aconteceu nem foi disputado com clube rivais a conclusão de muitos é simples, "não presta!"

Bem vindo Saidy! Que sejas feliz do FC Porto. Não te peço tudo no teu primeiro ano, tens contrato de 5. Trabalhar, ganhar, rentabilizar.

Online dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
17/Jun/18, 11:07
A transferência só será oficializada em julho segundo ojogo.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
17/Jun/18, 11:10
Estranha contratação. Espero que seja uma boa surpresa e que SC tenha planos para ele.

Foi um pedido do mesmo. Se não tivesse planos para ele não pedia a sua contratação. Digo eu.

Online sqkizoo

• Bancada lateral
  • **
17/Jun/18, 11:12
Bom vindo Janko. Sendo o 2° Janko, que tenhas uma passagem inversa aquela que teve o austríaco.

Agira, alguém que efectivamente conhece o jogador, como o descreve?
Quais são os seus pontos fortes e fracos?
O que é que pode trazer de novo à equipa?

Será que Maxi não conseguiu os 2 anos? Ou este Janko poderá vir na perspectiva de uma mudança de tática e fazer toda a lateral direita, ou até jogar mais à frente?

Offline André

• Superior
  • *
17/Jun/18, 11:14
Também partilho da opinião que esta não foi uma contratação para a "comissão", portanto pelo menos no tópico deste jogador não me parece fazer muito sentido estar a criticar a SAD. Sairam dois laterais direitos, entraram dois. Baratos e com potencial (aparente). O Guarin também era suplente no Saint-Étienne. O jogador até pode falhar aqui, mas não vou criticar (já) uma aposta que pode ter sentido numa lógica desportiva. Ninguém aqui sabe o estado actual do planeamento do plantel para a próxima época...

Se o Maxi ficar e ficarmos com três laterais direitos, ou seja tanto o João Pedro como o Janko terem sido contratados para essa posição, aí sim fará todo o sentido criticar... Mas até ver ainda não sabemos se é isso que vai acontecer. O plano parece passar por deixar sair o Maxi. Porém se ele no fim ficar fará sentido criticar o mau planeamento a nível da prioritização na resolução dos vários casos (renovações vs contratações).