Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,595
710
O Carraca e bem melhor que este matraquilho.. mas faz algum sentido que no ultimo a prioridade e preencher outra vaga em posicoes que ja tinham sido supostamente reforcadas???
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acho que nunca li bitaites tão díspares ( ia dizer análises mas isso supõe alguma coisa verdadeiramente fundamentada e com base numa mais ou menos séria observação ) em relação a uma contratação; uns dizem que é bom no 1x1, outros que só sabe correr, é melhor do que o Manafá, é pior do que o Carraça, vai ser uma grande surpresa, vai ser um nabo.

de certeza que foi o mesmo Nanú que andaram a ver jogar?

já agora, quando leio o nome do moço lembro-me sempre do scooby doo - where are youuuu.
 
  • Like
Reações: JPedroto87
D

Dragon_92

Guest
acho que nunca li bitaites tão díspares ( ia dizer análises mas isso supõe alguma coisa verdadeiramente fundamentada e com base numa mais ou menos séria observação ) em relação a uma contratação; uns dizem que é bom no 1x1, outros que só sabe correr, é melhor do que o Manafá, é pior do que o Carraça, vai ser uma grande surpresa, vai ser um nabo.

de certeza que foi o mesmo Nanú que andaram a ver jogar?
Eu no meu estatuto de hater-mor do Manafá, digo que acho que vou dar graças a Deus de ele estar no plantel neste momento e não ter de levar com o Nanu a titular.

Espero obviamente estar errado. 🙂
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,023
860
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tenho o mesmo feeling em relação à aposta Toni Martínez. Não entendo mas espero que ficarei surpreendido.
Bem-vindo Nanú!