Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Desde há uns anos para cá que há alguns "bons rapazes" do aleixo que queriam que o pessoal da ribeira se pusessem a monte...Muita roupa suja também do processo noite branca....
Outros episodios...
- Várias idas à Luz onde presenciei pancadaria da grossa...
- Conversas entre eles e sempre a azedar....
Só nunca percebi o porque deterem tanto respeitinho ao macaco....
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,737
6,791
Desde há uns anos para cá que há alguns "bons rapazes" do aleixo que queriam que o pessoal da ribeira se pusessem a monte...Muita roupa suja também do processo noite branca....
Outros episodios...
- Várias idas à Luz onde presenciei pancadaria da grossa...
- Conversas entre eles e sempre a azedar....
Só nunca percebi o porque deterem tanto respeitinho ao macaco....
O episódio da morte começa com porrada na luz.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,509
2,011
Não vi as agressões do Saul ao sócio que falou na AG mas uma coisa posso garantir, ele estava na pista.
Eu fui dos sócios que teve que abandonar o topo norte e ir para as cadeiras por trás da mesa da assembleia e, logo após o discurso do Henrique o senhor Saul atravessou a pista vindo do lado sul e deslocou-se para o sítio onde aparecem as imagens do vídeo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,073
Bem assim sendo alguém anda aqui a mentir, vários comentários aqui afirmaram que foi ele e apenas tu dizes que não foi, em que ficamos ?

Já agora estava com amigos ou sem amigos ?
Só o vi a comentar qualquer coisa para alguém, não faço ideia quem.

Acho muito difícil que tenha entrado tão rapidamente na pista mas não posso dar certezas.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Avb 2024
Dragões azuis 2024
Será o futuro! Já o foi no passado. As 2 claques juntarem_se, acabar com quem está a mais, o resto é história. As claques surgiram pra apoiar o clube, não para viverem do clube.
Há jogos das competições europeias das modalidades em que gostava de ir ver mas os bilhetes estavam esgotados, sabem quantos estavam na claque? Zero!zero!
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Maxwel

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Para o Vitor Catão a culpa é do Paulo Araújo :cool:
Atenção que esse deficiente mental diz que viu no pavilhão, amigos e vizinhos que são do benfica ... Só foram lá para assobiar e armar confusão ...

Deve ser da poeira das minas de São Pedro da Cova, está todo fodid# da Mona este jagunço do crlh!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Bem assim sendo alguém anda aqui a mentir, vários comentários aqui afirmaram que foi ele e apenas tu dizes que não foi, em que ficamos ?

Já agora estava com amigos ou sem amigos ?
Eu vi-o a falar com o macaco no topo da bancada central, isto sensivelmente a meio da assembleia. Depois não sei para onde foi
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,123
Nos termos dos Estatutos, pode ser convocada Assembleia Geral Extraordinária por 200 associados séniores no pleno exercício dos seus direitos. A instauração de processos disciplinares só pode sair do Conselho Fiscal e Disciplinar. Neste segundo caso, parece-me coisa para esperar sentado.