David Vinhas (SC Vianense)

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Depois de duas épocas a desvalorizar, passando uma delas no sofá a ver jogar os jovens talentos da B de 24 anos Roman Correia, Ze Pedro e o Joao Marcelo, é um milagre conseguir ir para a III Liga. Foi valorizado pelo Vianense porque o clube o desvalorizou e..... nele.
Duas épocas a desvalorizar? Tu não te cansas de espalhar mentiras?
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Ele é um fã do Folha. Acho que não é preciso dizer mais nada. A B é para Zés Pedros, Romains e Brunos Costa.
Sim, sou admirador do Folha como treinador. E? Dói-te algum dente?
És um boneco que anda aqui no fórum só para enxovalhar profissionais do clube.
Só não percebo porque a moderação do fórum permite que tu ainda estejas aqui...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Duas épocas a desvalorizar? Tu não te cansas de espalhar mentiras?
Ainda há pouco apoiei um post teu que vai de encontro ao que eu penso, mas não minto.
Repara o que aconteceu ao David Vinhas, tido como grande esperança por todos nós, enquanto o trafica coloca jogadores no Gil Vicente, Famalicão, Casa Pia, Moreira e Estoril, a nossa SAD coloca o Vinhas um ano no sofá e de seguida manda o para o Vianense.
Na época 21/22 o Vinhas já devia ter feito n jogos numa liga sub 23 porque estava a tapado na equipa B e ao mesmo tempo começou a tapar a progressao do Brás e Ribeiro, por isso há 2 anos o treinador inovou com 3 centrais para não deixar de fora nem o António Ribeiro, nem o Vinhas nem o Gabriel Brás.
Ano passado nem comento.

Já agora, e o que fizeram o Meixedo? Foi igual ou pior. Nem preciso de mais, basta estes:
1691192678863.png
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,152
9,994
38
Londres
Ao Vinhas não se arranja lugar na B mas ao Zé Pedro e ao Romain que nunca darão jogadores para nós já se arranjou.

O Vinhas até pode vir a revelar-se muito curto mas com taaanta merda que passa pela B, não arranjar espaço para ele poder enterrar ou afirmar-se é ridículo.

Um jogador que sempre prometeu.

E depois o absurdo de só se ter 40% de um gajo que é nosso desde que tinha 14 ou 15 anos. É tudo demasiado estúpido e sem sentido.
O Vinhas também ninguém tem a certeza se dará jogador ou não!
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO e portu

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Sim, sou admirador do Folha como treinador. E? Dói-te algum dente?
És um boneco que anda aqui no fórum só para enxovalhar profissionais do clube.
Só não percebo porque a moderação do fórum permite que tu ainda estejas aqui...
É por causa de adeptos como tu que estamos como estamos. Falidos, com plantéis cada vez com menos valores e sem infraestruturas básicas.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sim, sou admirador do Folha como treinador. E? Dói-te algum dente?
És um boneco que anda aqui no fórum só para enxovalhar profissionais do clube.
Só não percebo porque a moderação do fórum permite que tu ainda estejas aqui...

Mas queres implementar censura??

Compreendo, como são diárias as notícias comprometedoras para a sad achas que resolves calando quem aponta o dedo.

Se as críticas não tivessem fundamento e fossem facilmente refutadas, não te incomodariam tanto.

Independentemente disso, o teu apelo à moderação diz muito sobre os teus valores e propósitos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A Liga 3 tem um nível muito superior à Liga Revelação
A liga 3 está muito mais perto da segunda liga do que da liga revelação

Empréstimos para a liga 3 em vez de dispensar os jogadores pós juniores nem sequer seria algo mal pensado
Mas tem que ser logo, não é depois de 1 ano basicamente parado, como o caso do Vinhas
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,769
45,990
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então o pessoal est criticar o que? Não queriam que tivéssemos uma equipa na liga revelação? Se essa liga e melhor quem vai beneficiar e o jogador.

O pessoal está constantemente a chorar também
Eu não quero sub 23 para nada

É um desperdício de dinheiro
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,667
10,450
Gosto deste empréstimo e espero que consiga realizar muitos jogos. A Liga 3 tem estado bastante competitiva e pode ganhar bastante experiência nesta liga.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,504
8,230
Achas que é muito bom para o Vinhas jogar no 3o escalão nacional?
Se um jogador da nossa formação não tem capacidade para mais do que a 3a divisão, então não faz sentido continuar nos quadros...
Os do Sporting B, Braga B, e talvez outras equipas B também jogam na liga 3. Se jogar com regularidade não é por si que deixa de evoluir.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Ainda há pouco apoiei um post teu que vai de encontro ao que eu penso, mas não minto.
Repara o que aconteceu ao David Vinhas, tido como grande esperança por todos nós, enquanto o trafica coloca jogadores no Gil Vicente, Famalicão, Casa Pia, Moreira e Estoril, a nossa SAD coloca o Vinhas um ano no sofá e de seguida manda o para o Vianense.
Na época 21/22 o Vinhas já devia ter feito n jogos numa liga sub 23 porque estava a tapado na equipa B e ao mesmo tempo começou a tapar a progressao do Brás e Ribeiro, por isso há 2 anos o treinador inovou com 3 centrais para não deixar de fora nem o António Ribeiro, nem o Vinhas nem o Gabriel Brás.
Ano passado nem comento.

Já agora, e o que fizeram o Meixedo? Foi igual ou pior. Nem preciso de mais, basta estes:
Visualizar anexo 16599
Mais mentiras. Explica-me lá quando é que o Vinhas tapou a progressão ao António Ribeiro e ao Gabriel Brás.
Simplesmente não aconteceu e a maior prova disso é que neste momento tanto o Gabriel como o António são melhores jogadores que o Vinhas
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
É por causa de adeptos como tu que estamos como estamos. Falidos, com plantéis cada vez com menos valores e sem infraestruturas básicas.
É por causa de um simples adepto como eu apreciar o trabalho de um treinador que estamos falidos e sem infraestruturas?
Como chegaste a essa brilhante conclusão?
Não tarda e estás a dizer que a Rússia invadiu a Ucrânia por minha culpa 🤣

PS: é bom ver que mais uma vez não conseguiste acrescentar absolutamente nada. Apenas destilas ódio
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Mas queres implementar censura??

Compreendo, como são diárias as notícias comprometedoras para a sad achas que resolves calando quem aponta o dedo.

Se as críticas não tivessem fundamento e fossem facilmente refutadas, não te incomodariam tanto.

Independentemente disso, o teu apelo à moderação diz muito sobre os teus valores e propósitos.
Mas qual censura? Ele em algum momento fez algo sem ser vir destilar ódio todos os dias para o fórum? Pessoas como ele não fazem a mínima falta a um debate.
Eu gostava só de perceber como chegaste à conclusão que eu sou de alguma forma apoiante desta direção. Para chegares a esse ponto ou és um visionário (dos fracos diga-se) ou estás aqui de má fé porque não disse o que querias ouvir. Como não acredito em bruxos....

"Critica" é uma palavra que nos dias de hoje está na moda. Mas até para criticar é preciso ter o minimo de inteligência. Já vi que não é o teu caso e do teu querido amigo @JoseDragao
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
É por causa de um simples adepto como eu apreciar o trabalho de um treinador que estamos falidos e sem infraestruturas?
Como chegaste a essa brilhante conclusão?
Não tarda e estás a dizer que a Rússia invadiu a Ucrânia por minha culpa 🤣

PS: é bom ver que mais uma vez não conseguiste acrescentar absolutamente nada. Apenas destilas ódio
Tens que aprender a ler. Não disse que é por tua causa. Disse que é por causa de adeptos como tu.
 
  • Haha
Reações: Tmgd99