Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,936
Lamento muito o que se passou neste tópico.

Estou ha 10 anos neste espaço em momento algum me viram a dar uma informação errada.

Alias, a semana passada foi quando o processo do Fábio avançou e fui o único a dar essa notícia aqui.

Nunca escondi qual a minha fonte e mais que isso, em momento algum disse que o Fábio ia para o Scp. Tenho vindo a partilhar o que sei, mas garanto que não o irei fazer nunca mais neste espaço.

Quem me conhece, sabe que sempre me pautei por divulgar o que tenho como certeza com a maior transparência. Podem ir ao meu histórico e facilmente vem isso mesmo.

Continuarei neste espaço por respeito ao mesmo e porque penso ser um espaço de portistas para portistas.

Jamais voltarei a partilhar qualquer notícia que saiba sobre o nosso clube mas continuarei a opinar como sempre o fiz.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,932
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lamento muito o que se passou neste tópico.

Estou ha 10 anos neste espaço em momento algum me viram a dar uma informação errada.

Alias, a semana passada foi quando o processo do Fábio avançou e fui o único a dar essa notícia aqui.

Nunca escondi qual a minha fonte e mais que isso, em momento algum disse que o Fábio ia para o Scp. Tenho vindo a partilhar o que sei, mas garanto que não o irei fazer nunca mais neste espaço.

Quem me conhece, sabe que sempre me pautei por divulgar o que tenho como certeza com a maior transparência. Podem ir ao meu histórico e facilmente vem isso mesmo.

Continuarei neste espaço por respeito ao mesmo e porque penso ser um espaço de portistas para portistas.

Jamais voltarei a partilhar qualquer notícia que saiba sobre o nosso clube mas continuarei a opinar como sempre o fiz.
Até teria pena de ti , mas a cena é que eu acho que quem realmente tem informação privieligiada não deveria partilhar com ninguém , muito menos num fórum de adeptos , sendo alguns de outros clubes.
Ainda bem que vais deixar de partilhar informação e espero que quem aqui tenha insides , faça o mesmo.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,936
Até teria pena de ti , mas a cena é que eu acho que quem realmente tem informação privieligiada não deveria partilhar com ninguém , muito menos num fórum de adeptos , sendo alguns de outros clubes.
Ainda bem que vais deixar de partilhar informação e espero que quem aqui tenha insides , faça o mesmo.
Pena não mas .. concordo em absoluto.

Tudo o que partilhei foram apenas informações que podia. Há outras que naturalmente não posso.

Divulguei o Gruijc umas horas antes ( primeiro empréstimo) apenas porque estava seguro.

Desmenti algumas contratações este ano, porque podia e as mesmas não tinha qualquer impacto para o nosso clube.

Divulguei o Pêpe a alguns users porque também já tinha tudo certo.

Concordo contigo e daí me pautar por fazer sempre de uma forma segura
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lamento muito o que se passou neste tópico.

Estou ha 10 anos neste espaço em momento algum me viram a dar uma informação errada.

Alias, a semana passada foi quando o processo do Fábio avançou e fui o único a dar essa notícia aqui.

Nunca escondi qual a minha fonte e mais que isso, em momento algum disse que o Fábio ia para o Scp. Tenho vindo a partilhar o que sei, mas garanto que não o irei fazer nunca mais neste espaço.

Quem me conhece, sabe que sempre me pautei por divulgar o que tenho como certeza com a maior transparência. Podem ir ao meu histórico e facilmente vem isso mesmo.

Continuarei neste espaço por respeito ao mesmo e porque penso ser um espaço de portistas para portistas.

Jamais voltarei a partilhar qualquer notícia que saiba sobre o nosso clube mas continuarei a opinar como sempre o fiz.
Isto é a internet. Partilha o que achares por bem. Acredita quem quiser e mais nada deves a alguém aqui.

Levar a peito tudo o que se diz na net é pra dar um tiro na cabeça.
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,859
14,177
Cláusula de 40M? ridículo. Não percebo a lógica. Será pressão do empresário ou vontade do clube?

Hoje em dia 40M não é nada para o jogador mais talentoso do nosso plantel. Fds, no seixal punham-lhe uma de 100 só pelo sim pelo não. Não percebo sinceramente
Onde foi revelada a cláusula? Os jornais de hoje dizem 50M€.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Lamento muito o que se passou neste tópico.

Estou ha 10 anos neste espaço em momento algum me viram a dar uma informação errada.

Alias, a semana passada foi quando o processo do Fábio avançou e fui o único a dar essa notícia aqui.

Nunca escondi qual a minha fonte e mais que isso, em momento algum disse que o Fábio ia para o Scp. Tenho vindo a partilhar o que sei, mas garanto que não o irei fazer nunca mais neste espaço.

Quem me conhece, sabe que sempre me pautei por divulgar o que tenho como certeza com a maior transparência. Podem ir ao meu histórico e facilmente vem isso mesmo.

Continuarei neste espaço por respeito ao mesmo e porque penso ser um espaço de portistas para portistas.

Jamais voltarei a partilhar qualquer notícia que saiba sobre o nosso clube mas continuarei a opinar como sempre o fiz.
Acho que não é preciso levar tão a peito. Acho que maior parte do gozo foi ao Sporting não era direcionado para ti. Depois mesmo que não dissesses algo alguém o iria associar sempre à uma saída para os de Lisboa. Era inevitável por um misto de receio e vontade de criticar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: portu e jpmsfonseca

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Várias coisas para dizer sobre esta renovação:

1ª) Estou muito feliz pelo facto do Fábio Vieira ter renovado. É um jogador com um talento enorme. Precisa de crescer sem bola, no posicionamento defensivo, na intensidade e no físico. Precisa de continuar a evoluir em todos os outros aspetos. Mas o talento é inegável. Tivemos neste milénio muito poucos jogadores com a capacidade de passe e com a criatividade no ataque que ele possui. Adora o FCPorto e, ao contrário do que ouvi por aqui, não é nenhum Quintero. Bem longe disso (precisava era que o Quintero lhe doasse uns quilitos).

2ª) Foi absolutamente escandaloso o que aqui se disse de mal sobre o jogador para desculpar uma eventual não renovação por parte da SAD. Se não tivesse renovado, uma vez mais, a cartilha funcionaria e iria existir a diabolização do jogador em si.

3ª) Mais uma renovação em cima do joelho. Isto tem custos MUITO mais elevados. Tenho alertado para isto mesmo. O @miguel1000 até mandou a piadinha há dias que o Diogo Costa "custou 800 mil, que era caríssimo". Adorei a ironia que ele tentou fazer. Tentou, não conseguiu! Primeiro porque não sabe de nada do custo real das operações. Segundo, é que, sim, estas renovações têm custos acrescidos! Se renovassem com o atleta a tempo e horas, os prémios, as comissões e os salários seriam mais baixos. Ponto. Outra consequência negativa é o tempo de renovação de contrato. 3 anos! SÓ?! :eek: Melhor que nada! Mas muito pouco! Tivesse renovado há 2 anos por 5 anos e teríamos o Fábio com o mesmo tempo de contrato por valores bem mais baixos. E estaria agora a prolongar o contrato por mais uns dois anos, a custos mais reduzidos. Outra consequência negativa é o das cláusulas de rescisão. O nosso amigo @Draconem vem sempre com a ladainha. Até mete fotos de K7´s. Penso que ele ainda não percebeu que ele próprio é já um vinyl daqueles bem antigos e bem riscado sobre esse tema. Já toda a gente sabe que ninguém paga cláusulas de rescisão em Portugal. Já toda a gente sabe qual foi a única a ser paga. Certo! Mas o pessoal tem de entender de uma vez por todas que quando um jogador começa a dar nas vistas, a publicidade que passa pelo mundo inteiro é... a cláusula! Não aprendem! Vejam o caso do Diaz! E mais não digo. Obviamente que devemos ter os jogadores todos com clausulas elevadas e com contratos de 5 anos. Sobretudo os jovens e talentosos.

4ª) Vejam o que disse o @sirmister sobre renovações. É isso mesmo! Os nosso miúdos da formação, onde se reconheça algum talento, só deveriam jogar pela equipa A e equipa B com contratos renovados por 5 anos (quando maiores de 18) ou até ao limite máximo possível (quando menores de 18) e com clausulas altas. Epá... não fica assim tão caro! Basta que 1, em cada 10, seja vendido por 5 milhões de euros e já compensa este investimento. Fará se for vendido por 30 ou 40! O problema é se começarem a sair desses a custo zero! Mais, renovar nestas condições de que o sirmister fala ter-se-ia poupado muito dinheiro nas renovações de Diogo Leite, Diogo Costa, Romário Baró, Vitinha, Fábio Silva, André Silva, João Mário, Fábio Vieira e, agora, futuramente, no Francisco e, de novo, no Vitinha.

5ª) Este devaneio de que os lagartos poderiam contratar o Fábio Vieira... era apenas e só um devaneio por causa da vontade do jogador! E também porque o Mendes não nos faria isso! Porque não duvido nada que os lagartos iriam tentar, se é que não tentaram. Não se misture é a ideia de que ao criticarmos a SAD por esta péssima gestão então significa que estamos a valorizar os lagartos! Aquilo está a ser bem gerido? LOL! Aguardemos, agora que irá fechar a torneira dos bancos! É que para nós, há muito que está fechada. Sabemos lidar com isso. E para os nossos lados não há perdões bancários. Quero ver o que fará aquela agremiação copy paste dos vermelhos agora que a mama está a acabar.

6ª) Oh @jpmsfonseca , deixa-te de merdas! Ligar aos trolls do costume?! LOL Faz o que tens a fazer e o que sempre fizeste! Muito deste fórum viveu e vive à custa do entusiasmo e das discussões geradas pelas insides. Não deves nada a ninguém. És um forista educado, respeitador, com um discurso crítico e construtivo. Dás a tua opinião ponderada. Já discordei de ti, já concordei contigo... opiniões! Mas não deixes de ser tu! Já chega o que fizeram a um tipo como o @cristas7 (um dia contarei uma história). Há aqui malta fodida da cabeça porque não sabem nada do interior do clube. Sei do que falo. Depois manda boquitas. Chama-se a isso frustração. Uma coisa é certa... o Fábio Vieira renovou ONTEM! Ponto final! A história do "está a renovar" ou do "já renovou, mas ainda não oficializou"... vale ZERO! Ontem é que foi! Batendo certo com o que sempre disseste! A especulação da lagartada não foste tu que a alimentas-te.

7ª) Oh amigo @Calabote , depois de tanto teres tentado ridicularizar as capacidades do jogador Fábio Vieira, numa espécie de limbo de... "se renovar passo pelos pingos da chuva e digo que é um grande talento, se não renovar já fiz o meu papel"... o que irás fazer agora? Fazer de contas que não escreveste dezenas de posts com palermices e agora desconversas fazendo de Pinto da Costa o maior das renovações ou vais retratar-te e fazer mea culpa?

P.S.: Gonçalo Borges, Vinhas e Abreu também ficarão mais caros... se renovarem!

P.S.2: Renovar com Mbemba deveria ter sido há ano e meio... para ser vendido este Verão! Agora já não valerá a pena. O custo da renovação e o preço da venda não justificarão a renovação, certamente. Grande jogador, mas algo lento. Não será o titular do futuro, como tal, não faz sentido renovar. O erro foi feito lá atrás.

P.S.3: Metam o Corona no Olival a dar voltas ao campo. POR FAVOR!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,342
Consegues ir aos meus posts e indicar quando o escrevi??

Aliás, podes ir ao meu último e verificas que indiquei a semana passada que a o processo tinha avançado.

Este è um espaço de portistas para portista penso que seria evitável tais comentários.
Mas consideras-te um insider? Tens assim tantas certezas nessas informações? É que pelo primo do vizinho que disse, mais vale tar calado. Até pões o jogador mal visto aqui, só faltou ler traidor como noutros. E o problemas são esses que sem dizer as fontes concretas, dizem o que lhes vem a cabeça e o forum fica sem motivo algum em alvoroço...mas pronto, o ser humano é assim. Portanto, da minha parte partilha lá a tua informação, que por mim é igual...apenas não levo a sério.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas consideras-te um insider? Tens assim tantas certezas nessas informações? É que pelo primo do vizinho que disse, mais vale tar calado. Até pões o jogador mal visto aqui, só faltou ler traidor como noutros. E o problemas são esses que sem dizer as fontes concretas, dizem o que lhes vem a cabeça e o forum fica sem motivo algum em alvoroço...mas pronto, o ser humano é assim. Portanto, da minha parte partilha lá a tua informação, que por mim é igual...apenas não levo a sério.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Está complicado para esses lados.

Coitado do @jpmsfonseca que deve estar a ser confundido com outra pessoa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,753
192,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta conversa dos insiders nem faz grande sentido porque ninguém disse que o Fábio ia sair ou não renovar

O Fábio já deve ter renovado há algum tempo, não chegaram ontem nem anteontem a acordo, principalmente se a informação da SIC for verdadeira
Se não houve intermediários e o Fábio negociou com o clube, não deve ter estado durante o estágio da seleção ao telefone com o presidente
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,936
Feliz pelo Fábio ter renovado. È o mais importante.

Para finalizar esta “discussão”, quero apenas alterar que o custo da operação muda de mês para mês e uma renovação “ontem”, não è igual a uma renovação “hoje”
 
  • Like
Reações: portista_sempre