Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
hmdd16

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,036
2,145
Fartinho desta novela fodasse
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,927
193,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai logo exigir a contratação de muitos jogadores do Theodoro para renovar

Depois dizem que é ele que os pede
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,036
2,145
Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
PrEoCuPaNtE
 
r9moreira

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Penso que a maior prova de competência é ter a maioria a ansiar por uma renovação de um treinador que em 4 anos apenas ganhou o campeonato em 2. Vai para lá dos resultados. Há percepção de que não é perfeito mas que defendeu sempre as nossas cores e vendeu sempre cara a derrota. Com pouco fez muito e ainda não é treinador feito.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A percentagem de vitórias do SC é de facto impressionante. Estatisticamente igual à do Robson, o que é notável! (eu gosto de consultar estatísticas... se puderes indicar-me onde posso aceder a estes dados, agradeço!)

É curioso que o Robson tem uma ligeira vantagem nas vitórias, marcando menos golos, mas também sofrendo menos... E, ainda assim, o futebol parecia muitas vezes mais ofensivo do que o de Sérgio. Claro que é sempre difícil comparar épocas diferentes...
Tens tudo no ZeroZero.

Também parecia mais vistoso e produtivo na medida em que era mais técnico. Jogares com Kostadinov, Domingos, Drulo ou Rui Barros dava sempre outro perfume. Éramos dominantes, os adversários não "cheiravam".

Mas a percentagem de vitórias está também no topo da história do clube. Entre os treinadores que fizeram mais de uma época, melhor só mesmo Vítor Pereira.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
Se vai para Itália na quarta-feira, amanhã terá que haver resolução
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,927
193,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estranho ninguém ter falado do Mário Silva

Era a nossa versão do Egal
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Caralho não temos treinador e tas preocupado com o lateral
Temos sim, só termina no final do mês o contrato, daí eu nem entender muito bem essas notícias que se iria apresentar em Itália na quarta-feira. Não tem contrato até 31 de Maio ?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não percebo os anti-corpos ao LC, muito honestamente. Cobrar-lhe o que quer que seja de 13/14 é o mesmo que cobrar ao Mourinho o falhanço de 01/02.

Se vier, vem com muito mais currículo do que alguns dos nossos treinadores anteriores quando cá chegaram.
 
  • Like
Reações: Dagerman e tsilva12