Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Estava a lembrar-me nos ataques que foi alvo após o desafio em Oeiras ou em Portimão, bem como as nojentas referências à sua família, isto mesmo para um Homem de grande carácter deve ter doido.
Doído? A ti doía-te?

Tem de ser superior. Não aguentar com os ataques que lhe fizeram era dar a vitória a quem fez os ataques. E quem são as pessoas que o atacaram? Cartilheiros nojentos, a maioria presente nos e-mails, que são pagos para (tentar) desestabilizar, alguns com registo criminal.

Por isso é que ser atacado só nos dá mais força. Só é atacado quem tem sucesso. Ficar magoado com isso é ilógico, irracional e de uma mansidão inexplicável.

Enquanto falarem mal do nosso treinador é porque está a fazer um bom trabalho. E o Chico que continue a cuspir em porcos hipócritas. E se apanhar um devedor do BES que lhe dê uma cabeçada. Mal educados para tratar porcos imundos é que eu gosto.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
@Portistaaleale continua a ligar para tudo o que é clube de futebol, padel e squash para sugerir o Sérgio Conceição

@jaco250 tem fobia a comboios

@DeepBlue falou de uma peça de artilharia que pode vir do Brasil mas que é pequena e feita de pau

E não tivemos mais fotos de nenhuma Mortágua com ou sem cuecas.
E sem sucesso nenhum projeto está ao nível do que pretende SC
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,007
9,383
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Performance desportiva- 2 das melhores campanhas europeias do pós Mourinho nos últimos 3 anos

No ano que falhou, conquistou algo que nos fugia há quase uma década
Epá o assunto era sobre finanças e não palmarés. Não vale a pena trazer o panfleto.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,484
62
Aveiro
O Vitor Bruno vai continuar a seguir o SC para onde ele for, ou tem permissão e ambição de abraçar um projecto a solo?
Se fosse eu a mandar apostava nele sem qualquer receio.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,472
3,394
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eh pá, estou aqui a fazer uma formação e cometi o erro de ligar a TV na CMTV. De repente passou me pela cabeça o JJ vir para o Porto, porque o cenário é um pouco parecido com aquele que o levou para o Sporting.

Vá de retro...
O cenário é parecido em que? Não tem nada a ver
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Eh pá, estou aqui a fazer uma formação e cometi o erro de ligar a TV na CMTV. De repente passou me pela cabeça o JJ vir para o Porto, porque o cenário é um pouco parecido com aquele que o levou para o Sporting.

Vá de retro...
Se há quem ache o SC casmurro e que não assume erros, então o que dizer desse senhor? Só esta época já culpou o covide, o futebol português, o var por tirar penalties ao benfica mesmo que com razão, o árbitro Nuno Almeida, a tatica do adversário, os jogadores que simulam muitas faltas, sem ter assumido alguma vez um erro que seja...
 
  • Like
Reações: Xabiote e Bleu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,165
10,779
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fonte Transfermarkt

18/19 -
Entradas: 33,06 milhões
Saídas: 72,55 milhões

19/20
Entradas: 63,25 milhões
Saídas : 88 milhões

20/21
Entradas: 22, 63 milhões
Saídas: 76,05 milhões

Total
Entradas: 118,94 milhões de €
Saídas: 236,60 milhões de €

Saldo: 117,66 milhões de €

Competições europeias: mais de 190 milhões de € em caixa em 4 épocas https://desporto.sapo.pt/futebol/li...conceicao-gerou-mais-de-182-milhoes-na-europa

Relativamente à conversa do aumento dos prémios o Sérgio mesmo com os prémios nos valores anteriores continuaria a ter excelentes números. Os dois quartos de final em 4 anos confirmam isso (entre 2004 e 2017 só tínhamos estado mais 2 vezes nos quartos, com Jesualdo e Lopetegui)


A tua narrativa é que é facilmente desmentida. Vamos sair do Fairplay porque a UEFA vai acabar com isso e não porque resolvemos a situação financeira. Aliás, nesse aspecto estamos hoje tão mal ou ainda pior do que há 4 anos atrás. Não esquecer que houve um exercício com 100M€ de prejuízo durante a estadia de SC. Nem sei como é que consegues falar em criação de mais valias. E não vale a pena trazer o argumento dos milhões da Champions porque o SC não foi responsável pelo grande aumento dos premios de jogo em 2018.

Concluindo, dizer que ele foi solução em termos financeiros é esticar a corda.
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,550
4,815
Continuam com a premissa de que ele vai mudar. Premissa essa que vos vai dar uma desilusão dos diabos.

Eu também gostava de ter o Sérgio treinador como acho que ele devia e podia ser e fazer essas e outras coisas, no fundo, assumir erros e corrigir drasticamente certas opções mas não sou ingénuo.

Ficando vai ser o mesmo que até aqui. Ninguém muda tanta coisa em semanas.

Ou aceitam como ele é e o querem assim ou não esperem que ele mude para ser o vosso treinador ideal. Que não é.
Saíndo Corona e Otávio ... ele deixa de ter protegidos ... pode ser que com nova matéria prima e com mais qualidade melhores um pouco
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
O Vitor Bruno vai continuar a seguir o SC para onde ele for, ou tem permissão e ambição de abraçar um projecto a solo?
Se fosse eu a mandar apostava nele sem qualquer receio.
Eu olho para o VB e vejo aquele "gajo" porreiro, ponderado, inteligente e calmo, como que o Sancho Pança, fiel da balança em contraponto à impulsividade e "agressividade" (no bom sentido) de Sergio Conceição. Se o vejo a liderar um projeto e um grupo de homens? Nem por sombras...
 
  • Like
Reações: Xabiote

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,059
970
Se há quem ache o SC casmurro e que não assume erros, então o que dizer desse senhor? Só esta época já culpou o covide, o futebol português, o var por tirar penalties ao benfica mesmo que com razão, o árbitro Nuno Almeida, a tatica do adversário, os jogadores que simulam muitas faltas, sem ter assumido alguma vez um erro que seja...
Muito bem!
JJ nunca tem culpa de nada que corra mal mas quando as coisas correm bem é sempre graças a ele!
 
  • Like
Reações: Cax80 e mesenga

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continuam com a premissa de que ele vai mudar. Premissa essa que vos vai dar uma desilusão dos diabos.

Eu também gostava de ter o Sérgio treinador como acho que ele devia e podia ser e fazer essas e outras coisas, no fundo, assumir erros e corrigir drasticamente certas opções mas não sou ingénuo.

Ficando vai ser o mesmo que até aqui. Ninguém muda tanta coisa em semanas.

Ou aceitam como ele é e o querem assim ou não esperem que ele mude para ser o vosso treinador ideal. Que não é.
Todos os anos é sempre a mesma lengalenga. Se ele mudasse isto aquilo é que ia ser. Todos os anos joga-se sempre da mesma forma e com os mesmos jogadores. As únicas alterações são as forçadas por saídas. Todos os anos acabamos com um plantel numa miserável forma física e com um banco um só se aproveitam dois ou três (este ano parece-me ser a exceção). Quem acredita que o SC irá mudar alguma coisa significativa se ficar é muito ingénuo.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um cunhado meu que trabalha nas portagens de Gaia chegou agora a casa disse que o Conceição passou hoje de Urus com a mulher e os mais novos na portagem, vinham todos no carro e tinha uma mala de apoio no tejadilho. Anulou também a via verde do Urus daí ter parado na portagem. O meu cunhado perguntou lhe se ia sair e ele deu uma risada