Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Infelizmente, a desilusão da época, a par do Saravia. Esperava mais deste jogador. Por outro lado, o sistema de jogo não parece que o favoreça. Pelo menos que seja emprestado para ganhar experiência e (muitos) minutos.

J

Jorge Pacino

Guest
Não me parece que tenha futuro aqui. Eu emprestava com opção de compra, acho que pode ser um Boly.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,593
1,424
Vender ou dar urgentemente. Um jogador que tem uma dificuldade gigantesca em fazer um passe de 1 metro não serve para o Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,266
49,570
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso separar o que é um mau negocio que acho que foi o caso, com o talento e potencial do jogador, o Loum fez alguns bons jogos e é jovem não tem culpa dos negocios que a SAD faz, é deixar o rapaz trabalhar.

E claro usar com outro jogador que não o Danilo, porque numa dupla com o Danilo fica um meio campo muito curto.

S

Sidious

Guest
É preciso separar o que é um mau negocio que acho que foi o caso, com o talento e potencial do jogador, o Loum fez alguns bons jogos e é jovem não tem culpa dos negocios que a SAD faz, é deixar o rapaz trabalhar.

E claro usar com outro jogador que não o Danilo, porque numa dupla com o Danilo fica um meio campo muito curto.
Temos outro muito similar para potenciar, haja tomates para isso.
PS. nao tenho nada contra o rapaz, nunca me deu razao para isso, mas ja que se esta com a necessidade de vender, há que aproveitar onde se pode

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,688
37,790
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Certeza ?

Transfermarkt diz que é ate 2022, já li noutros sítios que tem ate 2023.
Certeza absoluta, veio no R&C.

» Contrato até Junho de 2024.​
» Temos 75% dos direitos económicos.​
» Custou 6,32 M€, com mais 421.343€ de encargos adicionais. 6,75 M€ no total.​
» Já tínhamos pago 1 M€ pelo direito de preferência para a aquisição a título definitivo.​

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,456
8,706
Certeza absoluta, veio no R&C.

» Contrato até Junho de 2024.​
» Temos 75% dos direitos económicos.​
» Custou 6,32 M€, com mais 421.343€ de encargos adicionais. 6,75 M€ no total.​
» Já tínhamos pago 1 M€ pelo direito de preferência para a aquisição a título definitivo.​
Deep,
Consegues ver potencial para um lugar no nosso meio campo para o Loum? Características físicas pelo menos aparenta ter

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,688
37,790
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deep,
Consegues ver potencial para um lugar no nosso meio campo para o Loum? Características físicas pelo menos aparenta ter
Ainda acredito que pode ser um belo sucessor para o Danilo, mesmo após tão pouca utilização em quase ano e meio. Com ritmo de jogo, confiança e livre de lesões pode render bem mais e finalmente afirmar-se.

Mas atenção, vai ter que dar ao pedal não só para bater Uribe e Sérgio Oliveira com também é melhor que começe a ter atenção ao retrovisor porque se se distrair pode vir a ser ultrapassado pelo Mor Ndiaye.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Também não estaria preparado para desistir dele... Mas num sistema como o do Sérgio não me parece que possa potenciar as suas capacidades. Emprestava, havendo interessados em dar-lhe minutos.

J

JAEP

Guest
Um jogador que teve 6 meses bons no Moreirense, custou o que custou (ao Braga) e que não tem capacidade nenhuma para jogar num meio campo a 2.
Quem decidiu contratar este jogador perante estas evidências?

PS: Não estou a dizer que o jogador é mau atenção.

• Like
Reações: Dragon_92

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
ue teve 6 meses bons no Moreirense, custou o que custou (ao Braga) e que não tem capacidade nenhuma para jogar num meio campo a 2.
Quem decidiu contratar este jogador perante estas evidências?

PS: Não estou a dizer que o jogador é mau atenção.
Não sei se será o jogador que não tem capacidade, se é o estilo de futebol praticado no FC Porto que não se adequa ás suas características. Mas é estranho, sobretudo quando o próprio treinador referiu conhecê-lo tão bem ...

"Já o conhecia há algum tempo, tem uma margem de progressão grande, é bastante jovem. Nota-se no seu caráter que é alguém ambicioso que quer chegar a patamares interessantes no futebol e estávamos atentos à sua personalidade e às suas qualidades como futebolista. É um jogador interessante ..." By SC

• Like
Reações: Moreira e JAEP
D

Dragon_92

Guest
Um jogador de meio-campo a 3, claramente.

No Moreirense foi assim que se evidenciou.