António Oliveira

Jorgito

Arquibancada
18 Julho 2006
187
33
Ermesinde, 1984
O You Tube (e o Lusitânia TV em particular) conseguem dar-nos estas belas pérolas.

Pena é que a RTP, como sempre, dê mais destaque ao que o Oliveira fez num clube de lisboa. Nem parece que foi dos nossos.

Mas de qualquer das maneiras, fica o vídeo. Vale a pena pelo golo fabuloso (para mim) que ele marcou em Guimarães.

António Oliveira
 
15 Março 2012
4,422
3,388
Acabou há pouco na RTP 3 o programa do ludopédio especial do FC Porto campeão com o Oliveira como convidado principal, a falar dos pontos em comum entre o Pedroto o Oliveira e o Conceição quando foram jogadores e depois treinadores, e com imagens de cada um deles.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Penso que o motivo será o mesmo pelo qual nada temos do Cubillas e de jogos dessas ápocas e o arquivo da RTP-Porto foi alvo de um incêndio e se perderam esses resumos que tanta falta fazem.
E os clubes não terão nada também? Em arquivo?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nosso clube já formou inúmeros jogadores mas na minha lista ele é o topo dos topos ,jogador completo e dotado de um talento absolutamente incrível pena ser tão problemático.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nosso clube já formou inúmeros jogadores mas na minha lista ele é o topo dos topos ,jogador completo e dotado de um talento absolutamente incrível pena ser tão problemático.
Pena fugir imensas vezes do Hotel Mirassol, segundo me contaram :)
Ainda o mandei limpar esta semana e voltaram a contar-me histórias de fugas desse hotel de alguns jogadores..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pena fugir imensas vezes do Hotel Mirassol, segundo me contaram :)
Ainda o mandei limpar esta semana e voltaram a contar-me histórias de fugas desse hotel de alguns jogadores..
Sim nesse tempo ouvia muitos comentários nas bancadas que ele vinha de diretas feitas,era o que mais se ouvia.
Nem sabia que esse Hotel Mirassol em Miramar ainda existia ,fui lá muitas vezes pois meu pai era amigo do dono.Era pero de onde morava nem 5 minutos de carro daria,
Além das histórias dele que ouvi de uma funcionária do Liceu Alexandre Herculano onde estudei quando ele estudou por lá,que era verdadeiramente um tormento,rsrsrsrsr
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim nesse tempo ouvia muitos comentários nas bancadas que ele vinha de diretas feitas,era o que mais se ouvia.
Nem sabia que esse Hotel Mirassol em Miramar ainda existia ,fui lá muitas vezes pois meu pai era amigo do dono.Era pero de onde morava nem 5 minutos de carro daria,
Existir existe. Está é em Ruínas.
O que é uma pena e que não dá para entender lá muito bem porque não aproveitam aquele espaço que é enorme..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Existir existe. Está é em Ruínas.
O que é uma pena e que não dá para entender lá muito bem porque não aproveitam aquele espaço que é enorme..
Ele já era idoso se dizes é porque é mas é uma pena pois tinha interesse para a região pelo menos na época e ainda teve mais depois do crime que fizeram com o Hotel da Granja,enfim coisas do passado,