Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Não era disto que ele falava, este vídeo já tem 2 meses .. mas os jogos deu entender que foi contra o SL Merda, porque o tal Nik disse á gaja que tinha que ir a Lisboa tratar de umas cenas.
Não faz sentido ter sido com o slb, já que este ano e mesmo na época passada, o slb viu-se fodido para ganhar ao Aves em casa por exemplo.

Acredito mais na tese de terem sido vendidos em jogos com equipas amigas do slb.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Envia uma carta a SAD a dizer que nem vale a pena entrarmos em campo, porque o professor pardal já ganhou esta merda toda.

Comparar este teu comentário, com qualquer um dos que se vê na esterqueira, as semelhanças são imensas e as diferenças poucas ou nenhumas.
A minha opinião, correndo o risco de estar engando, é que nem lês tudo até ao fim. Deves ser muito stressadinho. E não te aguentas durante muito tempo. Se calhar a melhor expressão é ejaculação precoce. Mas ok 👌 para ti.
 
  • Não gosto
Reações: Eclipsisboy

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Se fizermos o mesmo, ou seja, limpar os 2 jogos contra eles e mais 2 contra os calimeros?
Ou ter o melhor ataque e a melhor defesa?
Ou o maior número de vitórias, menos empates e menos derrotas?
Ou seja, se fizermos tudo isto, não somos campeões, certo?
Estava a referir me à qualidade de jogo, sendo que a tua observação é feita relativamente a uma época em que a qualidade das equipas foi pautada por um nível baixo. Mas se acreditas que a jogar como jogámos é suficiente, tudo bem. É interessante termos a capacidade de contextualizar as coisas, perceber e enquadrar os acontecimentos. Não é pq fomos a melhor defesa, o melhor ataque, que fomos campeões, que fomos uma equipa ao nível do Porto de Vilas Boas, Vitor Pereira, Mourinho, B Robson. Mas isto é a minha forma de ver as coisas.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
3,987
4,745
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Estava a referir me à qualidade de jogo, sendo que a tua observação é feita relativamente a uma época em que a qualidade das equipas foi pautada por um nível baixo. Mas se acreditas que a jogar como jogámos é suficiente, tudo bem. É interessante termos a capacidade de contextualizar as coisas, perceber e enquadrar os acontecimentos. Não é pq fomos a melhor defesa, o melhor ataque, que fomos campeões, que fomos uma equipa ao nível do Porto de Vilas Boas, Vitor Pereira, Mourinho, B Robson. Mas isto é a minha forma de ver as coisas.
Concordo totalmente...vitórias sobre os rivais e golos marcados/sofridos não refletem a qualidade de jogo que não temos...

Com o JJ de volta, o Ruben Amorim no Sporting, vamos ter de criar uma equipa que consiga jogar bom futebol para vencer o maximo de jogos possivel...
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Se fizermos 85 pontos vamos estar longe de lhes dar luta?
Amigo se fizermos 85 e se formos campeões acredito que será por termos um plantel mais forte e uma qualidade muito superior, de jogo, comparando à deste ano. E é isso que digo. Acho que se repetirmos o que fizemos este ano não conseguiremos ser campeões
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Concordo totalmente...vitórias sobre os rivais e golos marcados/sofridos não refletem a qualidade de jogo que não temos...

Com o JJ de volta, o Ruben Amorim no Sporting, vamos ter de criar uma equipa que consiga jogar bom futebol para vencer o maximo de jogos possivel...
até pq o campeonato não é uma competição que se vença apenas pelos jogos de confronto direto. É uma maratona.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
desculpa mas o que estás a dizer não faz sentido.
Ok aceito que não te faça sentido. Posso tentar reformular, eu acredito que eles vão investir forte, que juntamente com a máquina que têm montada vão estar mais fortes. E como tal para fazermos esses 85 pontos teremos de estar também mais fortes. Que o que fizemos este ano não vai chegar, se tivermos a capacidade financeira para investir de forma acertada e se com isso a qualidade do nosso futebol melhorar então estamos mais perto de vender e fazer os 85 pontos ou mais
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
3,987
4,745
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
até pq o campeonato não é uma competição que se vença apenas pelos jogos de confronto direto. É uma maratona.
Claro...os derby´s normalmente pendem para o nosso lado só porque temos mais vontade, mas o problema é os jogos contra pequenas equipas em que temos de cilindrar e ter qualidade na frente para abrir espaços e finalizar à minima oportunidade de golo...

Penso que vamos ter de investir, não em reservas mas em jogadores que entrem de caras na equipa principal e que ofereçam ao SC oportunidade de jogar de formas diferentes mediante os adversários que defrontamos...
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estava a referir me à qualidade de jogo, sendo que a tua observação é feita relativamente a uma época em que a qualidade das equipas foi pautada por um nível baixo. Mas se acreditas que a jogar como jogámos é suficiente, tudo bem. É interessante termos a capacidade de contextualizar as coisas, perceber e enquadrar os acontecimentos. Não é pq fomos a melhor defesa, o melhor ataque, que fomos campeões, que fomos uma equipa ao nível do Porto de Vilas Boas, Vitor Pereira, Mourinho, B Robson. Mas isto é a minha forma de ver as coisas.
Nem temos que ser uma equipa ao nível dessas.
Temos de ser melhores que os nossos adversarios e isso tem acontecido com regularidade desde que cá chegou SC.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Claro...os derby´s normalmente pendem para o nosso lado só porque temos mais vontade, mas o problema é os jogos contra pequenas equipas em que temos de cilindrar e ter qualidade na frente para abrir espaços e finalizar à minima oportunidade de golo...

Penso que vamos ter de investir, não em reservas mas em jogadores que entrem de caras na equipa principal e que ofereçam ao SC oportunidade de jogar de formas diferentes mediante os adversários que defrontamos...
É muito por aí, investir de forma acertada (que é difícil sem gastar muito dinheiro) permitindo ao SC mostrar que é possível jogar muito mais do que o que jogámos
 
  • Like
Reações: zenabooo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro...os derby´s normalmente pendem para o nosso lado só porque temos mais vontade
Epa...temos mais vontade?
A sério?

mas o problema é os jogos contra pequenas equipas em que temos de cilindrar e ter qualidade na frente para abrir espaços e finalizar à minima oportunidade de golo...
Temos de cilindrar?
Não basta ser melhor e ganhar?
Já voltamos a este discurso do tempo do VP?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ok aceito que não te faça sentido. Posso tentar reformular, eu acredito que eles vão investir forte, que juntamente com a máquina que têm montada vão estar mais fortes. E como tal para fazermos esses 85 pontos teremos de estar também mais fortes. Que o que fizemos este ano não vai chegar, se tivermos a capacidade financeira para investir de forma acertada e se com isso a qualidade do nosso futebol melhorar então estamos mais perto de vender e fazer os 85 pontos ou mais
Assim já percebo o que queres dizer, e até posso concordar que eles estarão mais fortes. No entanto, não tenho dúvidas que nós também estaremos melhores para o ano com a aposta no miúdos e alguma boas contratações.
Ainda falta muito daqui até lá, quando os planteis estiverem fechados e se fizerem 4/5 jogos tiram-se as ilações.
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,206
Italia
Depois de ver o oraculo do regime Marques mendesadmitir que a vinda do JJ serve para mascarar os processos judiciais, acho que o lfv e respetivo gangue estão condenados...