Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,894
1,816
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Se fizermos 85 pontos vamos estar longe de lhes dar luta?
 
  • Like
Reações: nuno queiros

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
olha a capa da "abolha":

afinal JJ quer Slimani!! parece que sempre acertaram na terminação.

qual Cavan(i) qual Mess(i), é mesmo o Sliman(i)
Seria uma grande contratação, iam gastar mais de 10 milhões num avançado de 33 anos que já não é o que era.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Se fizermos o mesmo, ou seja, limpar os 2 jogos contra eles e mais 2 contra os calimeros?
Ou ter o melhor ataque e a melhor defesa?
Ou o maior número de vitórias, menos empates e menos derrotas?
Ou seja, se fizermos tudo isto, não somos campeões, certo?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,842
40,493
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.

Mas ainda mais grave que isso, foi terem deixado de se preocupar com o Salin e com o Marcelo.... que desapareceram no nevoeiro das purgas em alvalade. Todos os portistas deviam estar bem conscientes do que isto representa.
Por isso é que duvido nada em renovado investimento dos lampiões em padres e missas para ganhar a qualquer custo, até porque o ladrão Luís Filipe Vieira está a jogar a sua sobrevivência fora dos calabouços da PJ.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Os adeptos do 5LB, críticos em relação ao orelhone, a tecerem duros comentários quanto ao encerramento pelo facebook de uma pagina afeta a um movimento denominado boifica 2020-2024.
Começaram a sentir na carne as práticas do regime.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Envia uma carta a SAD a dizer que nem vale a pena entrarmos em campo, porque o professor pardal já ganhou esta merda toda.

Comparar este teu comentário, com qualquer um dos que se vê na esterqueira, as semelhanças são imensas e as diferenças poucas ou nenhumas.
 
  • Não gosto
Reações: Hugo Ribeiro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Envia uma carta a SAD a dizer que nem vale a pena entrarmos em campo, porque o professor pardal já ganhou esta merda toda.

Comparar este teu comentário, com qualquer um dos que se vê na esterqueira, as semelhanças são imensas e as diferenças poucas ou nenhumas.
Sem duvida que JJ será um adversario muito mais dificil, mas não podemos esquecer que a 8 meses atras eles tinham o lage, que era o mourinho 2.0, que era um mix do mourinho com guardiola!

Não nos podemos esquecer que ainda na primeira volta, ja tinham trazido o caixao pois na cabeça deles aquilo era apenas mais um jogo, e que o Porto não era mais que o sporting (apontavam para resultados tipo 5-0 LOOOLES!) e o que aconteceu? Levaram um autentico OLÉÉ!!

Na segunda volta, voltaram a trazer o caixao e os pregos... eram campeoes consumados, não havia hipotese nenhuma... final do jogo, vitoria para a equipa do costume...

Isto significa o quê? Que fomos capazes de nos superar, pois isso tá no nosso ADN! Somos PORTO CARALHO e o nosso destino é vencer, e pelo caminho enrabar os lampeoes!!
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,082
2,014
Até mete nojo esta conversa toda do chiclas voltar ao 5lb.
Temos de ter ainda mais garra para o ano.
 
Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou o Cavani além de ter rapado o cabelo, trocou o Cav por Slim e nasceu no Montevideo algeriano?
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12
R

rubickus

Guest
eu quero ver o estado deste forum quando o proximo campeonato comecar e o ataque deles for messi cavani e dybala, com o picci gotze e o ozil atrás.

(gozo)