Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O PdC dá um peido e o Varandas esconde-se dentro do armário na sala dos médicos lol rica patada

Coitadinho do lagartinho, nem os dele querem saber dele e quer mandar treta a um homem com mais títulos que o sporting
Disseste tudo até o lagartinho já quer arrepiar cabelo. Mas a culpa foi aquele boca de ir para médico salvo erro. O PC tem de se preocupar com o nosso clube, somente não é comentador. Está é a minha maneira de ver. Eu não me meto na vida do meu vizinho.... quero lá saber dele.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,861
83,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não disse nada disso. Era excusado ter levado do merdas do varandas está boca. O PC gosta de mandar bitaites para os outros quando tem a casa arder por todos os lados. Em relação a ser bandido eu não penso nada nem me cabe a mim julga-lo. Por isso existem tribunais. Mas o que se passou com o orelhudo foi o mesmo que passou com o PC o modo como as escutas foram obtidas foram consideradas ilegais logo não podem ser usadas. Eu não sou sócio do PC mas sim do FCP.
És tolo moço!

Só a presença dele e o varandas escondia-se na casa de banho.

O varandas é o Pedro Pettigrew ( quem conhece a saga Harry Potter vai perceber o paralelo ) do sr luis vieira.
Um ratinho irritante mas totalmente inócuo e ridículo aos olhos dos seus pares.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Andas pelos topicos todos a dizer mal de tudo apeteciame dizer outra coisa mas voume conter
Deves ser um troll ou um aziado do caralhu
Tomarás ter o meu currículo com portista. Mas penso pela minha cabeça. Fico triste de não haver no nosso clube um grupo de sócios que se chegue a frente para salvar o clube...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
És tolo moço!

Só a presença dele e o varandas escondia-se na casa de banho.

O varandas é o Pedro Pettigrew ( quem conhece a saga Harry Potter vai perceber o paralelo ) do sr luis vieira.
Um ratinho irritante mas totalmente inócuo e ridículo aos olhos dos seus pares.
Não discordo de ti...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até o varandas te deu uma patada na boca.... Calado é que estás bem. Tenta resolver os nossos problemas que são imensos e deixa os outros na vida deles. Com mal deles podemos nós bem.
Não sei que tipo de aprovação esperavas aqui com esse comentário

Patada deves ter lavado tu na cabeça pois algo aí não está a funcionar muito bem.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei que tipo de aprovação esperavas aqui com esse comentário

Patada deves ter lavado tu na cabeça pois algo aí não está a funcionar muito bem.
Eu não espero aprovação nenhuma... Muitos metem coisas bonitas para terem gostos... Basta dizer o PC é um deus e tinha logo imensos gostos. 🙂 O que me custa é vir Zé ninguém insultar o presidente do nosso clube porque ele se lembrou de comentar merdas dos outros, e eu como sócio do FCP preocupa-me somente o nosso clube. Preocupa a demora do relatório contas que não sai... o nosso passivo. Isso é que nós devia preocupar. Agora os lagartos ou benfas cago neles.

• Like
Reações: castrius

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antigamente era assim sempre... Defendia o clube com os dentes... Ainda me lembro da história da retrete da penhora do estádio...
Também me lembro desse episódio,mas os tempos mudaram e Frederico Varandas não merece excessiva atenção, senão passa a ser um herói a lutar contra o vilão, isto para alguns jornalistas avençados que influenciam a opinião pública.

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Também me lembro desse episódio,mas os tempos mudaram e Frederico Varandas não merece excessiva atenção, senão passa a ser um herói a lutar contra o vilão, isto para alguns jornalistas avençados que influenciam a opinião pública.
Da nossa parte não merece nenhuma atenção... Devemos preocupar-nos somente connosco.

• Like
Reações: Indiana Jones
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não disse nada disso. Era excusado ter levado do merdas do varandas está boca. O PC gosta de mandar bitaites para os outros quando tem a casa arder por todos os lados. Em relação a ser bandido eu não penso nada nem me cabe a mim julga-lo. Por isso existem tribunais. Mas o que se passou com o orelhudo foi o mesmo que passou com o PC o modo como as escutas foram obtidas foram consideradas ilegais logo não podem ser usadas. Eu não sou sócio do PC mas sim do FCP.
As escutas foram consideradas ilegais
Fdx lê-se cada coisa aqui
Dizes ser portista e não conheces a história do apito dourado...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
As escutas foram consideradas ilegais
Fdx lê-se cada coisa aqui
Dizes ser portista e não conheces a história do apito dourado...
Infelizmente conheço... E não gostei de ver o nome do nosso clube envolvido. Estou a ver que gostaste.

O Tribunal Constitucional considerou as escutas ilegais... Podes ler neste link, se tiveres interesse,

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
são muitos anos de cartilheiros a evangelizar.
Fala do que sabes...

• Não gosto

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,893
5,302
Fala do que sabes...

"O tribunal é competente. NÃO EXISTEM NULIDADES que invalidem todo o processado."

Está no acordão.

Não vou comentar mais nada.

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disseste tudo até o lagartinho já quer arrepiar cabelo. Mas a culpa foi aquele boca de ir para médico salvo erro. O PC tem de se preocupar com o nosso clube, somente não é comentador. Está é a minha maneira de ver. Eu não me meto na vida do meu vizinho.... quero lá saber dele.
Tu sabes la quem e o Pinto da Costa.. tu ao dizeres as barbaridades que dizes devias era mudar se clube..nem seres deste enorme clube. Merecias ser dos lagartos. Era isso que merecias!

• Like
Reações: Magic

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Infelizmente conheço... E não gostei de ver o nome do nosso clube envolvido. Estou a ver que gostaste.

O Tribunal Constitucional considerou as escutas ilegais... Podes ler neste link, se tiveres interesse,

Tens de começar aprofundar melhor o que te colocam a frente

Não comas toda a palha que te põe no prato

"As escutas do 'Apito Dourado' não são ilegais, não são é admissíveis como prova porque não é corrupção".

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Fala do que sabes...

Apetecia-me chamar-te umas determinadas coisas... mas vou controlar-me por respeito a esta comunidade fantástica que aqui está no Portal...

Se souberes ler o artigo que aqui colocaste (eu não me vou dar ao trabalho de o ler todo porque tenho um conhecimento profundo do que foi o processo Apito Dourado), facilmente percebes que as escutas foram consideradas ilegais, pelos tribunais, apenas no processo Apito Final, que nada tem a ver com o processo Apito Dourado.

O processo Apito Final foi desportivo e elaborado pelo regime e pelo Ricardinho Costa! E esse processo considerou escutas que não lhes pertenciam, mas sim à PJ, ao MP e à justiça civil, não à justiça desportiva.

No processo Apito Dourado não só tudo o que envolvia direta e indiretamente o FCPorto foi ilibado como ainda foram deduzidas acusações contra pessoas como Carolina Salgado!

Eu não vou medir portismo.... mas agora fiquei desconfiado!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Escutas ilegais? Ai tanta cartilha que tu comes, foram ilegais porque? Mostra-me um artigo que não seja de cartilha que o diga a razão que foram ilegais?

Isto é o que eu digo a todos os cornos que vêm com essa conversa para cima de mim, depois vejo-os a googlar no telemovel até que acabam a meter a viola no saco e não falam mais no assunto.

• Like