Fala do que sabes...
Porto, 30 Jan (Lusa) - O Tribunal Constitucional (TC) rejeitou o recurso do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e considerou definitivamente ilegal a utilização das escutas telefónicas do Apito Dourado no âmbito do processo de corrupção desportiva Apito Final. <br />
www.rtp.pt
Apetecia-me chamar-te umas determinadas coisas... mas vou controlar-me por respeito a esta comunidade fantástica que aqui está no Portal...
Se souberes ler o artigo que aqui colocaste (eu não me vou dar ao trabalho de o ler todo porque tenho um conhecimento profundo do que foi o processo Apito Dourado), facilmente percebes que as escutas foram consideradas ilegais, pelos tribunais, apenas no processo Apito Final, que nada tem a ver com o processo Apito Dourado.
O processo Apito Final foi desportivo e elaborado pelo regime e pelo Ricardinho Costa! E esse processo considerou escutas que não lhes pertenciam, mas sim à PJ, ao MP e à justiça civil, não à justiça desportiva.
No processo Apito Dourado não só tudo o que envolvia direta e indiretamente o FCPorto foi ilibado como ainda foram deduzidas acusações contra pessoas como Carolina Salgado!
Eu não vou medir portismo.... mas agora fiquei desconfiado!