D
Dragon_92
Guest
Isso seria se a SAD soubesse vender.Se continuar a ter exibições como a que temos visto e depois sair por uma verba a rondar os 50 ou 60 milhões, apesar de adorar este jogador, nada a dizer.
Isso seria se a SAD soubesse vender.Se continuar a ter exibições como a que temos visto e depois sair por uma verba a rondar os 50 ou 60 milhões, apesar de adorar este jogador, nada a dizer.
É como a tua bola de cristal com as profecias da desgraça. Depois, espero, que não fiques desiludido se os meus " wishful thinking" não se sobrepuserem às tuas profecias apocalípticas.Tanto wishful thinking...
Depois vêm as desilusões.
Esperemos que aqui não vacilem.Isso seria se a SAD soubesse vender.
Eu chego a duvidar até se lhe colocarão uma cláusula acima de 40M, caso renove...Esperemos que aqui não vacilem.
A continuar a sua evolução, é jogador para valer isso.
Se for assim é porque querem mesmo vender.Eu chego a duvidar até se lhe colocarão uma cláusula acima de 40M, caso renove...
Vamos ver.
O JN também fala que um jogador renovou e que ia ser comunicado ontem mas em virtude de terem sido apresentadas as contas ontem ficou adiado para quarta feira acho eu... mas não referem quem é o jogador...Segundo O JOGO renova em breve. É aguardar...
Talvez seja mesmo o Fábio...mas se for que metam um ordenado e clausula condizentes com um titular de grande potencial.O JN também fala que um jogador renovou e que ia ser comunicado ontem mas em virtude de terem sido apresentadas as contas ontem ficou adiado para quarta feira acho eu... mas não referem quem é o jogador...
Não vão vacilar, certamente.Esperemos que aqui não vacilem.
A continuar a sua evolução, é jogador para valer isso.
Fdx, esse tem andado em campanha, até de cachecol verde tem andado! Pica toda a gente e depois queixa-se!É como a tua bola de cristal com as profecias da desgraça. Depois, espero, que não fiques desiludido se os meus " wishful thinking" não se sobrepuserem às tuas profecias apocalípticas.
Em Janeiro já deixa de ser o médio mais jovem do plantel...Titular indiscutível...incrível é o nosso melhor médio ter 20 anos...a que ponto chegámos.