Se não renovamos é criminoso.
Aos 2 primeiros, e aí Luiz Diaz de hoje entãoTirava o lugar a quem? Ao Corona, ao Otávio ou ao Luís Diaz?
Ah ah ahAos 2 primeiros, e aí Luiz Diaz de hoje então
Até parece que o Luiz Diaz tem sido titular e os que tem feito, tem jogado imenso...Tirava o lugar a quem? Ao Corona, ao Otávio ou ao Luís Diaz?
Houve um que festejou o 10° jogo de merda seguido, com mais perdas de bola que isso só em toques de calcanhar à sortePerdeu a bola 3 vezes... Nao foi só rosas
Classe! Mas quem quer classe nos 100 metros estafetas?????????????Tem muita classe, tem de jogar mais tempo.
O que é criminoso é terem deixado o SC lança-lo na equipa sem ele ter contrato renovado..Se não renovamos é criminoso.
Vínculo do jovem de 20 anos estende-se até 2022 e a cláusula de rescisão, fixada nos 30 milhões de eurosMas fala-se tanto da renovação. Quando termina o contrato?
Não foi só uma perda de bola.Falam de um bom passe para tentar justificar que tem que ter mais minutos, mas não conseguem ter honestidade para falar do que falhou para o meio campo e que originou um contra ataque do moreirense.
Dito isto, é um craque e tem que jogar muito mais tempo do que tem jogado. E se não for pedir muito que renove o contrato com subida da cláusula de rescisão.
A questão é a cláusula, muito apetecível e se continua a jogar assim, pagam na facilmenteMas fala-se tanto da renovação. Quando termina o contrato?
Sinceramente não acho que tenha estilo de vedeta, muito pelo contrário pois parece me um jogador trabalhador e solidário com os companheiros.Não foi só uma perda de bola.
Eu gosto muito do estio de jogo dele mas acho que tem um bocado postura de vedeta, antes de o ser.
Como diria o Draconem: nunca pagaram a cláusula de rescisão de nenhum jogador nossoA questão é a cláusula, muito apetecível e se continua a jogar assim, pagam na facilmente