Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Também espero que o Abel vença a Libertadores, pena é que não vamos ver o azeiteiro do Futre aos gritos a festejar a vitória do Abel como fez com o Flamengo. do jesus.

A verdade é que o jesus com jantaradas e viagens soube manter a CS do seu lado todos estes anos.
E o otavio malvado a chorar :LOL:
 
  • Like
Reações: Dragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu estou a ver o povão:

Isso dos testes é uma treta, então os gajos do sporting estavam negativos e deu positivo. Até o Varandas que é médico disse que os labs não sabem o que estão a fazer. Aposto que o meu também é falso positivo. Também só vou ali à pastelaria.

Então e o JJ não tinha muitos sintomas depois de estar com malta COVID e andava por aí? Porque não posso ir só ali á mercearia porque tive um contacto e uma tosse ligeira?

São os exemplos que se dão.
Pois, a mensagem que se está a passar pode trazer problemas muito graves, por isso o assunto tem mesmo que ser investigado e explicado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
agora é que estamos tramados com a mutação que o Virus vai sofrer... vai ser um virus fanfarrao ladrão de bancos que vai ser muito difícil de ser apanhado.
Brincadeiras a parte as melhoras para o JJ e Vieira e que assistam a muitas vitorias do nosso clube.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Num forum como este onde nao se controlam os membros inscritos e onde podem existir pessoas de todos as formas e feitios, apenas vejo votos de melhoras para os principais responsaveis dos rivais, e numa estaçao televisa oficial onde os colaboradores sao selecionados conseguiram desejar a morte de Pinto da Costa (e nao me lembro se houveramm desculpas publicas).
Porque será?

Desejo igualmente o melhor a nivel de saúde para jj e lfv, assim como as maiores infelicidades desportivas de sempre.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
É o que dá fazerem testes vindos da Alemanha, aquilo dava "klein foul" e o homem lá seguia a pensar que não tinha nada.
Provavelmente fizeram os testes nos laboratórios que lhes fazem os testes de dopping..

Estão tão habituados a aldrabar para negativo que nem perceberam que este era para dar o resultado verdadeiro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Uma coisa alguém deveria fazer contas... o isolamento profilático por covid quando afeta os lampiões é o mesmo que para a generalidade da população?

Então o cavalo branco e testado positivo numa 3a ou 4a feira e vai a jogo na 2af seguinte????

E os jogadores cumprem os 10 dias??

É só marosca, é daquelas situações que pode-se fazer tudo, e faz-se tudo pela via legal/certa ou faz-se tudo pelo ilegal/prevaricação, tudo isto só pelo prazer de fazer, bem ou mal!

Conheci, a nível profissional, de perto um mentiroso compulsivo que era assim, tudo o que fazia, tinha de fazer por via ilegal ou com menos ética, se fosse feito pela via correta e legal, o homem não retirava algo, ficava transtornado, não ficava bem! Afastei-me dele rapidamente.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
CM: " Autoridade de saúde vai apurar data da infeçãopara determinar se segunda-feira o técnico do Benfica já cumpriu dez dias de isolamento. "

Mas está tudo doido neste País? Então a CS ainda ontem disse que ele estava com febre e dores e passado 3 dias vai a jogo? Só mesmo sendo do benfica para passar por cima de qualquer regra ou lei.

Quero ver o que o sporting e o varandas diz.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
CM: " Autoridade de saúde vai apurar data da infeçãopara determinar se segunda-feira o técnico do Benfica já cumpriu dez dias de isolamento. "

Mas está tudo doido neste País? Então a CS ainda ontem disse que ele estava com febre e dores e passado 3 dias vai a jogo? Só mesmo sendo do benfica para passar por cima de qualquer regra ou lei.

Quero ver o que o sporting e o varandas diz.
Como é que vão apurar a data da infeção? A única data que conta é a do teste, a partir daí, dando positivo, como é o caso, 10 dias de isolamento, que até podem ser mais, dependendo dos sintomas apresentados.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é que vão apurar a data da infeção? A única data que conta é a do teste, a partir daí, dando positivo, como é o caso, 10 dias de isolamento, que até podem ser mais, dependendo dos sintomas apresentados.
Não é a data do teste que conta. É a data de inicio dos sintomas. Isto para o comum dos mortais.

DGS

"
Quais são os critérios para alta clínica e terminar o isolamento?
O fim das medidas de isolamento é determinado sem necessidade de realização de novo teste à COVID-19 e de acordo com:

  • doentes sintomáticos com COVID-19com:
    • doença ligeira ou moderada: 10 dias desde o início dos sintomas, desde que não apresente febre e tenha melhoria dos sintomas durante 3 dias consecutivos"
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não é a data do teste que conta. É a data de inicio dos sintomas. Isto para o comum dos mortais.

DGS

"
Quais são os critérios para alta clínica e terminar o isolamento?
O fim das medidas de isolamento é determinado sem necessidade de realização de novo teste à COVID-19 e de acordo com:

  • doentes sintomáticos com COVID-19com:
    • doença ligeira ou moderada: 10 dias desde o início dos sintomas, desde que não apresente febre e tenha melhoria dos sintomas durante 3 dias consecutivos"
Com covid...no caso em concreto quando é que teve a confirmação que estava infetado? Se assim não fosse ele não precisava de estar em isolamento, já tem sintomas para aí à duas semanas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O homem estava com febre, por isso não se aplica.

  • doença ligeira ou moderada: 10 dias desde o início dos sintomas, desde que não apresente febre e tenha melhoria dos sintomas durante 3 dias consecutivos"

"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Querem que as pessoas levem a sério as medidas?

O governo e as autoridades de saúde em Portugal estão completamente descredibilizadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
não percebo estes critérios.
uma amiga minha ficou 14 dias em isolamento porque esteve a trabalhar com alguém que acusou positivo. não tem sequer sintomas.
este tá saca uma infeção pulmonar e passado 10 dias está pronto para trabalhar?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
não percebo estes critérios.
uma amiga minha ficou 14 dias em isolamento porque esteve a trabalhar com alguém que acusou positivo. não tem sequer sintomas.
este tá saca uma infeção pulmonar e passado 10 dias está pronto para trabalhar?
14 dias é o tempo de incubação do vírus.
Se testares positivo, está comprovado que após 10 dias sem sintomas já não transmites o vírus.
 
  • Like
Reações: portu e Miguelfcp80

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
certo mas repara..
ela não estava com a colega há 8 dias. os 14 começaram a contar desde o contacto com a dgs.
ou seja, o período de incubação já tinha passado!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80