A cartilha agora é criticar o Fábio e queimar o jogador, não só este mas o João Mário e Leite.
Jogaram em posições estranhas para eles? Nomeadamente João Mário?
O Fábio jogou sem um duplo pivot atrás ou sem um trinco?
O Leite atravessava um bom momento de forma até ir para o banco sem que nada o justificasse?
Nada disso interessa, o que interessa é queimar os jogadores, justificar o que o Sérgio disse e mais uma vez ilibá-lo de culpas.
O Marega ? Esse continuará a ter todo o tipo de desculpas para o treinador. Aliás, desculpas? Quais desculpas? O Marega já está acima de quaisquer desculpas, joga e acabou!!!
Boa tarde.
Tenho defendido o SC mas não compreendi bem as críticas dele quando afirmou algo do tipo "há jogadores que não sabem o que é preciso para se jogar no FC Porto", algo assim. E como já não é a primeira vez que ele se sai com uma assim, estaria a falar de quem?
E claro, está toda a gente a pensar que são os jogadores jovens. Quanto a mim foi um comentário infeliz dele.
Defendi antes e continuo a defender porque, não há outra solução para clubes em Portugal, que não seja seguir o caminho da formação. É preciso ter muita paciência, são jogadores jovens e levam tempo. Se forem génios não ficarão muito tempo no clube, tal a pressão de os vender e a pressão dos tubarões em o comprar. E a pressão da familia, dos N empresários que gravitam a volta do "génio" de mamar! Porque o comboio não para duas vezes na mesma estação. Sempre foi assim.
Mas a mim não irás ver-me aqui a deitar abaixo os nossos jovens.
Abraço.