Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,078
215,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que tem de dar tudo, agora achas que joga melhor na posição de origem ou numa que nunca jogou.
Eu não estou a questionar a qualidade
A exibição foi fraca, acontece a todos, toda a gente joga mal, não é um drama

Agora não correr? Não percebo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,275
14,060
Eu não estou a questionar a qualidade
A exibição foi fraca, acontece a todos, toda a gente joga mal, não é um drama

Agora não correr? Não percebo
Eu já disse que tem de correr. Só fico incrédulo quando leio que não tem qualidade, que devia sair, nunca viram nada de especial nele, e até fazem plantéis com Zaidus e sem ele. Isto tem cabimento?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,078
215,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já disse que tem de correr. Só fico incrédulo quando leio que não tem qualidade, que devia sair, nunca viram nada de especial nele, e até fazem plantéis com Zaidus e sem ele. Isto tem cabimento?
Isso é o povo a falar com o coração porque o resultado foi horrível

O Fábio tem muita qualidade mas tem que dar mais sem a bola

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,881
1,799
Claro que tem de dar tudo, agora achas que joga melhor na posição de origem ou numa que nunca jogou.
Não sei se nunca jogou naquela posição. Claro que todos os jogadores jogam melhor na posição de origem embora haja muitos casos de sucesso de jogadores que mudaram de posição de origem. A questão é que quando não jogas na tua posição de origem tens que ter mais cuidados ou seja ser mais defensivo estilo quando estás aprender a conduzir cometes erros mas vais em velocidade relativamente lenta até que começas a dominar a maquina e ai aumentas a velocidade

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A cartilha agora é criticar o Fábio e queimar o jogador, não só este mas o João Mário e Leite.
Jogaram em posições estranhas para eles? Nomeadamente João Mário?
O Fábio jogou sem um duplo pivot atrás ou sem um trinco?
O Leite atravessava um bom momento de forma até ir para o banco sem que nada o justificasse?

Nada disso interessa, o que interessa é queimar os jogadores, justificar o que o Sérgio disse e mais uma vez ilibá-lo de culpas.

O Marega ? Esse continuará a ter todo o tipo de desculpas para o treinador. Aliás, desculpas? Quais desculpas? O Marega já está acima de quaisquer desculpas, joga e acabou!!!
Boa tarde.
Tenho defendido o SC mas não compreendi bem as críticas dele quando afirmou algo do tipo "há jogadores que não sabem o que é preciso para se jogar no FC Porto", algo assim. E como já não é a primeira vez que ele se sai com uma assim, estaria a falar de quem?

E claro, está toda a gente a pensar que são os jogadores jovens. Quanto a mim foi um comentário infeliz dele.

Defendi antes e continuo a defender porque, não há outra solução para clubes em Portugal, que não seja seguir o caminho da formação. É preciso ter muita paciência, são jogadores jovens e levam tempo. Se forem génios não ficarão muito tempo no clube, tal a pressão de os vender e a pressão dos tubarões em o comprar. E a pressão da familia, dos N empresários que gravitam a volta do "génio" de mamar! Porque o comboio não para duas vezes na mesma estação. Sempre foi assim.

Mas a mim não irás ver-me aqui a deitar abaixo os nossos jovens.

Abraço.

• Like
Reações: Villas e Dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,976
Esse treinador tem dessas coisas.
Ou joga titular ou vá parar a bancada no jogo seguinte.
Em Manchester City foi titular, dps desapareceu.
Marega faz porcaria todos jogos, sempre titular. É o amor...

• Like
Reações: Tiago Esteves

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,764
7,048
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Difícil de ver o miúdo a ser queimado...

Nos t€mpos que decorrem, em vez de aproveitar os miúdos, vamos mandar los para o Wolves e vamos buscar pessoal ao Braziu...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,002
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Difícil de ver o miúdo a ser queimado...

Nos t€mpos que decorrem, em vez de aproveitar os miúdos, vamos mandar los para o Wolves e vamos buscar pessoal ao Braziu...
és um optimista, vamos lá ver se os lobos continuam a pegar no isco, depois do que se tem visto esta época.

• Haha
Reações: zenabooo

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,891
5,911
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Se há treinador que não risca definitivamente jogadores é o Sérgio Conceição.Acredito que mais jogo menos jogo ele voltará ás opções, até porque o Sérgio é inteligente e sabe que tem a sua quota parte de responsabilidades no jogo com os remendados.