Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,547
Conquistas
7
109
Eu não o disse. Digo antes que podia perfeitamente ser um jogador de rotação do plantel.

E digo mais alto e bom som que há uma linha de tolerância zero para os putos, e outra para algumas vacas sagradas.
mas há muitas pessoas que já o queriam até a titular...

e se os 18 anos são justificação para não ser titular no Reading (e são) também são justificação para não ser titular no FCP.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A tua honestidade intelectual está resumida quando colocas no mesmo patamar um jogador de 21 anos e um de 18 anos.

E também neste tópico, quando nem és homem para reconhecer que o Fábio fez um bom jogo contra o B-SAD (em vez disso preferiste meter risos nos comentários de quem o disse), mas depois do jogo contra o Boavista lá estavas aqui batido com dissertações que nem me dei ao trabalho de ler.

És apenas um Constituição mais moderado.
fez um bom jogo contra a b-sad? em que planeta?
esteve razoavelmente. aliás, nesse jogo, do que me lembro, ninguém se destacou especialmente - o meu riso foi precisamente por isso. foi um jogo pobre, no geral.

a hipocrisia é f*dida, quando interessa, o thierry e o esteves podem ser comparados. como agora a realidade oferece uma estalada já não faz sentido. yeah right...

ps; eu sei que leste o que escrevi, escusas de fazer esse jogo da indiferença.

D

Dragon_92

Guest
fez um bom jogo contra a b-sad? em que planeta?
esteve razoavelmente. aliás, nesse jogo, do que me lembro, ninguém se destacou especialmente - o meu riso foi precisamente por isso. foi um jogo pobre, no geral.

a hipocrisia é f*dida, quando interessa, o thierry e o esteves podem ser comparados. como agora a realidade oferece uma estalada já não faz sentido. yeah right...

ps; eu sei que leste o que escrevi, escusas de fazer esse jogo da indiferença.
Foi dos únicos com discernimento na circulação da bola e a tentar jogar para a frente. Mas claro que não viste isso, tu para reconheceres boas exibições de jogadores da formação devem no mínimo ter de fazer um hat-trick. Em jogos que o Manafá fez menos que o Fábio contra o B-SAD andavas tu a chorar porque os outros não reconheciam os bons jogos dele.

A realidade oferece estaladas? Realmente para quem andou a dizer merda no tópico do André Silva tanto tempo e agora pouco ou nada lá aparece, por saber que é violado a cada golo que ele marca... Até concordo. :) Podes comparar o Thierry com o Esteves, desde que compares o Thierry de há 3 anos atrás. Onde estava ele? ;)

Não li nada. Li apenas o resumo de uma linha que outro forista fez no tópico em que não tens coragem de aparecer. E já deu para rir.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Foi dos únicos com discernimento na circulação da bola e a tentar jogar para a frente. Mas claro que não viste isso, tu para reconheceres boas exibições de jogadores da formação devem no mínimo ter de fazer um hat-trick. Em jogos que o Manafá fez menos que o Fábio contra o B-SAD andavas tu a chorar porque os outros não reconheciam os bons jogos dele.

A realidade oferece estaladas? Realmente para quem andou a dizer merda no tópico do André Silva tanto tempo e agora pouco ou nada lá aparece, por saber que é violado a cada golo que ele marca... Até concordo. :) Podes comparar o Thierry com o Esteves, desde que compares o Thierry de há 3 anos atrás. Onde estava ele? ;)

Não li nada. Li apenas o resumo de uma linha que outro forista fez no tópico em que não tens coragem de aparecer. E já deu para rir.
não sei se já reparaste mas não tenho o hábito de comentar ex-jogadores. seja ele o andré silva, o jackson, falcao ou outro qualquer. aliás, é raríssimo escrever nessa secção. não tenho capacidade de ir ao futuro mas também não vivo do passado. o meu comentário - positivo - em relação ao andré silva é das poucas excepções. a justificação é simples e já a apresentei; estou-me cagando para ex-jogadores do FCP. vê lá, abri excepção para ir lá dizer que ele me tem surpreendido, que sacana que sou. até será o tópico - dentro dessa secção - que mais visitei porque volta e meia era identificado por algum rato. ratos que fugiam/fogem quando ele está semanas sem marcar.

em relação ao ter-te feito rir, compreendo e não tens culpa de perceber pouco de bola - nem te culpo por isso. não perco tempo, nem ligo puto ao futebol americano também, por exemplo. tenho a certeza de que és bem-vindo na mesma, não te sintas menorizado. posto isto, como também já escrevi aqui, não sou nenhum génio, apenas tenho OBRIGAÇÃO de compreender os mínimos olímpicos - o que não quer dizer que não me engane em relação ao juízo sobre este ou aquele jogador.

que "merda" é que andei a dizer no tópico do andré silva? conta-me lá.

D

Dragon_92

Guest
não sei se já reparaste mas não tenho o hábito de comentar ex-jogadores. seja ele o andré silva, o jackson, falcao ou outro qualquer. aliás, é raríssimo escrever nessa secção. não tenho capacidade de ir ao futuro mas também não vivo do passado. o meu comentário - positivo - em relação ao andré silva é das poucas excepções. a justificação é simples e já a apresentei; estou-me cagando para ex-jogadores do FCP. vê lá, abri excepção para ir lá dizer que ele me tem surpreendido, que sacana que sou. até será o tópico - dentro dessa secção - que mais visitei porque volta e meia era identificado por algum rato. ratos que fugiam/fogem quando ele está semanas sem marcar.

em relação ao ter-te feito rir, compreendo e não tens culpa de perceber pouco de bola - nem te culpo por isso. não perco tempo, nem ligo puto ao futebol americano também, por exemplo. tenho a certeza de que és bem-vindo na mesma, não te sintas menorizado. posto isto, como também já escrevi aqui, não sou nenhum génio, apenas tenho OBRIGAÇÃO de compreender os mínimos olímpicos - o que não quer dizer que não me engane em relação ao juízo sobre este ou aquele jogador.

que "merda" é que andei a dizer no tópico do andré silva? conta-me lá.
Sabes que eu consigo dizer sem problemas que o Fábio fez um jogo terrível contra o Boavista e que teve culpas no segundo golo. Apenas não caio no erro de usar as culpas que ele teve para desculpar a cagada que o Manafá também fez nesse jogo. Isso sim, é perceber pouco de bola ou então perceber apenas para o que te interessa.

E nem precisei de recuar assim tantas páginas no tópico dele. A piada faz-se sozinha.

Por estes comentários vê-se quem percebe pouco de bola. E aqui cai também a tua defesa de que comentas pouco nos tópicos dos ex-jogadores, já que andaste particularmente ativo nesta fase no tópico do André.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sabes que eu consigo dizer sem problemas que o Fábio fez um jogo terrível contra o Boavista e que teve culpas no segundo golo. Apenas não caio no erro de usar as culpas que ele teve para desculpar a cagada que o Manafá também fez nesse jogo. Isso sim, é perceber pouco de bola ou então perceber apenas para o que te interessa.

E nem precisei de recuar assim tantas páginas no tópico dele. A piada faz-se sozinha.

Por estes comentários vê-se quem percebe pouco de bola. E aqui cai também a tua defesa de que comentas pouco nos tópicos dos ex-jogadores, já que andaste particularmente ativo nesta fase no tópico do André.
Moral da história ainda bem para os adeptos do Frankfurt que o Katatonia não é seu dirigente. O Milan mais uma vez foi comido de cebolada.

4 golos em 18 jogos o Rebic vs 19 em 22 do Guna. Já agora o Rebic tem tantos jogos como um tal de Diogo Dalot.

Ps- Meu mea culpa ao Thierry conseguiu fazer 10 jogos numa equipa que luta arduamente para não descer.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

Por estes comentários vê-se quem percebe pouco de bola.
explica-me uma coisa; quando escrevi isso ele estava a marcar golos como agora? desde que ele descobriu a veia goleadora, esta época, bati no rapaz?

o andré silva a certa altura foi um flop - e, por "certa altura", leia-se uma boa parte do começo da carreira. foi para o sevilla que o "dispensou". andou pelo milan, idem - a culpa era do gattuso que era um nabo, era a tese defendida.

o immobile foi para o dortmund e se calhar nem uma dezena de golos marcou. no sevilla, creio, ainda foi pior. é legítimo que os adeptos desse clube o apelidem de flop?

de qualquer maneira, vejo muita tesão e a verdade é que precisa de épocas a marcar consistentemente para ser digno da etiqueta de goleador. está forte e merece louros, não me custa um pintelho assumir isso.

o que me custa(rá?) é ver o FCP saltar fora às mão da juve, por exemplo. o resto são peaners - e se o esteves jogar o triplo do manafá pois que venha e o faça alapar-se no banco.

vocês levam isto muito a sério. dá impressão que ganham alguma coisa em tentarem ser revanchistas.

ps; tens todos os meus comentários, em arquivo, ordenados por jogador ou data? vai buscar os relacionados com o Corona, por exemplo. :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Thierry Henry esse flop da Juventus... Nenhum PL é um jogador feito aos 21/22. A não ser os sobredotados, os jogadores lendários.

Chamas revanchistas à malta mas tu é que ias ao tópico do rapaz congratular-te com satisfação e alegria da falta de golos, como se isso enchesse o teu ego. Ou então é apenas para ser troll ou hater, como outros aqui.

Aos jogadores da formação desejo o que desejo para o FCP. Felicidades e títulos (desde que não sejam contra nós) . Porque mesmo saindo do clube levam a chancela do Olival aos outros campeonatos, levam a chancela dos scouts, dos técnicos, dos colegas de equipa. Desejar o mal, a falta de rendimento é acima de tudo mesquinho.

Quem ferros mata, quem ferros morre, ele calou-te (no tópico) da melhor maneira possível, com rendimento e golos.

• Like
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada, também gostava de te ver mais presente no tópico do Manafá. sinto que lhe deves um pedido de desculpas.

o Dragon_92 não conta porque ele é caixa de ressonância do que outros vão dizendo.

um abraço aos dois, camaradas.

D

Dragon_92

Guest
Treinador de Bancada, também gostava de te ver mais presente no tópico do Manafá. sinto que lhe deves um pedido de desculpas.

o Dragon_92 não conta porque ele é caixa de ressonância do que outros vão dizendo.

Antes caixa de ressonância do que completamente desonesto, camarada.

Beijinhos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Thierry Henry esse flop da Juventus... Nenhum PL é um jogador feito aos 21/22. A não ser os sobredotados, os jogadores lendários.

Chamas revanchistas à malta mas tu é que ias ao tópico do rapaz congratular-te com satisfação e alegria da falta de golos, como se isso enchesse o teu ego. Ou então é apenas para ser troll ou hater, como outros aqui.

Aos jogadores da formação desejo o que desejo para o FCP. Felicidades e títulos (desde que não sejam contra nós) . Porque mesmo saindo do clube levam a chancela do Olival aos outros campeonatos, levam a chancela dos scouts, dos técnicos, dos colegas de equipa. Desejar o mal, a falta de rendimento é acima de tudo mesquinho.

Quem ferros mata, quem ferros morre, ele calou-te (no tópico) da melhor maneira possível, com rendimento e golos.
oh senhor, ia ao tópico do rapaz porque quando ele marcava muitas vezes identificavam-me para tentar picar-me. claro que depois devolvia a gentiliza.

de resto, acho imensa graça. vocês falam do andré silva como se fosse um jogador consagradíssimo e tivesse um lastro de 20 golos por época nos últimos 6 anos. ( ironic lol )

o amanhã é incerto, camarada. aliás, isso é uma das lições que se retiram disto tudo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Relativamente ao Manafá não mudo o que digo, não é craque, é um jogador útil, de rotação do plantel que tem tal como o Zaidu falta de escola na posição, mas que tem trabalhado e evoluído. Por vezes depois de um jogo mau exagero, mas sei que para suplente é mais do que suficiente. Por falta de melhor opção, é o melhor lateral direito do clube.

Já o elogiei e ontem foi um exemplo de um belo jogo dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não o disse. Digo antes que podia perfeitamente ser um jogador de rotação do plantel.

E digo mais alto e bom som que há uma linha de tolerância zero para os putos, e outra para algumas vacas sagradas.
Há um linha de tolerância para as vacas sagradas e outra para os outros jogadores, isso acontece em todas as equipas, as vacas chegaram a sagradas por alguma razão. Os outros podem ser o Loum, o Saravia, o João Pedro o Zé Luis, o Waris ou o Fabio Vieira.

Se há treinador que não tem problemas nenhuns em colocar jovens em campo é o SC, e isso tanto se pode ver na maneira como o Baró apareceu o ano passado a jogar no estadio da luz, o Fabio a jogar em Manchester, o Diogo Costa e o Fabio Silva quando houv a festa do Uribe, ou o ultimo jogo contra o Boavista...

Agora pensar que o SC vai manter jogadores que não rendem só porque são da formação...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,822
49,699
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que o Fábio Vieira na próxima época tenha mais oportunidades do que nesta, no entanto apesar da sua prestação no desafio diante do Boavista acredito plenamente que noutro sistema tático pode nos proporcionar bons momentos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,286
14,062
Eu só aconselho aqui ao katatonia que deixe de comentar os tópicos dos miúdos mais promissores para não fazer ainda mais figura de parvo. Mas quem gosta tudo bem.

• Haha
Reações: Dragon_92

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,927
Incrível a incoerência do SC na política de gestão de miúdos. Temos vacas sagradas que se arrastam jogos atrás de jogos e nunca levam castigos públicos destes. O SC tem muita facilidade em ser autoritário com os miúdos. É assim que se perdem jogadores.

• Like
Reações: LuccaLisboa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,389
53,507
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível a incoerência do SC na política de gestão de miúdos. Temos vacas sagradas que se arrastam jogos atrás de jogos e nunca levam castigos públicos destes. O SC tem muita facilidade em ser autoritário com os miúdos. É assim que se perdem jogadores.
Consideras miúdos até que idade?