Selecção AA

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A verdade é que se mantém a gloriosa consistência de fernandosantiana. Vitória tangencial frente ao Azerbaijão, empate na Sérvia... possivelmente mais um 1-0 contra o Luxemburgo... A coisa está a encaminhar-se.

Desconfie-se do Luxemburgo. Se jogam como fizeram no primeiro encontro... pode correr mal.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Eu li a conversa desde o final do jogo até agora e decidi escrever isto, talvez seja até o meu último post fora das antevisões/comentários. Se levar ban, foi um gosto conhecer alguns de vocês

A hipocrisia aqui é gritante. "Vocês" só pensam no vosso cu. São velhos do Restelo, com rancores merdosos, mentalidades fracas e que não conseguem ficar calados porque têm de falar e mostrar que são pessoas odiosas. "Vocês" são boomers, numa linguagem mais contemporânea.

Não gostam? Calem-se. Deixem os outros apoiar, deixem os outros falar, deixem quem quer ver a selecção ter sucesso ser feliz. Não entrem neste tópico, finjam que não existe.

Uma coisa é ser-se neutro, não ligar á selecção. Outra é o profundo ódio contra uma instituição representante do nosso país. "Vocês" é que são nojentos. Espero que façam o mesmo nos JO, mas em todas as modalidades, para serem consistentes.

Sou carneiro por isso? Antes carneiro que frustrado.
Sou corno, sou lagarto? Não, mas também não destilo ódio contra o meu país.
Tens nojo de mim porque sou portista e apoio a selecção? Também estimo que te fodas.

Ide apanhar ar, ver o pôr-do-sol. E guardem o vosso ódio onde a luz não passa.

Um abraço a todos.

Viva o Porto e viva Portugal!
Mais um que ficou hoje "avariado dos carretos"....
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Os melhores terceiros passam?
Poder ser que no grupo da morte onde o País do BOIFICA e do ZBORD está metido, no último jogo o Azerbaijão marque um golo no último minuto ao Luxemburgo e a equipa da Ranalda passe por diferença de golos.....

Da última vez foi a Islândia a fazer o tal golo milagreiro em cima da hora......

Poder ser....
 
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
ahahahahaha

Lembras-te do euro 2004? Em que o scolari só meteu os jogadores do FCP quando começou a ter a qualificação da fase de grupos em risco, quem valorizou os outros jogadores todos foram os do FCP.

A seleção nunca nos deu nada, e lembro-me de ver o Folha a marcar um golo pela seleção na luz e a ser assobiado. Para o caralho a seleção.
Acrescenta pf que aquele que foi eleito melhor guarda redes da europa (à frente de Buffon) nem sequer foi convocado. Nem explicada a sua ausencia...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acrescenta pf que aquele que foi eleito melhor guarda redes da europa (à frente de Buffon) nem sequer foi convocado. Nem explicada a sua ausencia...
Até falei nele mais a frente.

E até acabou por haver uma explicação oficiosa por parte do scolari em que disse que foi "os do porto" que lhe pediram para o não convocar.
 
  • Like
Reações: Malhanga

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,494
O Ronaldo é um líder complicado

É um gajo egoísta, gosta dos seus recordes porque sabe que bater recordes é a única chance que tem de alguém o considerar o melhor jogador da sua geração

Temos que perceber
Não é fácil ter um ego do tamanho de Júpiter e toda a gente achar que alguém é melhor que tu

Não discuto a cena Ronaldo-Messi quando já vi jogar o R9, o Ronaldinho Gaúcho, o Zizou por ex...... discutir quem é melhor é como o cu... toda gente tem um! Para mim qualquer um dos 3 que mencionei são melhores! Mas poderia também falar do Bergkamp, se estiver mal escrito, peço desculpa! Também era fantástico e fazia coisas fantásticas!
 
  • Haha
Reações: MaximusInvictus

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,494
Esse é o mesmo porco Ronaldo que foi pressionar o arbitro para expulsar o Taremi no jogo em Turim.
Coitadinho...
E foi bem expulso! Ele também jogava com o wayne no Manchester united e provocou a sua expulsão e ajudou a seleção! Ele hoje esteve mal mas o que tem a ver com turim? Ele estava a defender as cores do nosso Clube? Não! Então nada a dizer! A dizer algo é sobre a sua atitude hoje e na qual não vou entrar na discussão. Hoje era Portugal ou a seleção Portuguesa a jogar e não a Juventus! A não ser que represente o Meu FUTEBOL CLUBE DO PORTO, quero que todos os jogadore vão se foder! Isto a nível de clubes! Na seleção quero que a Portuguesa ganhe o maior número de coisas e que oa jogadores do meu clube não se magoem!
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Não acompanho a seleção com grande entusiasmo! Sempre achei um antro de empresários virados para a capital. É só ver o valor desportivo de certos jogadores do Porto e a forma como foram tratados, comparativamente com outros ligados a Sul.
Vitor Baia (Bruno Vale), Secretário, Paulinho Santos, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, S. Conceição, Maniche, Deco, Paulo Ferreira etc etc, castigados, não convocados, demora na convocatória e por aí fora.
Noutro lado: Ricardo, Figo, Abel Xavier, João V. Pinto, Sá Pinto, Renato S., Miguel, Paulo Madeira, Hélder Cristóvão, Nelson Oliveira etc etc
Voltando ao jogo em si, pese embora o erro do árbitro num lance difícil para o árbitro, mas visível para o fiscal de linha, tivemos mais uma exibição pobre!
Neste momento temos em Diogo Jota o melhor atacante português e acho incompreensível que André Silva não seja titular. Ronaldo não pode ser sempre titular! Hoje enterrou várias vezes a equipa e não fosse a benevolência do árbitro tinha sido expulso.
A nossa 2ª parte desastrosa deve-se áquilo que sempre disse, Ricardo carvalho e Pepe sempre foram os melhores jogadores da seleção, a falta de Pepe é demasiado evidente. Rúben Dias não tem estrutura de líder e está muito longe do nível de um Couto, Andrade, Carvalho,J. Costa e Pepe!
Depois, não entendo como com um Manafá em forma e na champions, continua a inventar nas adaptações laterais! Diogo Leite também podia ter sido comvocado no lugar do incompreensível (Neto)!?
Ronaldo colecionou mais um jogo egocêntrico - nestes 2 jogos tivemos uma meia dúzia de livres perigosos e teve que marcar todos! Bruno Fernandes ou até S.Oliveira mereciam tentar pelo menos uma vez! depois teve jogadas que se tem passado a bola, faziamos o terceiro (Bernardo Silva ficou resignado e parado a olhar para o individualismo e remate de pé esquerdo contra a muralha da Sérvia). Depois tem a sorte dos árbitros; Ao contrário de Taremi, num lance de remate após apito, muito mais grave que o do nosso dragão, escapou ao amarelo. Que dizer dos saltos em frente ao fiscal de linha (apesar da razão no golo anulado) e o atirar da braçadeira?? Não pode ser capitão, aliás nunca devia ter sido! Aos 35 anos, devia já ter aprendido a jogar com a equipa, a dar a bola para outros brilharem, mas não aprende! A sua ansia de protagonismo é mais forte do que ele. mas pior é quem está no banco, tira de jogo o estafado S.Oliveira e perdemos a circulação de bola. Renato Sanches é um jogador muito fraco taticamente. Temos um naipe de 50 jogadores de gabarito para servir a seleção, mas o egoismo de um jogador, a inércia de um selecionador e os meandros da capital deitam sempre tudo a perder.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,961
106,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Serbia-Portugal | European Qualifiers | UEFA.com

No sítio oficial da UEFA:

Full-time verdict: Portugal

After a great first half, Portugal were totally eclipsed by Serbia in second. Stojković changed tactics and players at the break, and Radonjić was key for the result. Portugal failed to react to Serbia’s new game plan and ended the second half without managing to trouble Dmitrović. Only in the dying seconds did Ronaldo come back to life, but somehow his final effort on goal didn’t cross the line.

Foda-s* :ROFLMAO:
A UEFA nunca erra, os árbitros nunca erram, no fundo no futebol em Portugal é isto x 1000 e contra nós. Mas no geral as entidades competentes não gostam de chamar os árbitros e assistentes à pedra e preferem mascarar colocando uma abelha à frente do elefante para ver se passa despercebido com os zumbidos.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,515
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Grande Sérvia! Confesso que aquando do 0-2 já tinha deitado a braçadeira ao chão mas a recuperação acabou por ser excelente.

Eu agora só vou esperar as consequências deste episódio. Não me lembro em muitos anos que assisto a este desporto de ver um capitão de uma selecção nacional atirar a braçadeira ao chão.

E o pior de tudo é que o motivo foi uma frustração latente em não ter conseguido aproximar-se de um record individual. Isto por si só é uma falta de respeito e um insulto brutal ao esforço de todo um grupo de trabalho.

Se o Penaldo não for castigado o Fernando Santos acabou de perder definitivamente o balneário.

Outra situação curiosa foram as declarações do próprio Fernando Santos. Diz ele que o árbitro lhe foi pedir desculpa e que se sentia envergonhado. Agora pergunto eu. O Kassai também pediu desculpa ao treinador do Bayern e disse que se sentiu envergonhado?

A hipocrisia é o que é. Hoje muitos decidiram dar uma lição dela.

Fica para a História um dos momentos mais vergonhosos da selecção de Portugal. Resta saber as ilações que se vão tirar. De qualquer das maneiras isto também é consequência de anos e anos de vedetismo e glorificação de um individuo a quem decidiram entregar uma braçadeira mas que não a soube honrar e que no final descartou como se de mais um automóvel com mais de 6 meses se tratasse.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Agora a serio,pergunta para os moderadores,ate quando ?