Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Primeira época a lateral e já é superior ao Nanu e Carraça juntos.

Vamos lá deixar as ideias em arrebentar milhões em laterais direitos fracos de lado e apostar naqueles que temos casa, porque temos 2 de muita qualidade.
Nanu + Carraça = Narraça.
Tens de admitir que era um nome espetacular para um jogador.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,893
42
Porto
Sim é verdade pq defende mal nada que um bons treinos o façam melhorar. Mas o que me irrita nele é que por vezes agarra-se muito á bola quando aprender a jogar mais simples vai ser muito bom e já agora a pautar o jogo de quando em vez principalmente quando resultado nos é favoravel.
Não acho que defenda mal. O grande problema é que a equipa denotava sempre grandes problemas na construção o que o "obrigava" a tentar resolver as coisas com as suas subidas e jogadas individuais, acabando por descompensar sempre o seu lado. Com a equipa mais coesa e com futebol mais fluído, o Rodrigo vai brilhar.
Podemos ter aqui um jogador muito interessante para o futuro.
 
  • Like
Reações: Dias_21
P

portu

Guest
Fez um jogão hoje. É continuar a evoluir, melhorar alguns aspetos defensivos, "ganhar cabedal" e um dia vai chegar à equipa principal.
Continuo a não ter o mesmo grau de certezas que os outros foristas sobre o potencial para o o futuro lateral direito da A.
Mas não duvido que fará uma boa carreira. Sem a menor dúvida, jogador de 1ª Liga.
Oxalá consiga melhorar os aspetos defensivos - estou a pensar, nomeadamente, em fechar o espaço para o central.
Mas uma coisa é evidente: cruza melhor do que TODOS os laterais da A.
Foda-se, que saudades de ter um lateral que saiba cruzar uma bola...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,998
4,542
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tantas elogios...é rodrigo, é o carraça ...é o manafa que tem evoluido muito bem, é o nanu que tem dado boa conta de si..é o joao pedro que tem feito bons jogos no brasil, é o tomas esteves que é um espetaculo .. e eu concordo com etas analises..(o saravia é uma merda esqueçam) no entanto qd se fala em reforçar a equipa todos querem mais um cromo novo para lateral direito..temos mais que gente para o lado direito..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tantas elogios...é rodrigo, é o carraça ...é o manafa que tem evoluido muito bem, é o nanu que tem dado boa conta de si..é o joao pedro que tem feito bons jogos no brasil, é o tomas esteves que é um espetaculo .. e eu concordo com etas analises..(o saravia é uma merda esqueçam) no entanto qd se fala em reforçar a equipa todos querem mais um cromo novo para lateral direito..temos mais que gente para o lado direito..
Acho que a malta quer é um cromo para a esquerda para fazer companhia ao TGV Zaidu.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,026
46,603
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser destaque no Futebol Total do Canal 11
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No meu ver não. De todo. Está-se sim a ganhar um bom lateral direito. O problema dele nos orcs era esse. Acho que como extremo podia ser apenas mais um, como lateral direito pode vir a dar algo mais...
Aquele golo de ontem é de um gajo que bem trabalho poderia dar um médio direito interessante. Pareceu-me em diversos momentos o pai dele a jogar. E ele a defender ás vezes esquece-se um bocado. Mas também pode trabalhar nesse aspeto, é verdade.
Mas que pode ser um jogador muito interessante se bem trabalhado acho que ninguém duvida.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Mais do que o golo, fez duas assistências de nível. Teve a lucidez de levantar a cabeça antes de cruzar, e enviou duas bolinhas teleguiadas para os colegas.

Está a evoluir imenso. Podemos ter aqui um bom lateral direito em potência e eu francamente há um ano nem o via como lateral direito.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Aquele golo de ontem é de um gajo que bem trabalho poderia dar um médio direito interessante. Pareceu-me em diversos momentos o pai dele a jogar. E ele a defender ás vezes esquece-se um bocado. Mas também pode trabalhar nesse aspeto, é verdade.
Mas que pode ser um jogador muito interessante se bem trabalhado acho que ninguém duvida.
Em vários momentos do jogo parece de facto o pai a jogar.
Tomaram os nossos laterais ter a qualidade que o rapaz tem centrar....
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Foda-se o PSB vai ficar nos anais da história.....

O gajo a produzir portistas e jogadores de futebol ninguém o bate!!!!

Que maravilha!!!!!

Não dá para continuares a fazer filhos???