A melhor francesinha!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não é preciso ir muitos, podes fazer um dia de cada vez com o numero de pessoas que cabem e claro eu sempre vou todos os dias indicar o caminho...
Claro, faço um festival da francesinha em minha casa com entradas limitadas. E ainda por cima tu vais ser chefe de sala? Está mais do que marcado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,156
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por incrível que pareça, essa francesinha está no meu top 3. Simples, bem confeccionada, e um molho divinal.
O molho é qualquer coisa. Não é desenxabido como muitos que já provei. E a qualidade é sempre igual passem os anos que passarem.
 
  • Like
Reações: quintero

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,130
1,649
É a casa de francesinhas que mais vende no país, de longe!

Tendo em conta a quantidade de posts que aqui vejo a criticar, não percebo esta estatística, e como existem pessoas que moram na cidade do Porto e em Paços de Ferreira, que vem cá semana sim semana não, comer e ficam 2 horas à espera...

Mas atenção:

Eu alinho nas críticas! Na própria cidade de Braga existem pelo menos 2 casas que fazem uma francesinha bem melhor, com um molho bem picante e com ingredientes de qualidade, e até aqui em Amares existe uma casa que faz uma superior, a custo muito reduzido....

Mas é um fenómeno do entroncamento que eu não percebo.
Boa tarde,
Como vivo perto de Braga be também não sou do fenômeno do entroncamento, pode PF informar quais as outras casas em Braga com boa francesinha?
Obrigado
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora, com a merda do covid, tenho visto um pouco dessa série, mas não percebo qual é o sentido dela...

É uma paródia do Cops? Uma paródia da polícia à moda the office?
Eu escolhi um gif aleatório, nunca vi a série, apenas um episódios isolados. Mas atirava mais para a segunda hipótese.